Curtir Curtir:  0
Página 6 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 225

Tópico: <editado> says:

Registro
    11-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Sério que tem gente que não entendeu a piada do tópico?

Newfags, cara, newfags...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman Ver Post
    "Já fiquei com mulher feia". Hahahaha... cara, qual é o mérito nisso? Você parece ser do tipo de pessoa fútil que vê mulheres que não lhe são atraentes como um mero quebra-galho. A questão não é já ter pegado uma feínha, é ter dado a chance a uma mulher de a conhecer melhor independente de ela não ser tão atraente fisicamente à primeira vista.

Você nunca viu um cara legal com uma mulher legal? Se você parar para ver, tem muitos casais por aí em que um não está tentando sugar as coisas boas do outro. Se você não consegue achar alguém com quem construir uma relação dessas, talvez o problema esteja em você, não?
    Então vamos aos fatos. Em grande parte da minha vida onde corri atras de mulher , eu tb já fiz pesquisas o suficiente para generalizar. Mulher fala que homem é tudo , igual , mulher tb é a mesma porra tudo igual , e vc sabe pq??? pq tem sempre uma amiga que não sabe de porra nenhuma sobre relacionamento e dar opiniões furadas e o mais engraçado é que elas mesmas não tem um namorado que preste.

Bom eu não vou me prolongar muito sobre essa questão , pois eu teria que te mostrar evidencias e alguns pontos das minhas pesquisas para vc ver os fatos isso inclui pessoas , etc.

Porem posso resumir que eu já fiz um perfil falso de mulher no msn pra puxar algumas informações quando era mais novo para saber o motivo e a causa o do pq a mulher tinha me recusado, e olha descobri meio mundo com isso.

Mais tarde fiquei sabendo que essa garota que gostava , ela chegou a apanhar do namorado e mesmo assim transou com ele e por influencias de amigas escrotas.

No final eu pulei fora . Mais então meu caro , se hoje eu estou sozinho é pq já vi muita merda e já pesquisei profundamente sobre os fatos.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só conhece pessoas burras e mal formadas

Todo o mundo é burro e mal formado.
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa , eu começo a rir da cara de vcs onde vcs acham que tem algum tipo de esperança , ou que ainda tenha por ai alguma coisa que possa ser concertada.

Não existe. Isso ai é a pura realidade.

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post
    Então vamos aos fatos. Em grande parte da minha vida onde corri atras de mulher , eu tb já fiz pesquisas o suficiente para generalizar. Mulher fala que homem é tudo , igual , mulher tb é a mesma porra tudo igual , e vc sabe pq??? pq tem sempre uma amiga que não sabe de porra nenhuma sobre relacionamento e dar opiniões furadas e o mais engraçado é que elas mesmas não tem um namorado que preste.

Bom eu não vou me prolongar muito sobre essa questão , pois eu teria que te mostrar evidencias e alguns pontos das minhas pesquisas para vc ver os fatos isso inclui pessoas , etc.

Porem posso resumir que eu já fiz um perfil falso de mulher no msn pra puxar algumas informações quando era mais novo para saber o motivo e a causa o do pq a mulher tinha me recusado, e olha descobri meio mundo com isso.

Mais tarde fiquei sabendo que essa garota que gostava , ela chegou a apanhar do namorado e mesmo assim transou com ele e por influencias de amigas escrotas.

No final eu pulei fora . Mais então meu caro , se hoje eu estou sozinho é pq já vi muita merda e já pesquisei profundamente sobre os fatos.
    Você pode ter descobrido não só meio mundo, mas um mundo inteiro de coisas, só que são coisas sobre UMA mulher em especial que provavelmente se enquadra no comportamento de mulheres com o mesmo perfil. Mas, cara, diga aí o motivo da recusa, pode abrir o coração.

