Curtir Curtir:  0
Página 18 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 314

Tópico: Prévia do PvP em Aurora e Aurera

Registro
    02-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Cade minha medalha?
    Sinceramente, você deveria traduzir este post e colocá-lo no tópico de feedback sobre a preview phase...
    Sua medalha será entregue em até 7 dias úteis! hahaha
    Legal que você gostou, vou traduzir e postar quando tiver mais tempo.

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Sobre a primeira parte (explicação mais didática das mudanças): é algo que nós mesmos do TibiaBR poderíamos fazer, mas daí esbarramos em um problema: não há membros da equipe que tenham personagens ativos nesses mundos...

(mas estou providenciando isso )

Mas realmente pedir uma explicação mais detalhada e melhor elaborada é uma boa sugestão para evitar confusões.
    Sim, também acho, na boa passou pela minha cabeça juntar uma galera e fazer, o problema mesmo é que nem todas regras estão bem definidas no texto oficial. Mas se vocês forem fazer isso mesmo, eu posso ajudar se quiserem, tenho personagens lá e talvez possa convencer alguns amigos a ajudar.

Citação Postado originalmente por AdipA Ver Post
    @tihard

Discordo em falar que vai favorecer o power abuse.

Power abuse é em sua maioria um clan de botters que usam o serve como empresa para lucrar um dinheiro na RL, e não me venha falar que estou errado, a maioria dos servers que o abuso é tão descarado que não permite nem players novos no serve são empresas sim.

Muito dos servers dominados o pessoal só faz push war, não aceita warmode, etc... agora não vai ter essa.
    Eu vi Brasileiro ganhando serve de PL dando transfer em alguns makers, não aceitando war e ficando 24/7 fazendo trap nos cara, apurrinhando os em tudo quanto é lugar, incansáveis por dias, até os cara desistirem. Por que eles desistiram?! Por causa que só um abre o skull, só um faz as coisas que geram penalidade e outros 100 ficam só atrapalhando sem serem penalizado.
    Concordo com você, quem está atrapalhando o PVP, seja com wall, traps de parcel ou de trash, deveria participar ativamente do PVP. Mas deixa eu te questionar, com o free swap era possível alguém que não estava no pvp swapar com alguem em pvp? Eu não testei mas acho que sim, pois você só não pode ser swapado caso esteja com red fist certo?

Enfim swap já era, vamos falar de ghost mode. Se alguém entrar em cima de você, você não pode atacar. E então se entrar um neutro em cima de você já era, imagine uma war, com vários neutros fazendo isso impossibilitando você de lutar. Quando testei essa tática do ghost quando o player em PVP andou pra a esquerda e o trapper andou para a direita, os dois acabaram swapando e entrando em PVP, porém não consegui entender se foi um bug, por causa do modo de PVP de um dos dois ou um jeito de evitar essa malandragem de não deixar os outros atacarem, justamente por isso seria bom um texto mais detalhado e didático.

Regras são feitas para serem quebradas, sempre existirá alguém abusando de alguma regra, acho praticamente impossível criar um sistema bom, justo e divertido e sem brechas nas regras.

<EDIT>
    Esqueci do principal! haha

Eu digo que o power abuse vai aumentar pelo seguinte motivo, imagine:
    1. Você caçando feliz e contente.
    2. Chega alguem de uma guild dominante ou com grupo forte/grande e manda você sair.
    3. Você ignora, fala alguma bobagem ou simplesmente fala não.
    4. Ele abre skull em você.
    5. Você fica num PVP 1x1 e passa dificuldade.
    6. Você decide chamar seus amigos, afinal ele esta skull.
    7. Seus amigos pegam yellow nele.
    8. Ele chama a guild dele, e pronto seus amigos estão mortos e ninguem pegou injust.

Outras coisas que poderiam acontecer:
    Vocês matarem ele, então todos pegam orange skull correto? Porém a duvida é orange só para o morto ou para a guild toda? Não achei tal informação ainda, mas espero que seja só para o morto, caso contrario é pior do que eu pensei.

Você acha isso normal? Acho que ajudaram os PKs, um pouco além da conta. Se você pensar em grupos pequenos, na boa ficou linda a coisa, eu testei e realmente ficou interessante, em aurera com 900+ players online, você pegava skull caia o servidor inteiro atras de você, era muita gente mesmo pessoal que nem tinham nada a ver com o PVP, agora acho que muda um pouco, quem se meter vai ter que se arriscar e nem todos estão dispostos. Perceba que essa é a situação de aurera muito diferente de muitos outros mundos vazios. Em cada mundo terá uma reação diferente.
    </EDIT>

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    @ Tihard

A desintegrade funciona da seguinte forma, ao usar ela simplesmente tudo que estiver no sqm some, menos os fields e etc, entretanto para usar é necessarios estar colado no alvo, então se um jogador te trapar com um parcel >>, não tem como destrui-lo pois não está colado no parcel, tbm ao usar a runa em server pvp pega pz, uma maneira de deixa-la mais util é se fosse possivel usa-la a distancia.

