Curtir Curtir:  0
Página 17 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 314

Tópico: Prévia do PvP em Aurora e Aurera

Registro
    08-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho desnecessário esses quadradinhos na hora de swamp e outras maneiras, o quadrado vermelho quando alguém é atacado deveria ser o único que deveria existir, muitos quadrados envolta dos chars dessa maneira fica confuso demais quadrados sumindo e aparecendo toda hora horrivel.

Sobre jogar em Hardcore PvP eu acredito que a maioria que gosta do PvP (do 7.8+) não jogam em Hardcore PvP porque não consegue upar com tranquilidade.. muito chato upar em mundo Hardcore, os caras querem ter lvl 120 - 150 pra pelomenos brincar um pouco no Hardcore mas o tempo que se vai gastar pra upar é muito superior do que um mundo normal devido as mortes até alcansar + - esse level, fora outras questões como grana pra bancar as guerras.

O fato de um cara que joga mwall para atrapalhar, atrasar ou trapar alguém é justo que fique yellow para quem ele está prejudicando no momento, mas ele injustar alguém porque atrasou mwall ou jogou mwall para atrapalhar na minha opinião é injusto.

Perguntas:

No modo "pombo" se um cara vem matar alguém que está com esse modo "pombo" ele (vítima) pode jogar mwall sem pegar PZ LOCKED para Swampar o atacante e fugir?

Se um membro de uma guild ataca outro membro de uma guild diferente automaticamente ele abre yellow em todos os membros da guild diferente, agora minha pergunta é se os caras que ele abriu yellow indiretamente podem Swampar os membros da guild do atacante até chegar no atacante porque os membros da guild do atacante não atacaram ninguém, sendo assim, os membros não atacaram ninguém eles supostamente poderiam ser Swampados pelos membros da guild da "vitima - pessoa ataca", ou não?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por LuKa$; 21-03-2013 às 00:21.

Registro
    21-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pvp pra mim perdeu um pouco o sentido, ainda mais com pessoas que usam mb e o diabo a 4 em battles.
    John 3:16

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de ler esta seção inteira e os forum de Aurera e Aurora cheguei as seuintes conlcusões (infelizmente estou embarcado e não posso usar meu char que tenho em aurera para experimentar, trabalho é trabalho):

1 - Pessoal aqui reclama de ghost/swap, ja mudaram o swap bugado pro ghost mode, não quer ninguém passando atráves de você, liga o red fist e pronto, ninguém vai passar, mas vc vai pegar skull, sim acho certo.
    1.1 - Acho errado unjust por trap/mwall, certo seria pegar skull, withe, yellow ou orange, mas unjust é meio sem noção, devio as possibilidade de forçar uma redskull no cara com chars level baixo se matando.
    2 - Pessoal que arumenta volta pro tibia 7.x ou 8.x, aceitaria voltar seus personagens também pro level 80 ou 100. Se aceitaria pode defender isso, mas 99% não aceitaria, funcionava naquele tempo, pois não tinha esses Powergamers(90% bot) com seus chars correndo solto por ai e achando que são os bambambans ou os donos do serve/razão.
    3 - O acho que esse sitema está legal, falta alguns ajustes, mas o que vejo é que a maioria das criticas se resolve apenas usando os dois novos botões de pvp do novo cliente. Dai vocês usam desculpa de que ta virando n-pvp e chama todo mundo de charlovers, quando na verdade vocês quem tem medo de ativar a "red fist" e modo "fullpvp"(não sei o nome direito) pegarem skull e morrer por consequência disto.
    4 - Sobre os stacks, deveriam ser assim, o cara stackou em "peace mode", quando ele ativar o "war mode" ele vai para um sqm do lado, se todos os 8 sqm do lado tiverem ocupado ele vai pro templo da cidade natal dele, isso evitaria o stack no pvp.
    5 - O jogo só está assim por causa dos players, sim! Não culpem a CIP, garanto que um pai não quer ver um filho se $#@% na vida, mesma coisa a CIP com o TIBIA, ela não quer estragar o jogo e sim remediar o estrago feito por monte de atitudes ilegais e ruins que a comunidade fez no jogo ao longo do tempo. Exemplo disso neste momento é a thread que o Cabran criou nos foruns dos preview servers para o pessoal da o feedback. Vai lar ler. As 3 primeiras páginas estão um monte de player falando de League of Legends, dando idéias de balancear os chars de League. Legal né?! Os cara são contra as mundanças acho legal, mas como todos deveriam pensar que esta é a oportunidade de ajudar a mudar as coisas de influenciar.