Outra coisa que percebi foi o impacto da palavra transa para você. Você deu muito enfoque nisso. Cara, isso é algo normal. Você, eu e muitas outras pessoas podem não querer para si uma mulher que já transou sem compromisso ou com um cara que ela e todo mundo sabe que não prestava, mas não há motivos para agir como se ela tivesse cometido um crime. Isso é algo que não entendo em muita gente.

Publicidade:

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman Ver Post
    Você pode ter descobrido não só meio mundo, mas um mundo inteiro de coisas, só que são coisas sobre UMA mulher em especial que provavelmente se enquadra no comportamento de mulheres com o mesmo perfil. Mas, cara, diga aí o motivo da recusa, pode abrir o coração.

Outra coisa que percebi foi o impacto da palavra transa para você. Você deu muito enfoque nisso. Cara, isso é algo normal. Você, eu e muitas outras pessoas podem não querer para si uma mulher que já transou sem compromisso ou com um cara que ela e todo mundo sabe que não prestava, mas não há motivos para agir como se ela tivesse cometido um crime. Isso é algo que não entendo em muita gente.
    Pois é cara como eu disse e tive que resumir os fatos , é que ela transou com esse cara depois de ter batido nela. Eu fiz muita coisa por ela. Pra vc ter uma ideia , ela depois de ter mandado a colega dela vir me perguntar se eu estava disponivel ou não(ou seja ela não teve corajem de chegar em mim pessoalmente) , depois que ela ficou sabendo que eu já estava atras de outra pessoa , ela não demorou nem muito tempo , era algo do tipo ela já estava namorando com um outro cara , não demorou muito e se casou com ele. O detalhe interessante , quando eu ia conversar com ela , era sempre uma grosseria fudido comigo , era de todas as formas. Fora tb que ela dava em cima de um outro cara na minha cara me desrrespeitando.

No final das contas depois disso tudo ela fica até hoje se remoendo casada e com essas merdas.

Meu caro vc e muitos outros aqui do forum precisam fazer pesquisas por si mesmos. Infelizmnete essa é a realidade de relacionamento hoje em dia. Eu posso generalizar pq já fiz varios outros testes com mulheres , isso inclui essas que são crente. Tipo uma hora vem com um papo do tipo namorar é coisa seria bla bla ,bla ,bla ,bla , mais quando ver um cara onde elas querem ou seja, esse tipo de cara que o nobre ai falou no texto ,com toda certeza ela não vai pensar duas vezes antes de fazer uma merda.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E você conversou com todas as mulheres do brasil? De todas as faixas de idade? Ou só com mulheres da sua faixa de idade?

Sério mesmo, eu duvido que você tenha descoberto algo com isso, nem as mulheres realmente sabem o porque recusam os bons homens e vãos para os cafas. O nome disso é imaturidade, e não é algo que só a mulher pode ser. Homens também são.

O grande problema é que as mulheres querem seguir seus sentimentos e acabam deixando muito de lado a razão. E conseguem sentir de longe a falta de confiança que você possui.

Para mim você só esta botando a frustração e botando toda a culpa nas mulheres. E sinceramente esse tipo de pensamento faz você arranjar mulheres ruins, pois você não demonstra verdadeiros interesses por elas.

Na boa, ficar falando mal de um grupinho seleto só mostra insegurança, pode ser que você tenha visto muita coisa mesmo, mas a maior parte do que acontece na adolescência é pura imaturidade de ambas as partes.

Eu mesmo já me considerei um babaca, por querer forçar continuar uma amizade com uma mulher, mas que no final por problemas de diria "depressão" fiz ela aguentar muita merda por 2 anos. Foi normal botar a culpa nela no começo, mas depois cresci e realmente vi que quem fez a cagada fui eu e não ela.

E não vejo o problema dela ter transado com o namorado babaca dela, somos assim de carne e osso e quando achamos que gostamos de alguém fazemos coisas retardadas de mais ao invés de deixar as coisas melhorarem com o tempo.