Eu vejo por mim e pelos meus amigos, se ninguém usa, se ninguém fala sobre ela então essa é uma runa sem utilidade não? Usando a distancia, ela resolveria esses problemas. Criaria outros? Não sei, não pensei muito sobre isso mas acho que não.

Nesse caso a CIP poderia ajustar uma runa pouco usada, dando a mais importância e interferir menos no jogo com esses SWAPS, GHOST MODE ou SKULL por blocar.

A única coisa que vejo é se tiver outro player no lugar da parcel, ou field + trash, ai a runa seria inútil e teríamos o mesmo problema.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por tihard; 21-03-2013 às 20:01.

Registro
    31-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como flei em um cmoent anterior, alguns comentarios de certas pessoas me fizeram mudar de opiniao, acho que da pra ficar legal esse novo sistema, basta mudar coisas pequenas, como mwall nao da injust fzr pegar apenas yellow ou pk, como eh a paralyze atual, e tirar o ghost mode sei a como fla, ai sim ia ficar da hora...

Registro
    27-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por enquanto tá bem legal... Gostei
    "Você merece ser feliz!"

Siga-me

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tihard Ver Post

Eu digo que o power abuse vai aumentar pelo seguinte motivo, imagine:
    1. Você caçando feliz e contente.
    2. Chega alguem de uma guild dominante ou com grupo forte/grande e manda você sair.
    3. Você ignora, fala alguma bobagem ou simplesmente fala não.
    4. Ele abre skull em você.
    5. Você fica num PVP 1x1 e passa dificuldade.
    6. Você decide chamar seus amigos, afinal ele esta skull.
    7. Seus amigos pegam yellow nele.
    8. Ele chama a guild dele, e pronto seus amigos estão mortos e ninguem pegou injust.

Na verdade, pelo que li das respostas do Craban nos tópicos de Aurera e Aurora, somente quem está defendendo um membro do grupo pode atacar agressores sem as penalidades.

Leia: http://forum.tibia.com/forum/?action...7#post34678507

Exemplo dado pelo próprio Craban:

Character A is in guild A and attacks a member of guild B. He is the aggressor and gets a white skull for that.
    Guild B all see a yellow skull on him because their member is a defender against that Character A.
    Guild B now attacks that character. They all are now protectors of their member.
    In this case the other members of guild A should NOT see yellow skulls on the other members of guild B.

However

Now there is guild C. They see character A with a white skull. Some of them attack him too. They however are not protectors because character A did not aggress anyone in that guild. Therefore, the members of guild C are aggressors against him. So guild A, the other members of character A, do see yellow skulls on those members of guild C and are allowed to protect character A against them.
    Traduzindo:

Personagem A está na guild A e ataca um mebro da guild B. Ele é o agressor e por isso é penalizado com uma white skull.
    A guild B inteira verá caveira amarela nele pois o membro atacado é um defensor contra o personagem A.
    Guild B agora ataca este personagem. Eles são todos protetores do seu membro.
    Neste caso os outros membros da guild A NÂO verão yellow skulls nos membros da guild B.

Entretando:

Agora existe uma guild C. Eles veêm o personagem A com uma white skull. Alguns deles o atacam também. Eles não são protetores porque o personagem A não atacou nenhum mebro da guild C. Então, os mebros da guild C são agressores do personagem A. Então os outros mebros da guild A veêm yellow skull nos mebros agressores da guild C e podem proteger o personagem A.

Edit:

Lembrando: seus amigos poderão te proteger serem considerados agressores se estiverem no mesmo grupo que você. Entenda por grupo party e/ou guild.
    Última edição por Luiz Cláudio; 22-03-2013 às 00:26.

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luiz Cláudio Ver Post
    Personagem A está na guild A e ataca um mebro da guild B. Ele é o agressor e por isso é penalizado com uma white skull.
    A guild B inteira verá caveira amarela nele pois o membro atacado é um defensor contra o personagem A.
    Guild B agora ataca este personagem. Eles são todos protetores do seu membro.
    Neste caso os outros membros da guild A NÂO verão yellow skulls nos membros da guild B.

