Curtir Curtir:  0
Página 23 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 13212223
Resultados 221 a 225 de 225

Tópico: <editado> says:

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Biosavage Ver Post
    Mano, acho massa esse tipo de topicos é uma pena q causa tanta repercussão, mais infelizmente o mundão ta doidão mesmo, e a mulherada ta pirada.

Acho engraçado é que tem nego que é pau mandado, delas. Pareçe piada.

Não li as respostas do topico, apenas li o topico!
    A repercussão que ta dando desvirtuou tanto o assunto do tópico que tem até moderador floodando.

Citação Postado originalmente por El Bozonildo Palhaçón Ver Post
    porra |ô|
    (porro)
    s. f.
    1. Pau comprido e arredondado. = CACETE, MOCA, PORRETE
    2. [Informal] Coisa ou fato incômodo. = PORCARIA
    3. [Tabuísmo] Pênis.
    4. [Tabuísmo] Esperma, sêmen.
    interj.
    5. [Tabuísmo] Expressão que indica irritação ou desagrado.
    Depois dessa dudu merece voltar com um vale-quebra-regras

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    @topic
    @jesusluiz
    É um saco, mas tem gente que gosta, esse papel de homem e papel de mulher já caiu por água há mto tempo, hoje todo mundo faz o que quiser.
    Sim, infelizmente eu tenho que concordar, mas ainda acho que homem tem que agir igual a homem e mulher igual a mulher.
    Sem homem fresco
    Sem mulher com bolas (menos pro looukoo)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Sim, tu fez eu ser banido por 1 mês por causa de uma piada, isso não é fazer um bom trabalho, é fazer uma ditadura.

Não tá na hora de fechar esse tópico? Ou tão esperando chover bans pra galera? O trabalho da moderação é revidar conflitos ou evitá-los?
    Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    Esse tópico do Edu é mto engraçado, lembrou mesmo o Nobre Valente.

Quanto ao Serafan, acho com toda sinceridade que está querendo aparecer. Qualquer moderador com bom senso teria fechado o tópico em vez de ficar discutindo.
    Quando simplesmente alertamos e trancamos os tópicos somos ditadores; quando debatemos abertamente, não temos bom senso. Vocês são ridículos, lol.

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Nossa Serafan, que belo discurso. Tá aprendendo isso em qual disciplina na faculdade? Acho que você já pode parar mesmo, tá até floodando demais no tópico.

Enfim, só queria acrescentar que visão pelos extremos não gera resultado pra ambos os gêneros. Sempre existe uma mulher que se adequa ao que você pensa.
    Me admira é que alguém leve um tópico desses a sério, lol. Essa bagunça estava fadada ao flood desde o início. Epistemologia e Metodologia das Ciências Soci... naum pera...

-

Na verdade me surpreende mais ainda é eu ficar debatendo as minhas atitudes com vocês. Não quero que entendam, não espero que apoiem, só exijo que cumpram com as regras do fórum e nada mais do que isso.

Isso estava claro desde o começo e nenhum dos argumentos que me apresentaram foi suficiente, nem ao menos, pra me fazer pensar a respeito do assunto. A grande maioria, aliás, foi criticando o meu posicionamento em relação ao comentário do Gildão, o que não tinha nada a ver com o banimento do zezinho e com o pronunciamento do GrYllO (que foi o que levou à discussão) e colaborou pra enfatizar o que eu pregava desde o começo: contra as regras, não há argumentos.

Continuo achando que o fórum precisa de mais disciplina, mas não é por isso que vou sair banindo arbitrariamente, todos os usuários que discordam de mim ou que não concordam com o meu ponto de vista.

Vocês são livres pra discordar e eu sou livre pra ignorar e continuar aplicando alertas e banimentos fundamentados - à risca - nas regras. É pra isso que elas foram criadas e é por isso que eu sou Moderador.

Se alguém tiver alguma coisa pra comentar a respeito das minhas atitudes enquanto Moderador ou qualquer questionamento relacionado à minha forma de moderar, sugiro que me mand... ou melhor, sugiro que fique quieto, porque não me importo.

Última edição por Serafan; 27-03-2013 às 21:25.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[THREADTIBIABR="476475"]
    [/THREADTIBIABR]
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Nobre Valente
    Por Guimba no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 17-02-2005, 22:28

Permissões de Postagem