Postado originalmente por
bruxo
Sim, tu fez eu ser banido por 1 mês por causa de uma piada, isso não é fazer um bom trabalho, é fazer uma ditadura.
Não tá na hora de fechar esse tópico? Ou tão esperando chover bans pra galera? O trabalho da moderação é revidar conflitos ou evitá-los?

Raphafcg
Esse tópico do Edu é mto engraçado, lembrou mesmo o Nobre Valente.
Quanto ao Serafan, acho com toda sinceridade que está querendo aparecer. Qualquer moderador com bom senso teria fechado o tópico em vez de ficar discutindo.
Quando simplesmente alertamos e trancamos os tópicos somos ditadores; quando debatemos abertamente, não temos bom senso. Vocês são ridículos, lol.

Gëik
Nossa Serafan, que belo discurso. Tá aprendendo isso em qual disciplina na faculdade? Acho que você já pode parar mesmo, tá até floodando demais no tópico.
Enfim, só queria acrescentar que visão pelos extremos não gera resultado pra ambos os gêneros. Sempre existe uma mulher que se adequa ao que você pensa.
Me admira é que alguém leve um tópico desses a sério, lol. Essa bagunça estava fadada ao flood desde o início. Epistemologia e Metodologia das Ciências Soci... naum pera...
-
Na verdade me surpreende mais ainda é eu ficar debatendo as minhas atitudes com vocês. Não quero que entendam, não espero que apoiem, só exijo que cumpram com as regras do fórum e nada mais do que isso.
Isso estava claro desde o começo e nenhum dos argumentos que me apresentaram foi suficiente, nem ao menos, pra me fazer pensar a respeito do assunto. A grande maioria, aliás, foi criticando o meu posicionamento em relação ao comentário do Gildão, o que não tinha nada a ver com o banimento do zezinho e com o pronunciamento do GrYllO (que foi o que levou à discussão) e colaborou pra enfatizar o que eu pregava desde o começo: contra as regras, não há argumentos.
Continuo achando que o fórum precisa de mais disciplina, mas não é por isso que vou sair banindo arbitrariamente, todos os usuários que discordam de mim ou que não concordam com o meu ponto de vista.
Vocês são livres pra discordar e eu sou livre pra ignorar e continuar aplicando alertas e banimentos fundamentados - à risca - nas regras. É pra isso que elas foram criadas e é por isso que eu sou Moderador.
Se alguém tiver alguma coisa pra comentar a respeito das minhas atitudes enquanto Moderador ou qualquer questionamento relacionado à minha forma de moderar, sugiro que me mand... ou melhor, sugiro que fique quieto, porque não me importo.