Curtir Curtir:  0
Página 5 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 225

Tópico: <editado> says:

Registro
    23-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Isso ai já aconteceu uma porrada de vezes comigo. A primeira vez foi quase chegando no final do ano no colegio onde estudava. Uma garota lá tinha me esculachado mesmo , e no final do ano que tava acabando o terceiro ano veio a declaração pra mim falando que me amava etc.

Realmente quando veio falar comigo ela já tava gordona , feia pra caralho e já tinha dado pra uma porrada de caras.

Uma segunda vez foi com outra garota do colegio tb aconteceu a mesma coisa , depois de já ter transado com o cara veio pra cima de mim e mandou uma colega que tb era minha perguntar se eu estava disponivel. Detalhe , ela já tava engordando tb.

Fora uma outra na faculdade que foi a mesma bosta. Só que ainda ela continua gostosa porem tirei ela do facebook.

Em fim isso ai é a mais pura realidade. Se vc chega na mulher direito a mulher é tão escrota , mais tão escrota que chega realmente a esculachar o cara.

NO mais uma conclusão que cheguei é que to bem sozinho ,não tenho dores de cabeças com essas porras.

Imagem para refletir:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post
    NO mais uma conclusão que cheguei é que to bem sozinho ,não tenho dores de cabeças com essas porras.

Explicado o excesso de teorias da conspiração. É muita punheta solidão...
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post

Explicado o excesso de teorias da conspiração. É muita punheta solidão...
    Bem do que adianta ter umas porras dessas , se tem esse tipo de mulher que só quer ferrar com sua vida????

Eu conheço caras que se casaram com esse tipo ai e hoje em dia tão tudo ferrados. Gastam o dinheiro todo do cara , se estrepam de tanto trabalhar, as vezes ficam doentes , mal cuidam dos filhos direito, e alem disso falam muitas merdas na qual vc não quer escutar , pq muito das vezes são ofensas.

Agora siceramente prefiro ser Forever alone do que dar um enfarto e cair no chão . Depois quando for enterrar a mulher nem aparece no enterro e já vai com outro cara ficar trepando.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem do que adianta ter umas porras dessas , se tem esse tipo de mulher que só quer ferrar com sua vida????

Eu conheço caras que se casaram com esse tipo ai e hoje em dia tão tudo ferrados. Gastam o dinheiro todo do cara , se estrepam de tanto trabalhar, as vezes ficam doentes , mal cuidam dos filhos direito, e alem disso falam muitas merdas na qual vc não quer escutar , pq muito das vezes são ofensas.

Agora siceramente prefiro ser Forever alone do que dar um enfarto e cair no chão . Depois quando for enterrar a mulher nem aparece no enterro e já vai com outro cara ficar trepando.
    O problema é que tu é muito extremista, chega dá agonia! É claro que existem minas decentes meu velho, não tem essa de mimimimimi prefiro ficar só do que me envolver com alguma vadia. Pessimismo do caralho.

Mude essa forma de pensar.
    Última edição por zezinhomala; 24-03-2013 às 14:25.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você já parou pra pensar que talvez você esteja escolhendo as mulheres erradas para gostar? Que a menininha feinha ou gordinha da sua sala pode te dar muito mais felicidade e coisas boas do que as bonitinhas que te deixam apaixonadinho? Ou você acha que é bonito, forte, interessante e rico e tem direito a uma gostosa, linda e cheirosa?

Se tu só valoriza estética e status, não pode reclamar se a mulher também só procura isso.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    O problema é que tu é muito extremista, chega dá agonia! É claro que existe minas decentes meu velho, não tem essa de mimimimimi prefiro ficar só do que me envolver com alguma vadia. Pessimismo do caralho.

Mude essa forma de pensar.
    Ou man kkkkkkkkkkkkkkkkkk Sorry....kkkkkkkkkkk

Cara abra seu facebook , orkut , ou qualquer outra rede social , vc vai ver a mais pura realidade.

O perfil de mulher brasileira é ir a praia, beber pra caralho(Skoll), fazer tatuagens , malhar, esse é o tipica puta , ou rata de praia que temos na sociedade onde muitos homens panacas dão valor.

Esse tipo de perfil tem aos montes , faça vc mesmo uma pesquisa , onde tipinhos de mulher como essa só atraem tipinhos de homens e mulheres iguais. E o mais engraçado disso tudo é que esses mesmos tipinhos recusam muitos das vezes os proprios tipinhos da mesma laia.

Me lembro de uma vez ter visto em uma reportagens dessas ai da vida onde tinha umas garotas que ia em baile funk , e quando a reporter perguntou aonde elas arrumavam namorados , elas mesmas falaram que ali elas não pegavam ninguem.

Então logo a gente percebe a realidade nua e crua, que nem mesmo essa gente se aguenta com elas mesmas pq se eles mesmos se aguentasse não teriam tanta choradeira por falta de namorado/a serio.

Cara eu já vi mulheres desse tipo com mais de 2k de pessoas no facebook reclamando de falta de namorado.

Meu amigo abra os olhos, o bagulho é pior do que vc imagina. O que o Nobre escreveu ai é apenas uma parte da verdade.

Você já parou pra pensar que talvez você esteja escolhendo as mulheres erradas para gostar? Que a menininha feinha ou gordinha da sua sala pode te dar muito mais felicidade e coisas boas do que as bonitinhas que te deixam apaixonadinho? Ou você acha que é bonito, forte, interessante e rico e tem direito a uma gostosa, linda e cheirosa?

