Curtir Curtir:  0
Página 14 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 225

Tópico: <editado> says:

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocketa-Kun Ver Post
    a eu sei q ela ja nao chega perguntando se vc tem 20cm, mas se vc ja tem uma intimidade com a mina vcs vao troca ideia de putaria com certeza, so saber conversar com ela man! ai vc solta q o barato eh grande e BINGO! ela ja pensa um a mais de vc cara..., mas cara mulher eh igual homem ela quer dar e vc quer comer, é natural nao precisa de aula...
    aparencia eh importante mas n eh tudo man, mulher tem tara ela pode qerer o gianekini como pode querer o Maricleison Franguex, agora se vc qer chega numa mina e nem sabe nao é facil, mas tem q troca ideia qm sabe se simpatiza na pior vc ja tem mais uma mina na lista do seu watsapp, nada mal (:
    Isso aí, é isso que nego não entende.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Apenas 1 aviso aos navegantes:
    Infringiu a regra 1b) "Ameaçar ou perseguir outro usuário" (grave) #1
    Não importa quão ruim ou desprezível seja a atitude de um determinado user. Esse tipo de perseguição não deve ser incentivada.

Neste tópico, por exemplo, não havia a menor necessidade de colocar o nome do Nobre no título ou em uma falsa referência. Se ele tem "as ideias erradas", é problema dele (e da moderação, caso isso infrinja alguma outra regra).

Bom senso galera, bom senso. Não faça aos outros o que você não gostaria que fizessem contigo.

Atenham-se ao conteúdo do tópico.

@Topic
    Ridículo, heim?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Apenas 1 aviso aos navegantes:

Não importa quão ruim ou desprezível seja a atitude de um determinado user. Esse tipo de perseguição não deve ser incentivada.

Neste tópico, por exemplo, não havia a menor necessidade de colocar o nome do Nobre no título ou em uma falsa referência. Se ele tem "as ideias erradas", é problema dele (e da moderação, caso isso infrinja alguma outra regra).

Bom senso galera, bom senso. Não faça aos outros o que você não gostaria que fizessem contigo.

Atenham-se ao conteúdo do tópico.

@Topic
    Ridículo, heim?
    O zezinho tomou ban por isso?

Pô, era claramente uma brincadeira =x, todo mundo sabia que não era o Nobre né mano.
    Última edição por Leirbag; 27-03-2013 às 18:18.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse forum ta chato demais, qqlr coisa já é motivo pra alerta, taquepariu.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A pergunta certa é, Nobre, você se ofendeu com a brincadeira?
    Porque eu realmente acho que se doer pelo outros também é falta de bom senso.

Fica a minha dica.

Publicidade:

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tá fácil pra ninguém.

Sorte ae dudu e Nobre.

Dudu Nobre

ba dun tss

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Não tá fácil pra ninguém.

Sorte ae dudu e Nobre.

Dudu Nobre

ba dun tss
    You must spread some Reputation around before giving it to Kamahl doido again.

enjoy rep++ imaginaria!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    O zezinho tomou ban por isso?

Porra, era claramente uma brincadeira =x, todo mundo sabia que não era o Nobre né mano.
    Dura lex, sed lex.

E pega leve nos teus palavrões. Não consegue se expressar sem utilizá-los?

Anyway, ele estava pendurado. Qualquer "peido" mandaria ele pro chuveiro por 1 semana...
    Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    Esse forum ta chato demais, qqlr coisa fora das regras já é motivo pra alerta, taquepariu.
    Agora tá certo.

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    A pergunta certa é, Nobre, você se ofendeu com a brincadeira?
    Porque eu realmente acho que se doer pelo outros também é falta de bom senso.

Fica a minha dica.
    Eu nem sequer sei se o Nobre reportou isso ou não (olhar reports é função da moderação do fórum)... Atualmente eu só modero on-demand (ou seja, se eu vir algo errado enquanto estou lendo o fórum).

Ultimamente a coisa tem corrido muito solta no Off. Vocês tão ficando mal acostumados e começando a achar que o errado é certo...

Que sirva de exemplo. Por favor, retornem ao assunto do tópico - ou me avisem se ele tiver se exaurido para que eu o feche.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    Esse forum ta chato demais, qqlr coisa já é motivo pra alerta, taquepariu.
    O que muitos de vocês não entendem é que esse fórum é alicerçado num modelo de "ambiente de discussões", e temos usuários tibianos e não-tibianos frequentando nossas seções, sobretudo, as foristas. O Fórum TibiaBR abrange uma imensidade de conteúdos, comuns aos mais variados interesses (desde musculação & saúde, passando por tecnologia e até cultura) e é alvo diário de acessos de milhares de visitantes não-cadastrados - que eventualmente se cadastrarão -, em busca dos assuntos e temas aqui abordados.

Nosso fórum É SIM um ambiente sério de discussões, gostem vocês ou não. Ficar de gracinha, ofensa, piadinha, e flamando todo santo tópico com discussões infantis under12 não é algo que deva ser tolerado.

O Admin TibiaBR disponibiliza o acesso inteiramente gratuito - inclusive sem necessidade de cadastramento - ao fórum e em troca disso, a única maldita coisa que exigimos, é o cumprimento das regras. Vocês reclamam que o fórum é uma ditadura, mas o que não entendem é que as Regras TIBIABR não são essencialmente democráticas. Vocês não pagam nada pra ter acesso a um dos maiores fórums de discussão do Brasil, debater, comentar e visualizar os comentários, e mesmo assim, se sentem no direito de chegar na nossa casa e bagunçar a porra toda.

Vocês me surpreendem. E sinceramente, concordo em gênero, número e grau com todas as atitudes do GrYllO. Finalmente, tomou uma atitude sensata em puxar as rédeas do OFF, que há muito anda fora dos trilhos.
    Última edição por Serafan; 27-03-2013 às 13:01.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem usuário que só quer fazer farra e depois fica reclamando, bando de gente chata.

Não gostou, vá embora. Simples. mimimi em 3, 2...

Publicidade:

Última edição por Arctic Wolf; 27-03-2013 às 13:10.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Tópicos Similares

1. Nobre Valente
    Por Guimba no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 17-02-2005, 22:28

Permissões de Postagem