Criaram um preview server para que a comunidade de players possam ter uma prévia do que está por vim e modificar antes que aquilo se torne oficial. Acho que a CIP está de mente aberta para opniões como nunca esteve com esse preview server, a pena é que os jogadores mantem a mesma cabeça fechada de sempre.

Espero ter compatilhado minhas opniões. Não quero julgar quem ta certo quem ta errado, li todas as 162 mensagens(até o momento do post) e fui mudando de idéia sobre algumas coisas e reforçando mais ainda sobre outras. E mesmo sem testar na integra, já peguei algumas idéias daqui e postei no forum de sugestões lá. Por que? Pra depois poder falar que eu tentei fazer a diferença e não ficar só me remoendo depois porque minhas idéias não foram atendidas. Pelo mentos eu posso dizer, estou tentano ajudar.

Se alguém tiver alguma idéia pra levar pra lá e não for muito bem no inglês, me manda por PM. Não sou fluente em inglês, muito menos fiz curso, mas me esforço muito pra aprender e como meu trabalho me proporciona viagens e contato com bastante estrageiros, consigo facilmente traduzir algo pra lingua inglesa.
    Última edição por AdipA; 21-03-2013 às 02:25.

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ae /\

O Craban postou algo lá agora respondendo um cara em Aurora, perfeita as colocações dele, um dos exemplos:

"We made it harder to kill people with monsters: This illustrates that it is more important to you that the other guy dies than actually doing it via PvP. Why is that? It suggests again that the loss of the other guy is more important to you than the game itself. It also suggests that what you want is not to fight, what you want is to kill as much as possible with as little consequences as possible to you.

Registro
    16-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AdipA Ver Post
    Depois de ler esta seção inteira e os forum de Aurera e Aurora cheguei as seuintes conlcusões (infelizmente estou embarcado e não posso usar meu char que tenho em aurera para experimentar, trabalho é trabalho):

1 - Pessoal aqui reclama de ghost/swap, ja mudaram o swap bugado pro ghost mode, não quer ninguém passando atráves de você, liga o red fist e pronto, ninguém vai passar, mas vc vai pegar skull, sim acho certo.
    1.1 - Acho errado unjust por trap/mwall, certo seria pegar skull, withe, yellow ou orange, mas unjust é meio sem noção, devio as possibilidade de forçar uma redskull no cara com chars level baixo se matando.
    2 - Pessoal que arumenta volta pro tibia 7.x ou 8.x, aceitaria voltar seus personagens também pro level 80 ou 100. Se aceitaria pode defender isso, mas 99% não aceitaria, funcionava naquele tempo, pois não tinha esses Powergamers(90% bot) com seus chars correndo solto por ai e achando que são os bambambans ou os donos do serve/razão.
    3 - O acho que esse sitema está legal, falta alguns ajustes, mas o que vejo é que a maioria das criticas se resolve apenas usando os dois novos botões de pvp do novo cliente. Dai vocês usam desculpa de que ta virando n-pvp e chama todo mundo de charlovers, quando na verdade vocês quem tem medo de ativar a "red fist" e modo "fullpvp"(não sei o nome direito) pegarem skull e morrer por consequência disto.
    4 - Sobre os stacks, deveriam ser assim, o cara stackou em "peace mode", quando ele ativar o "war mode" ele vai para um sqm do lado, se todos os 8 sqm do lado tiverem ocupado ele vai pro templo da cidade natal dele, isso evitaria o stack no pvp.
    5 - O jogo só está assim por causa dos players, sim! Não culpem a CIP, garanto que um pai não quer ver um filho se $#@% na vida, mesma coisa a CIP com o TIBIA, ela não quer estragar o jogo e sim remediar o estrago feito por monte de atitudes ilegais e ruins que a comunidade fez no jogo ao longo do tempo. Exemplo disso neste momento é a thread que o Cabran criou nos foruns dos preview servers para o pessoal da o feedback. Vai lar ler. As 3 primeiras páginas estão um monte de player falando de League of Legends, dando idéias de balancear os chars de League. Legal né?! Os cara são contra as mundanças acho legal, mas como todos deveriam pensar que esta é a oportunidade de ajudar a mudar as coisas de influenciar.