Fator que determina tudo isso: Imaturidade!
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xÐoguinhox Ver Post
    E você conversou com todas as mulheres do brasil? De todas as faixas de idade? Ou só com mulheres da sua faixa de idade?

Sério mesmo, eu duvido que você tenha descoberto algo com isso, nem as mulheres realmente sabem o porque recusam os bons homens e vãos para os cafas. O nome disso é imaturidade, e não é algo que só a mulher pode ser. Homens também são.

O grande problema é que as mulheres querem seguir seus sentimentos e acabam deixando muito de lado a razão. E conseguem sentir de longe a falta de confiança que você possui.

Para mim você só esta botando a frustração e botando toda a culpa nas mulheres. E sinceramente esse tipo de pensamento faz você arranjar mulheres ruins, pois você não demonstra verdadeiros interesses por elas.

Na boa, ficar falando mal de um grupinho seleto só mostra insegurança, pode ser que você tenha visto muita coisa mesmo, mas a maior parte do que acontece na adolescência é pura imaturidade de ambas as partes.

Eu mesmo já me considerei um babaca, por querer forçar continuar uma amizade com uma mulher, mas que no final por problemas de diria "depressão" fiz ela aguentar muita merda por 2 anos. Foi normal botar a culpa nela no começo, mas depois cresci e realmente vi que quem fez a cagada fui eu e não ela.

E não vejo o problema dela ter transado com o namorado babaca dela, somos assim de carne e osso e quando achamos que gostamos de alguém fazemos coisas retardadas de mais ao invés de deixar as coisas melhorarem com o tempo.

Fator que determina tudo isso: Imaturidade!

Cara vc pode falar o que vc quizer , fatos são fatos. Eu fiz a pesquisa, eu dei a cara a tapa , fiz recentemente com uma outra mulher e ela mentiu pra mim falando que tinha namorado mais não tinha.

O perfil é sempre esse. Pra mim isso tudo é desculpa é a mesma coisa que o cara fala de ser galinha.

Não é a toa que existe uma frase da seguinte forma: "homem é que nem fregues de restaurante não pode saber como é preparado a comida na cozinha."

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou um pouco machista. Quando a mulher dá pra mim no primeiro~segundo dia, já começo a sabotar a parada pra não ir pra frente e corto qualquer expectativa de compromisso/algo a mais.
    Sexo é algo natural, eu sei, mas fazer oque? Fui influenciado pela sociedade a pensar assim a vida inteira, não é como se eu conseguisse deletar esses valores morais machistas adquiridos em décadas.

A respeito do tópico, Bob já falou tudo. Nego quer uma loira, gostosa, bunduda, oferecendo em troca apenas seu "amor". HAHAHA.
    Relacionamento, mesmo que casual, é uma soma entre as duas partes onde o resultado é compartilhado (não dividido) entre ambos.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara vc pode falar o que vc quizer , fatos são fatos. Eu fiz a pesquisa, eu dei a cara a tapa , fiz recentemente com uma outra mulher e ela mentiu pra mim falando que tinha namorado mais não tinha.

O perfil é sempre esse. Pra mim isso tudo é desculpa é a mesma coisa que o cara fala de ser galinha.

Não é a toa que existe uma frase da seguinte forma: "homem é que nem fregues de restaurante não pode saber como é preparado a comida na cozinha."
    Ta ela mentiu que tinha namorado? Esse tipo de provocação vem de patricinhas, que tem uma auto-estima elevada. E querem um companheiro, que não tenha medo de ir contra ela.

É algo completamente natural, o homem tem que ser mais forte que a mulher para protege-la. Agora você que escolhe com quem você namora, se quer pensar apenas em futilidades como beleza, bundão e peitão. Ou se quer alguma mulher que seja mulher.

Publicidade:

"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Tópicos Similares

1. Nobre Valente
    Por Guimba no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 17-02-2005, 22:28

Permissões de Postagem