Curtir Curtir:  0
Página 4 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 225

Tópico: <editado> says:

Registro
    03-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Uma das lógicas da vida é: "O que procura acha, o que pede recebe, o que busca encontra"

Homem sério que procurar uma mulher séria encontram.
    Homem "normal" (porque se julgam normais) encontram funkeiras (ou melhor, mulheres fáceis).

E agora (tá virando moda) homens "revoltados" procuraram homens.

E bem, tem esses caras que pega "todas" (tem outros "nomes" tipo, pegadores, comedores, criatura*, etc) mas esses daí nem dá pra falar muito pois são poucos os que querem algo de bom na vida. Fui criado numa família conservadora, então pra mim, mulher não é prazer, mas uma companheira da vida ( que claro proporciona prazer, mas não é tudo )

Enfim.
    Criatura, é zuera
    Mas tem muito homem sério por aí que não tem culhões para conquistar uma mulher e vira revoltz achando que todas são vadias que correm atrás de funkeiros e bombadões.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrei da resposta perfeita pra toda essa choradeira:

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    Você pode entender a "real" da maneira que você quiser. Atrativos... em que sentido?
    Quero saber os valores que você prega em relação a "atrativos". Porque até o momento, eu falei sobre as mulheres que eu supracitei, e isso não é generalizado para todas as outras que tem o comportamento digno de mulher.
    O parada é o seguinte: caras para qual esse texto é direcionado, em sua maioria, são tão interesseiros, egoístas e individualistas quanto às mulheres que eles sempre perseguem, idealizam e nunca conseguem. Eles querem uma mulher, não para fazer diferença na vida dela, mas sim para satisfazer as próprias necessidades. Elas tem que ser bonitas, cheirosas, gostosas, mas isso não se aplica a eles. Querem alguém que dê um status, mesmo que ele não tenha condição de fazer o mesmo. Querem uma mulher submissa, que só tenha olhos pra ele, mesmo que ele seja um bostão sem graça. E isso tudo em troca de um "amor" que nada mais é que uma cobrança: "eu te amo, agora você é obrigada a me dar, já que meu amor é maior e melhor que dinheiro, músculos, segurança, tesão e festas".

Ou seja, dizer para um cara misógino e egoísta como esse que a culpa da babaquice dele é somente das mulheres, não é "mandar a real". É simplesmente esconder a verdade. E a verdade é que caras desse tipo são fracos, de mente e de atitude. E quem é fraco realmente vai ser chutado pelas pessoas que ele mais valoriza, que em geral são as babacas e interesseiras também.

Não acho que ninguém que mude lendo esse tipo de coisa mude para melhor. O cara vai continuar o mesmo, sempre valorizando o tipo de pessoas que valorizam a estética e o status social, mesmo que ele não tenha nenhum dos dois. Nunca irá se contentar com aquela menina simples, sem grandes atrativos físicos, que sofre muito mais para encontrar alguém do que qualquer cara feio. E o mundo desse cara continuará o mesmo, machista e egoísta, compartilhando merdas como essa no Facebook.
    Última edição por Bob Joe; 24-03-2013 às 11:58.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se a piada é de bom gosto, novatos realmente irão pensar que foi ele que escreveu isso (apesar de nunca ter visto o nobre escrevendo nesses termos) mas não interessa.

Achei o tópico bem idiótico para dizer a verdade. Se o propósito era alertar alguém a não ficar com esse tipo de pessoas falhou redondamente. Foi escrito de forma ofensiva e até bastante injusta a meu ver..

E se vocês realmente acham as mulheres ai todas assim vocês têm sérios problemas em encontrar garotas hahaha
    Última edição por filipus; 24-03-2013 às 12:16.
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Quem escolhe a parceira pela bunda merece ter um relacionamento de merda."

-
    Existem muitas meninas legais, infelizmente não cheguei a namorar nenhuma quando ainda dava tempo.