Criaram um preview server para que a comunidade de players possam ter uma prévia do que está por vim e modificar antes que aquilo se torne oficial. Acho que a CIP está de mente aberta para opniões como nunca esteve com esse preview server, a pena é que os jogadores mantem a mesma cabeça fechada de sempre.

Espero ter compatilhado minhas opniões. Não quero julgar quem ta certo quem ta errado, li todas as 162 mensagens(até o momento do post) e fui mudando de idéia sobre algumas coisas e reforçando mais ainda sobre outras. E mesmo sem testar na integra, já peguei algumas idéias daqui e postei no forum de sugestões lá. Por que? Pra depois poder falar que eu tentei fazer a diferença e não ficar só me remoendo depois porque minhas idéias não foram atendidas. Pelo mentos eu posso dizer, estou tentano ajudar.

Se alguém tiver alguma idéia pra levar pra lá e não for muito bem no inglês, me manda por PM. Não sou fluente em inglês, muito menos fiz curso, mas me esforço muito pra aprender e como meu trabalho me proporciona viagens e contato com bastante estrageiros, consigo facilmente traduzir algo pra lingua inglesa.

É amigo, concordo com você, o duro, é a maioria colocar isso na cabeça. Mas a verdade é que a maioria não para pra pensar, pois se fizesse isso, ao invés de ir no "embalo" de uns e outros que leem "manchete de jornal", e vem aqui discursar, ou até mesmo rir né, como fez um membro aí, no outro tópico que fala sobre o reset de hoje, e o "coitado", postou tipo um "ahuhuahuahuahuahuahu" rindo de quem joga lá porque resetou.

Só posso dizer que é um coitado mesmo, nem leu o tópico e pagou de otário, porque riu de uma coisa que não ofendeu ninguém que joga lá (eu jogo).

O que você disse amigo, é uma visão racional da "parada". E eu concordo com você. Boa visão do todo!

Publicidade:

Registro
    02-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Craban falou TUDO:

"We made it harder to kill people with monsters: This illustrates that it is more important to you that the other guy dies than actually doing it via PvP. Why is that? It suggests again that the loss of the other guy is more important to you than the game itself. It also suggests that what you want is not to fight, what you want is to kill as much as possible with as little consequences as possible to you."

Bad men do what good men only fantasize.
    So continue fantasizing as I continue doing.
    ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

http://img51.imageshack.us/img51/5833/75777822.jpg

Registro
    02-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

< momento desabafo >
    Todos que estão reclamando ou elogiando foram testar? É muito mimimi de todas as partes. O problema dos jogadores de Tibia, é que acostumaram-se a reclamar de tudo, sem nem mesmo ter argumentos para tal, fica parecendo que é um grupo de crianças chorando, o mais triste de tudo é ver que alguns já são bem grandinhos.
    </ momento desabafo >

Proposta para explicação das novas regras de pvp

Na boa o texto que a cip postou é muito limitado para tantas mudanças, ficou muito complicado de entender. O texto não fala sobre todas as mudanças, como eles realmente esperam que os testes fluam de maneira natural? Temos que entrar e ir arriscando? Na boa não faz sentido.

