Curtir Curtir:  0
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 223

Tópico: <editado> says:

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Isso ai já aconteceu uma porrada de vezes comigo. A primeira vez foi quase chegando no final do ano no colegio onde estudava. Uma garota lá tinha me esculachado mesmo , e no final do ano que tava acabando o terceiro ano veio a declaração pra mim falando que me amava etc.

Realmente quando veio falar comigo ela já tava gordona , feia pra caralho e já tinha dado pra uma porrada de caras.

Uma segunda vez foi com outra garota do colegio tb aconteceu a mesma coisa , depois de já ter transado com o cara veio pra cima de mim e mandou uma colega que tb era minha perguntar se eu estava disponivel. Detalhe , ela já tava engordando tb.

Fora uma outra na faculdade que foi a mesma bosta. Só que ainda ela continua gostosa porem tirei ela do facebook.

Em fim isso ai é a mais pura realidade. Se vc chega na mulher direito a mulher é tão escrota , mais tão escrota que chega realmente a esculachar o cara.

NO mais uma conclusão que cheguei é que to bem sozinho ,não tenho dores de cabeças com essas porras.

Imagem para refletir:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post
    NO mais uma conclusão que cheguei é que to bem sozinho ,não tenho dores de cabeças com essas porras.

Explicado o excesso de teorias da conspiração. É muita punheta solidão...
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Sério que tem gente que não entendeu a piada do tópico?

Newfags, cara, newfags...

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou azarado, só chamo atenção das meninas problemáticas isso quando não é as compromissadas...

@edit

Na vdd não é azar n.
    Última edição por Van Derek; 24-03-2013 às 14:36.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Bob Joe tocou no ponto certo.

Se você só gosta de mulher linda, rica e patricinha, qual o seu direito de criticar uma mulher por só gostar de homem bonito, rico e forte?

Os valores da sociedade estão mudando, é fato, mas estão mudando para todo mundo. A diferença é que os homens fracassados têm o machismo imbecil para se esconderem e fingirem que o problema não é com eles, é com o os outros.

Publicidade:

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FLIPFLAP, issae é desculpa pra queimar a rosca sem medo.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comece a pegar mulher feia com falta de auto estima. É o que eu faço e sou um homem feliz.
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dica: Não seja o cara de bem.

Abraços.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    O parada é o seguinte: caras para qual esse texto é direcionado, em sua maioria, são tão interesseiros, egoístas e individualistas quanto às mulheres que eles sempre perseguem, idealizam e nunca conseguem. Eles querem uma mulher, não para fazer diferença na vida dela, mas sim para satisfazer as próprias necessidades. Elas tem que ser bonitas, cheirosas, gostosas, mas isso não se aplica a eles. Querem alguém que dê um status, mesmo que ele não tenha condição de fazer o mesmo. Querem uma mulher submissa, que só tenha olhos pra ele, mesmo que ele seja um bostão sem graça. E isso tudo em troca de um "amor" que nada mais é que uma cobrança: "eu te amo, agora você é obrigada a me dar, já que meu amor é maior e melhor que dinheiro, músculos, segurança, tesão e festas".

Ou seja, dizer para um cara misógino e egoísta como esse que a culpa da babaquice dele é somente das mulheres, não é "mandar a real". É simplesmente esconder a verdade. E a verdade é que caras desse tipo são fracos, de mente e de atitude. E quem é fraco realmente vai ser chutado pelas pessoas que ele mais valoriza, que em geral são as babacas e interesseiras também.

Não acho que ninguém que mude lendo esse tipo de coisa mude para melhor. O cara vai continuar o mesmo, sempre valorizando o tipo de pessoas que valorizam a estética e o status social, mesmo que ele não tenha nenhum dos dois. Nunca irá se contentar com aquela menina simples, sem grandes atrativos físicos, que sofre muito mais para encontrar alguém do que qualquer cara feio. E o mundo desse cara continuará o mesmo, machista e egoísta, compartilhando merdas como essa no Facebook.
    Af, os caras do setor serious business do fórum só acabam com as piadas.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atração não é uma escolha voluntária, então isso torna uma idiotice culpar as mulheres por não gostarem de um homens feio e esquisito.

Ainda falando sobre atração, o ser humano ter a uma ligeira tendência a se interessar por aspectos superficiais humanos, como beleza, poder e status. Também incluo nessa lista algo que as mulheres adoram num homem, atitude. Um homem para sociedade deve ter essa última característica, caso não tenha será considerado um lixo para a mesma. Logo esse homem sem atitude provavelmente passará por péssimas experiências amorosas, isso pode gerar nele um ressentimento e o levar para a misoginia. Quero deixar claro não estou defendo esse tipo de pessoa, somente compreendendo o que levo até esse ponto.

Mas o homem não é o coitadinho da vida, a sociedade exerce uma pesada cobrança contra todo mundo a todo instante, ás vezes por um certo momento da história pode pegar mais pesado com determinado grupo (negros, mulheres gays).

Então se quiser mudar essa realidade, nade contra a corrente, pegue leve na cobrança que você impõe sobre as mulheres e não escolha somente a loira gostosa da faculdade, diversifique sua procura, você pode se surpreender com as pessoas ou não, vai saber.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Nobre Valente
    Por Guimba no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 17-02-2005, 22:28

Permissões de Postagem