Publicidade:

Registro
    06-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    O parada é o seguinte: caras para qual esse texto é direcionado, em sua maioria, são tão interesseiros, egoístas e individualistas quanto às mulheres que eles sempre perseguem, idealizam e nunca conseguem. Eles querem uma mulher, não para fazer diferença na vida dela, mas sim para satisfazer as próprias necessidades. Elas tem que ser bonitas, cheirosas, gostosas, mas isso não se aplica a eles. Querem alguém que dê um status, mesmo que ele não tenha condição de fazer o mesmo. Querem uma mulher submissa, que só tenha olhos pra ele, mesmo que ele seja um bostão sem graça. E isso tudo em troca de um "amor" que nada mais é que uma cobrança: "eu te amo, agora você é obrigada a me dar, já que meu amor é maior e melhor que dinheiro, músculos, segurança, tesão e festas".

Ou seja, dizer para um cara misógino e egoísta como esse que a culpa da babaquice dele é somente das mulheres, não é "mandar a real". É simplesmente esconder a verdade. E a verdade é que caras desse tipo são fracos, de mente e de atitude. E quem é fraco realmente vai ser chutado pelas pessoas que ele mais valoriza, que em geral são as babacas e interesseiras também.

Não acho que ninguém que mude lendo esse tipo de coisa mude para melhor. O cara vai continuar o mesmo, sempre valorizando o tipo de pessoas que valorizam a estética e o status social, mesmo que ele não tenha nenhum dos dois. Nunca irá se contentar com aquela menina simples, sem grandes atrativos físicos, que sofre muito mais para encontrar alguém do que qualquer cara feio. E o mundo desse cara continuará o mesmo, machista e egoísta, compartilhando merdas como essa no Facebook.
    Porra Bob Joe,to cansado de te dar reputações!!

Resposta muito madura,engraçado mesmo o cara querer uma super gostosa e não ter nada pra oferecer e depois ficar xingando as mulheres...E tmb acho que nesse quesito,mulheres sofrem mais..até porque homem é muito de valorizar a aparência,logo,se não é loira peituda e bunduda...não serve..e se essas não querem ficar com o cara a culpa é da loira que não valoriza o que é correto(Ex.: estudos,moral e ética)..sendo que o carinha só procura o visual,espera da mulher o q,que ela seja diferente?
    "They fuck you up, your mum and dad. They may not mean to, but they do. They fill you with the faults they had
    And add some extra, just for you. But they were fucked up in their turn
    By fools in old-style hats and coats, Who half the time were soppy-stern And half at one another’s throats. Man hands on misery to man. It deepens like a coastal shelf. Get out as early as you can, And don’t have any kids yourself."-Philip Larkin

Registro
    21-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Juro que morri de rir no "anais giratórios".

Tópico um pouco extremista não? Alguém realmente levou isso a sério? Não né?
    Última edição por Nono dos Alagoas; 24-03-2013 às 13:19.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho quase certeza que eu já vi esse texto, a alguns anos aqui nesse mesmo fórum. Posso estar enganado, mas acredito que a autoria seja mesmo do Nobre Valente - talvez não seja e o autor do tópico tenha me ludibriado, mas há vagas lembranças sobre um tópico muito parecido.

No mais eu concordo plenamente com o que o Bob Joe disse.

Edit: Na real nem foi o Nobre Valente, já descobri as origens do mesmo. É de um Blog Extremamente machista chamado Metendo a Real que quer criar "Pseudo-Alfas".
    Última edição por xÐoguinhox; 24-03-2013 às 13:48.
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério que tem gente que não entendeu a piada do tópico?

"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Sério que tem gente que não entendeu a piada do tópico?

Desculpa, amigo mas isso é realmente cara do Nobre Valente... Era uma época que frequentava 2 forums por isso a confusão.

Publicidade:

"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Tópicos Similares

1. Nobre Valente
    Por Guimba no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 17-02-2005, 22:28

Permissões de Postagem