Justamente por isso postei no forum oficial de Aurera, uma proposta simples, para a CIP criar um texto mesclando as novas regras com exemplos e screenshots desses exemplos, facilitando assim a leitura e entendimento do texto até mesmo por aqueles que não estão nos testes.

Pensem bem, esse texto postado pela CIP, além de ser muito vago, abre margem para varias interpretações diferentes, esta muito difícil de entender tudo. Você não acha? Leia um pocuo deste forum ou do oficial, e vai perceber que os players estão cheios de duvidas e vários deles falam de ações com resultados diferentes seriam bugs? Seriam descuido dos jogadores? Ou simplesmente algo mal entendido? Difícil saber, com aquele texto fraco que a CIP liberou.

Talvez um video seria interessante também não? Mas acho que daria muito mais trabalho.

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3961463

Thread #3961463

Quanto mais gente entender realmente as regras, mais argumentos contra e a favor irão aparecer e melhor poderemos formar nossas opiniões. Acho que seria melhor para todos.

Proposta Desintegrate Rune

Eu nunca usei, mas pelo o que vejo no market é uma runa com pouca procura. Essa runa não resolveria os problemas de trap com parcel + trash? Eu entendo e até gosto da ideia de que se alguém quer me trapar, ela quer ter problemas comigo. Talvez dar mais utilidades a alguns tipos de runas fosse melhor do que mudar todos os sistemas.

Antes de mais nada, eu não me lembro de ter usado essa runa, estou comentando só com base no que li no tibia wiki. Caso eu esteja errado, fique a vontade para argumentar.

Descaso da CIP

Eu acho que a CIP ou é muito relaxada, ou tem um descaso enorme com os players, eu entrei 20 minutos e percebi que esse SWAP iria causar problemas, com um pouco de avaliação e testes simples evitariam um RESET e tanta reclamação.

Sobre o novo PVP

Infelizmente as regras não estão claras o suficiente, é difícil entender se esta acontecendo um bug ou não, mas pelo pouco que já testei, a CIP criou mecanismos para dar mais dinâmica ao PVP e para excluir todos aqueles que participam do PVP sem penalidades, ou seja, sem pegar PZ ou abrir SKULL.

Só não entendi uma coisa, acho que ficou um pouco desbalanceado e essas novas regras afetaram os mundos de formas diferentes, pois as dinâmicas de cada mundo são diferentes. Pelo o que eu entendi, a CIP quis dar mais chances para grupos PK, porem nessa brincadeira as guilds dominantes terão a possibilidade de dar POWER ABUSE muito maior e mais frequente. Em contra partida o CABRAN disse que essas regras eram para criar novos mecanismos de proteção e não de ataque.

Mas é complicado das palpites, sendo que as regras não estão 100% claras.

Mundos Teste

Para todos vocês que falam, mundo de teste deveria tomar mais reset, parem de chorar e todo esse mimimi pelo mundo ser 2x. Vocês entendem que o mundo de teste é 2x justamente por que ele esta mais exposto a bugs que os outros? A ideia é que as pessoas joguem normalmente nele, assim criando um cenario de teste perfeito, pois todas as ações terão suas consequências ao contrario do que acontece por exemplo em um test server, onde todo mundo faz todas as loucuras possíveis sem medo de ser feliz.

Então se você joga em Aurera/Aurora pare de reclamar, já sabia que jogar nesse tipo de mundo teria algumas surpresas, você deve ser posicionar e argumentar sim, ainda mais quando houver alguma injustiça, mas caso contario pare de mimimi.
    E para aqueles que enchem a boca para falar, é mundo de teste, deveria ser pior, deveria ter reset total e outras coisas infundadas. Entendam que a ideia é que o PREVIEW WORLD seja um mundo normal, assim os testes serão mais reais, vocês ficam com preconceito bobo. Caso contrario seria melhor criar test servers normais, não acham?

