Curtir: 0
Apenas 1 aviso aos navegantes:
Não importa quão ruim ou desprezível seja a atitude de um determinado user. Esse tipo de perseguição não deve ser incentivada.Infringiu a regra 1b) "Ameaçar ou perseguir outro usuário" (grave) #1
Neste tópico, por exemplo, não havia a menor necessidade de colocar o nome do Nobre no título ou em uma falsa referência. Se ele tem "as ideias erradas", é problema dele (e da moderação, caso isso infrinja alguma outra regra).
Bom senso galera, bom senso. Não faça aos outros o que você não gostaria que fizessem contigo.
Atenham-se ao conteúdo do tópico.
@Topic
Ridículo, heim?
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Esse forum ta chato demais, qqlr coisa já é motivo pra alerta, taquepariu.

A pergunta certa é, Nobre, você se ofendeu com a brincadeira?
Porque eu realmente acho que se doer pelo outros também é falta de bom senso.
Fica a minha dica.
Não tá fácil pra ninguém.
Sorte ae dudu e Nobre.
Dudu Nobre
ba dun tss
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Dura lex, sed lex.
E pega leve nos teus palavrões. Não consegue se expressar sem utilizá-los?
Anyway, ele estava pendurado. Qualquer "peido" mandaria ele pro chuveiro por 1 semana...
Agora tá certo.
Eu nem sequer sei se o Nobre reportou isso ou não (olhar reports é função da moderação do fórum)... Atualmente eu só modero on-demand (ou seja, se eu vir algo errado enquanto estou lendo o fórum).
Ultimamente a coisa tem corrido muito solta no Off. Vocês tão ficando mal acostumados e começando a achar que o errado é certo...
Que sirva de exemplo. Por favor, retornem ao assunto do tópico - ou me avisem se ele tiver se exaurido para que eu o feche.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
O que muitos de vocês não entendem é que esse fórum é alicerçado num modelo de "ambiente de discussões", e temos usuários tibianos e não-tibianos frequentando nossas seções, sobretudo, as foristas. O Fórum TibiaBR abrange uma imensidade de conteúdos, comuns aos mais variados interesses (desde musculação & saúde, passando por tecnologia e até cultura) e é alvo diário de acessos de milhares de visitantes não-cadastrados - que eventualmente se cadastrarão -, em busca dos assuntos e temas aqui abordados.
Nosso fórum É SIM um ambiente sério de discussões, gostem vocês ou não. Ficar de gracinha, ofensa, piadinha, e flamando todo santo tópico com discussões infantis under12 não é algo que deva ser tolerado.
O Admin TibiaBR disponibiliza o acesso inteiramente gratuito - inclusive sem necessidade de cadastramento - ao fórum e em troca disso, a única maldita coisa que exigimos, é o cumprimento das regras. Vocês reclamam que o fórum é uma ditadura, mas o que não entendem é que as Regras TIBIABR não são essencialmente democráticas. Vocês não pagam nada pra ter acesso a um dos maiores fórums de discussão do Brasil, debater, comentar e visualizar os comentários, e mesmo assim, se sentem no direito de chegar na nossa casa e bagunçar a porra toda.
Vocês me surpreendem. E sinceramente, concordo em gênero, número e grau com todas as atitudes do GrYllO. Finalmente, tomou uma atitude sensata em puxar as rédeas do OFF, que há muito anda fora dos trilhos.
Última edição por Serafan; 27-03-2013 às 13:01.
Tem usuário que só quer fazer farra e depois fica reclamando, bando de gente chata.
Não gostou, vá embora. Simples. mimimi em 3, 2...
Última edição por Arctic Wolf; 27-03-2013 às 13:10.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.