Sua medalha será entregue em até 7 dias úteis! hahaha
Legal que você gostou, vou traduzir e postar quando tiver mais tempo.
Sim, também acho, na boa passou pela minha cabeça juntar uma galera e fazer, o problema mesmo é que nem todas regras estão bem definidas no texto oficial. Mas se vocês forem fazer isso mesmo, eu posso ajudar se quiserem, tenho personagens lá e talvez possa convencer alguns amigos a ajudar.
Concordo com você, quem está atrapalhando o PVP, seja com wall, traps de parcel ou de trash, deveria participar ativamente do PVP. Mas deixa eu te questionar, com o free swap era possível alguém que não estava no pvp swapar com alguem em pvp? Eu não testei mas acho que sim, pois você só não pode ser swapado caso esteja com red fist certo?
Enfim swap já era, vamos falar de ghost mode. Se alguém entrar em cima de você, você não pode atacar. E então se entrar um neutro em cima de você já era, imagine uma war, com vários neutros fazendo isso impossibilitando você de lutar. Quando testei essa tática do ghost quando o player em PVP andou pra a esquerda e o trapper andou para a direita, os dois acabaram swapando e entrando em PVP, porém não consegui entender se foi um bug, por causa do modo de PVP de um dos dois ou um jeito de evitar essa malandragem de não deixar os outros atacarem, justamente por isso seria bom um texto mais detalhado e didático.
Regras são feitas para serem quebradas, sempre existirá alguém abusando de alguma regra, acho praticamente impossível criar um sistema bom, justo e divertido e sem brechas nas regras.
<EDIT>
Esqueci do principal! haha
Eu digo que o power abuse vai aumentar pelo seguinte motivo, imagine:
- Você caçando feliz e contente.
- Chega alguem de uma guild dominante ou com grupo forte/grande e manda você sair.
- Você ignora, fala alguma bobagem ou simplesmente fala não.
- Ele abre skull em você.
- Você fica num PVP 1x1 e passa dificuldade.
- Você decide chamar seus amigos, afinal ele esta skull.
- Seus amigos pegam yellow nele.
- Ele chama a guild dele, e pronto seus amigos estão mortos e ninguem pegou injust.
Outras coisas que poderiam acontecer:
Vocês matarem ele, então todos pegam orange skull correto? Porém a duvida é orange só para o morto ou para a guild toda? Não achei tal informação ainda, mas espero que seja só para o morto, caso contrario é pior do que eu pensei.
Você acha isso normal? Acho que ajudaram os PKs, um pouco além da conta. Se você pensar em grupos pequenos, na boa ficou linda a coisa, eu testei e realmente ficou interessante, em aurera com 900+ players online, você pegava skull caia o servidor inteiro atras de você, era muita gente mesmo pessoal que nem tinham nada a ver com o PVP, agora acho que muda um pouco, quem se meter vai ter que se arriscar e nem todos estão dispostos. Perceba que essa é a situação de aurera muito diferente de muitos outros mundos vazios. Em cada mundo terá uma reação diferente.
</EDIT>
Eu vejo por mim e pelos meus amigos, se ninguém usa, se ninguém fala sobre ela então essa é uma runa sem utilidade não? Usando a distancia, ela resolveria esses problemas. Criaria outros? Não sei, não pensei muito sobre isso mas acho que não.
Nesse caso a CIP poderia ajustar uma runa pouco usada, dando a mais importância e interferir menos no jogo com esses SWAPS, GHOST MODE ou SKULL por blocar.
A única coisa que vejo é se tiver outro player no lugar da parcel, ou field + trash, ai a runa seria inútil e teríamos o mesmo problema.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)
Responder com Citação