Nossa escrevi muito! haha
    Se você leu tudo, merecia uma medalha!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tihard Ver Post
    <ver post>
    Cade minha medalha?
    Sinceramente, você deveria traduzir este post e colocá-lo no tópico de feedback sobre a preview phase...

Sobre a primeira parte (explicação mais didática das mudanças): é algo que nós mesmos do TibiaBR poderíamos fazer, mas daí esbarramos em um problema: não há membros da equipe que tenham personagens ativos nesses mundos...

(mas estou providenciando isso )

Mas realmente pedir uma explicação mais detalhada e melhor elaborada é uma boa sugestão para evitar confusões.
    Citação Postado originalmente por Doug Dias Ver Post
    Craban falou TUDO:

"We made it harder to kill people with monsters: This illustrates that it is more important to you that the other guy dies than actually doing it via PvP. Why is that? It suggests again that the loss of the other guy is more important to you than the game itself. It also suggests that what you want is not to fight, what you want is to kill as much as possible with as little consequences as possible to you."
    Isso daí é um tapa na cara da sociedade dos malandrões que acham que são PvPers.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@tihard

Discordo em falar que vai favorecer o power abuse.

Power abuse é em sua maioria um clan de botters que usam o serve como empresa para lucrar um dinheiro na RL, e não me venha falar que estou errado, a maioria dos servers que o abuso é tão descarado que não permite nem players novos no serve são empresas sim.

Muito dos servers dominados o pessoal só faz push war, não aceita warmode, etc... agora não vai ter essa.
    Eu vi Brasileiro ganhando serve de PL dando transfer em alguns makers, não aceitando war e ficando 24/7 fazendo trap nos cara, apurrinhando os em tudo quanto é lugar, incansáveis por dias, até os cara desistirem. Por que eles desistiram?! Por causa que só um abre o skull, só um faz as coisas que geram penalidade e outros 100 ficam só atrapalhando sem serem penalizado.

@Sobre a resposta do Cabran, calou a boca de todos, os cara estão sim preocupados com que a comunidade pensa, tanto que estão respondendo o feedback do pessoal. Ele colocou o cara no lugar dele, pois o cara argumenta que tem um dificuldade em fazer o adversário dele morrer pra criatura, e cabran diz que ele está mais preocupado com o que o outro vai perder do que o próprio pvp em si, que quer fazer as coisas sem ter consequências maiores. Dai esses mesmo cara chamam os outros de charlovers e mandam ir pra non-pvp.

E um gancho nisso tudo: Pessoal fica falando que old pvp isso, old pvp aquilo, que nos tempo do old pvp os servers tinham 60k de pessoas online.
    Sabe qual o maior mal que não deixa a comunidade crescer, pra que novas pessoas comecem e fiquem no jogo? Os players, o power abuse. Depois eles reclamam que o tibia está com menos da metade dos players das "épocas douradas", mas estes mesmos caras não veem que eles mesmo expulsam novos jogadores, limitando o jogo de dotos, matando sem justificativa, entre outras coisas.
    Última edição por AdipA; 21-03-2013 às 16:38.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Tihard

A desintegrade funciona da seguinte forma, ao usar ela simplesmente tudo que estiver no sqm some, menos os fields e etc, entretanto para usar é necessarios estar colado no alvo, então se um jogador te trapar com um parcel >>, não tem como destrui-lo pois não está colado no parcel, tbm ao usar a runa em server pvp pega pz, uma maneira de deixa-la mais util é se fosse possivel usa-la a distancia.

A resposta do Craban me deu vontade de usar isto no tibia.com, pena que não é possivel ------>

Publicidade:

Última edição por Skiann Torphyx; 21-03-2013 às 16:34.

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44

Permissões de Postagem