Se tu só valoriza estética e status, não pode reclamar se a mulher também só procura isso.
    Bem isso ai essas historias foi a muito tempo na época do colegio. Outra coisa já fiquei com mulher feia.

O problema aqui é que existe uma midia, perfil , alguma porra , chame do que quizer , onde tá acontecendo em tudo quanto é lugar.

Faça pesquisas no Twitter , facebook entre outras redes sociais. É a mesma merda.
    Última edição por FLIPFLAP; 24-03-2013 às 14:33.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou azarado, só chamo atenção das meninas problemáticas isso quando não é as compromissadas...

@edit

Na vdd não é azar n.
    Última edição por Van Derek; 24-03-2013 às 14:36.

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou man kkkkkkkkkkkkkkkkkk Sorry....kkkkkkkkkkk

Cara abra seu facebook , orkut , ou qualquer outra rede social , vc vai ver a mais pura realidade.

O perfil de mulher brasileira é ir a praia, beber pra caralho(Skoll), fazer tatuagens , malhar, esse é o tipica puta , ou rata de praia que temos na sociedade onde muitos homens panacas dão valor.

Esse tipo de perfil tem aos montes , faça vc mesmo uma pesquisa , onde tipinhos de mulher como essa só atraem tipinhos de homens e mulheres iguais. E o mais engraçado disso tudo é que esses mesmos tipinhos recusam muitos das vezes os proprios tipinhos da mesma laia.

Me lembro de uma vez ter visto em uma reportagens dessas ai da vida onde tinha umas garotas que ia em baile funk , e quando a reporter perguntou aonde elas arrumavam namorados , elas mesmas falaram que ali elas não pegavam ninguem.

Então logo a gente percebe a realidade nua e crua, que nem mesmo essa gente se aguenta com elas mesmas pq se eles mesmos se aguentasse não teriam tanta choradeira por falta de namorado/a serio.

Cara eu já vi mulheres desse tipo com mais de 2k de pessoas no facebook reclamando de falta de namorado.

Meu amigo abra os olhos, o bagulho é pior do que vc imagina. O que o Nobre escreveu ai é apenas uma parte da verdade.

Bem isso ai essas historias foi a muito tempo na época do colegio. Outra coisa já fiquei com mulher feia.

O problema aqui é que existe uma midia, perfil , alguma porra , chame do que quizer , onde tá acontecendo em tudo quanto é lugar.

Faça pesquisas no Twitter , facebook entre outras redes sociais. É a mesma merda.
    "Já fiquei com mulher feia". Hahahaha... cara, qual é o mérito nisso? Você parece ser do tipo de pessoa fútil que vê mulheres que não lhe são atraentes como um mero quebra-galho. A questão não é já ter pegado uma feínha, é ter dado a chance a uma mulher de a conhecer melhor independente de ela não ser tão atraente fisicamente à primeira vista.

Você nunca viu um cara legal com uma mulher legal? Se você parar para ver, tem muitos casais por aí em que um não está tentando sugar as coisas boas do outro. Se você não consegue achar alguém com quem construir uma relação dessas, talvez o problema esteja em você, não?

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Bob Joe tocou no ponto certo.

Se você só gosta de mulher linda, rica e patricinha, qual o seu direito de criticar uma mulher por só gostar de homem bonito, rico e forte?

Os valores da sociedade estão mudando, é fato, mas estão mudando para todo mundo. A diferença é que os homens fracassados têm o machismo imbecil para se esconderem e fingirem que o problema não é com eles, é com o os outros.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O parada é o seguinte: caras para qual esse texto é direcionado, em sua maioria, são tão interesseiros, egoístas e individualistas quanto às mulheres que eles sempre perseguem, idealizam e nunca conseguem. Eles querem uma mulher, não para fazer diferença na vida dela, mas sim para satisfazer as próprias necessidades. Elas tem que ser bonitas, cheirosas, gostosas, mas isso não se aplica a eles. Querem alguém que dê um status, mesmo que ele não tenha condição de fazer o mesmo. Querem uma mulher submissa, que só tenha olhos pra ele, mesmo que ele seja um bostão sem graça. E isso tudo em troca de um "amor" que nada mais é que uma cobrança: "eu te amo, agora você é obrigada a me dar, já que meu amor é maior e melhor que dinheiro, músculos, segurança, tesão e festas".

Ou seja, dizer para um cara misógino e egoísta como esse que a culpa da babaquice dele é somente das mulheres, não é "mandar a real". É simplesmente esconder a verdade. E a verdade é que caras desse tipo são fracos, de mente e de atitude. E quem é fraco realmente vai ser chutado pelas pessoas que ele mais valoriza, que em geral são as babacas e interesseiras também.

Não acho que ninguém que mude lendo esse tipo de coisa mude para melhor. O cara vai continuar o mesmo, sempre valorizando o tipo de pessoas que valorizam a estética e o status social, mesmo que ele não tenha nenhum dos dois. Nunca irá se contentar com aquela menina simples, sem grandes atrativos físicos, que sofre muito mais para encontrar alguém do que qualquer cara feio. E o mundo desse cara continuará o mesmo, machista e egoísta, compartilhando merdas como essa no Facebook.
    Agora entendi aonde você quer chegar. E concordo. É aquele lance que sempre discutimos: "não colocar a vida de outra pessoa acima da sua". Se valorizar pra valorizar alguém.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Nobre Valente
    Por Guimba no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 17-02-2005, 22:28

Permissões de Postagem