Entretando:

Agora existe uma guild C. Eles veêm o personagem A com uma white skull. Alguns deles o atacam também. Eles não são protetores porque o personagem A não atacou nenhum mebro da guild C. Então, os mebros da guild C são agressores do personagem A. Então os outros mebros da guild A veêm yellow skull nos mebros agressores da guild C e podem proteger o personagem A.

Edit:

Lembrando: seus amigos poderão te proteger serem considerados agressores se estiverem no mesmo grupo que você. Entenda por grupo party e/ou guild.
    Isso era o que eu queria dizer, esse sistema novo não favorece o power abuse, por causa disso. Se um high-level (power abuse) atacar você seu time pode proteger você atacando ele, mas o time dele não pode revidar, porque ele é o agressor e seu time é defensor. O time dele só pode revidar se você depois atacar ele primeiro.

Pelo que eu entendi é isso, e isso é muito bom, basta você ter um timezin que já vai sofrer mesno powe abuse.

Publicidade:

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O maior problema agora é a unjust simplesmente por trapar/tacar mwall. Na minha opinião, deveria funcionar simplesmente como o paralyze, dá assist kill, dá white skull mas não dá unjust. Isso pq vc pode pegar o cara da frente da trap, tentar passar ela com 6 lvl 8 e se matar. Aí o cara tá black skulled, vai perder TUDO, ficar fora por 45 dias e vai morrer BEM mais fácil do que sem a black skull.
    OI

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Comentários do Craban no tópico oficial de feedback

Dica pros que comentam demais sobre essa história dos 20 injusts por 1 cara:

http://forum.tibia.com/forum/?action...2#post34675442

EDIT

Mais um comentário bastante pertinente sobre os que estão reclamando que o novo sistema impedirá os jogadores de matar botters sem pegar injust:

http://forum.tibia.com/forum/?action...7#post34678737

EDIT

E este é um tapa na cara dos griefers:

http://forum.tibia.com/forum/?action...9#post34678679
    Última edição por GrYllO; 22-03-2013 às 16:03. Razão: Atualização.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arckyus Ver Post
    O maior problema agora é a unjust simplesmente por trapar/tacar mwall. Na minha opinião, deveria funcionar simplesmente como o paralyze, dá assist kill, dá white skull mas não dá unjust. Isso pq vc pode pegar o cara da frente da trap, tentar passar ela com 6 lvl 8 e se matar. Aí o cara tá black skulled, vai perder TUDO, ficar fora por 45 dias e vai morrer BEM mais fácil do que sem a black skull.
    Acho que eles vão tentar resolver isso. Minha sugestão é que, ao trapar, vc fique white skull, mas para "ninguém", ou seja, quem te atacar pega yellow.
    O problema é que, se alguem trapado por vc te ataca e pega yellow em vc, o time dele pode te matar sem frag. Então é mesmo complicado de se resolver. Talvez se o cara não pegar yellow caso esteja completamente trapado, mas ai poderia ter traps como hotel, onde vc n ta completamente trapado mas n da pra fugir.
    O que fazer? =\

Já runas do estilo paralyze, tem que dar frag, afinal vc n vai paralizar lvl 8, sem falar que paralyze é algo vital no pvp.
    [userbar]47/FFFFFF/FFFFFF/0/Lunna%20Vericks.png[/userbar]

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carllos9 Ver Post
    Acho que eles vão tentar resolver isso. Minha sugestão é que, ao trapar, vc fique white skull, mas para "ninguém", ou seja, quem te atacar pega yellow.
    O problema é que, se alguem trapado por vc te ataca e pega yellow em vc, o time dele pode te matar sem frag. Então é mesmo complicado de se resolver. Talvez se o cara não pegar yellow caso esteja completamente trapado, mas ai poderia ter traps como hotel, onde vc n ta completamente trapado mas n da pra fugir.
    O que fazer? =\

Já runas do estilo paralyze, tem que dar frag, afinal vc n vai paralizar lvl 8, sem falar que paralyze é algo vital no pvp.

isto do paralize concordo 100% com vc, dependendo da situação ao usar uma paralize é pior do que meter uma sd e tirar 300 no cara, uma paralizada quando o cara está correndo com 5 caras atacando ele é praticamente uma morte, e tbm como é uma runa vc escolhe em quem usar, não tem desculpa de frag sem querer

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu realmente achei engraçado quando vi o post do Craban em que ele diz que a intenção deles é impedir que os lvl 8 atrapalhem na war, mas o sistema que ele tem em mente permite que o lvl 8 faça um cara que nem teve a intenção de trapa-lo pegue redskull.

E sobre o post que ele fez, ele deu a entender que a intenção deles é que você realmente pegue frag caso alguem que tentou passar por vc ou por uma mw sua morra.

Publicidade:

Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44

Permissões de Postagem