Postado originalmente por
zezinhomala
O problema é que tu é muito extremista, chega dá agonia! É claro que existe minas decentes meu velho, não tem essa de mimimimimi prefiro ficar só do que me envolver com alguma vadia. Pessimismo do caralho.
Mude essa forma de pensar.
Ou man kkkkkkkkkkkkkkkkkk Sorry....kkkkkkkkkkk
Cara abra seu facebook , orkut , ou qualquer outra rede social , vc vai ver a mais pura realidade.
O perfil de mulher brasileira é ir a praia, beber pra caralho(Skoll), fazer tatuagens , malhar, esse é o tipica puta , ou rata de praia que temos na sociedade onde muitos homens panacas dão valor.
Esse tipo de perfil tem aos montes , faça vc mesmo uma pesquisa , onde tipinhos de mulher como essa só atraem tipinhos de homens e mulheres iguais. E o mais engraçado disso tudo é que esses mesmos tipinhos recusam muitos das vezes os proprios tipinhos da mesma laia.
Me lembro de uma vez ter visto em uma reportagens dessas ai da vida onde tinha umas garotas que ia em baile funk , e quando a reporter perguntou aonde elas arrumavam namorados , elas mesmas falaram que ali elas não pegavam ninguem.
Então logo a gente percebe a realidade nua e crua, que nem mesmo essa gente se aguenta com elas mesmas pq se eles mesmos se aguentasse não teriam tanta choradeira por falta de namorado/a serio.
Cara eu já vi mulheres desse tipo com mais de 2k de pessoas no facebook reclamando de falta de namorado.
Meu amigo abra os olhos, o bagulho é pior do que vc imagina. O que o Nobre escreveu ai é apenas uma parte da verdade.

Postado originalmente por
Bob Joe
Você já parou pra pensar que talvez você esteja escolhendo as mulheres erradas para gostar? Que a menininha feinha ou gordinha da sua sala pode te dar muito mais felicidade e coisas boas do que as bonitinhas que te deixam apaixonadinho? Ou você acha que é bonito, forte, interessante e rico e tem direito a uma gostosa, linda e cheirosa?
Se tu só valoriza estética e status, não pode reclamar se a mulher também só procura isso.
Bem isso ai essas historias foi a muito tempo na época do colegio. Outra coisa já fiquei com mulher feia.
O problema aqui é que existe uma midia, perfil , alguma porra , chame do que quizer , onde tá acontecendo em tudo quanto é lugar.
Faça pesquisas no Twitter , facebook entre outras redes sociais. É a mesma merda.