Curtir Curtir:  0
Página 3 de 23 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 225

Tópico: <editado> says:

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Senti o cheiro da misoginia de longe.

A "real" é dizer que o problema de caras frouxos, feios e sem atrativos está nas mulheres?
    Você pode entender a "real" da maneira que você quiser. Atrativos... em que sentido?
    Quero saber os valores que você prega em relação a "atrativos". Porque até o momento, eu falei sobre as mulheres que eu supracitei, e isso não é generalizado para todas as outras que tem o comportamento digno de mulher.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só li chororo nesse texto...kkkkkkkkkkkk.
    é bem, mas bem facil de entender, se você é ATRAENTE VOCE TEM MULHERES..Se tu é um nerd esquisitão(ja que ele teve a liberdado de falar assim do resto das pessoas que nao se enquandravam as caracteristicas dele) e feio, VOCÊ NÃO TEM MULHERES, aceite meu amigo!!
    Acorda pra realidade!

Parem com esse papinho ridiculo de que mulher não quer um cara estudioso e bacana, e que só querem "vagabundos de academia"...VocÊ tá procurando vadias e não mulheres!!

Você quer sexo casual e reclama das mulheres que só olham pra caras INTERESSANTES, porque vamos combinar, pra sexo casual, você quer trepar com uma phd, cientista ou com uma loira gostosa?Mesma coisa pra mulher, tu acha que ela quer DAR pra um espinhudo magrelo ou pra um cara bonito, rico e forte?
    Última edição por Criatura; 23-03-2013 às 21:45.

Living the lifestyle

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crahad Ver Post
    Seria na página do "Stifler Comedor"? HAUHAUA Já tinha visto isso. Ri litros.
    Não sei! Um amigo meu postou isso num grupo do face hehe!

E é engraçado mesmo! kkkk
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É coisa de quem não se espelha no Zyzz isso aí cara, fica chorando ao contrário de malhar e se entupir de drogas. U mirin brah!
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    É coisa de quem não se espelha no Zyzz isso aí cara, fica chorando ao contrário de malhar e se entupir de drogas. U mirin brah!
    exato, esse pessoal ao invés de reclamar devia se espelhar na aesthetics crew, fazer suas dancinhas e atingir o objetivo supremo maximo da vida: pegar mtas mulheres e morrer jovem

Publicidade:

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    exato, esse pessoal ao invés de reclamar devia se espelhar na aesthetics crew, fazer suas dancinhas e atingir o objetivo supremo maximo da vida: pegar mtas mulheres e morrer jovem
    Finalmente alguém tocou no ponto certo!

FUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAARRRRRRRKK
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é o que penso das mulheres a cada vez que saio de um relacionamento...

Daí conheço outra e a misoginia passa....

Dard*

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puts tenho que concordar infinitamente.

Fico muito feliz de ter começado a namorar com minha namorada atual aos 18 anos e ela não ter tido antes muitos relacionamentos e muito menos baladinhas from hell.

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Machista, mas tudo escrito é fato.
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma das lógicas da vida é: "O que procura acha, o que pede recebe, o que busca encontra"

Homem sério que procurar uma mulher séria encontram.
    Homem "normal" (porque se julgam normais) encontram funkeiras (ou melhor, mulheres fáceis).

E agora (tá virando moda) homens "revoltados" procuraram homens.

E bem, tem esses caras que pega "todas" (tem outros "nomes" tipo, pegadores, comedores, criatura*, etc) mas esses daí nem dá pra falar muito pois são poucos os que querem algo de bom na vida. Fui criado numa família conservadora, então pra mim, mulher não é prazer, mas uma companheira da vida ( que claro proporciona prazer, mas não é tudo )

Enfim.
    Criatura, é zuera

Publicidade:

Última edição por DaniloXP; 24-03-2013 às 02:51.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Tópicos Similares

1. Nobre Valente
    Por Guimba no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 17-02-2005, 22:28

Permissões de Postagem