Página 59 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 866

Tópico: Discussão sobre Treinos

Registro
    19-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
    Eu não entendo alguém fazer 3 exercícios pra peito e 3 pra tríceps e apenas 2 pra ombro...

A não ser que essas paralelas sejam pegada aberta e corpo inclinado. Se não, tríceps vai estar sendo trabalhado umas 6x e músculos muito maiores como o peito apenas 3, e ombro 2x...

Num peito/ombro/tríceps eu faria 4/3/2 ou 3/2/1 exercícios.
    digamos que para peito eu não tenha outras opções, só sse fazer a paralela inclinada...

não é problema o ombro, da pra deixar des/elev frontal/elev lat? e triceps mantenho frances + polia ou posso fazer paralela(reto) + polia?

birger:sei la cara, to perdidasso, mas acho que aguento =s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Henriiquee~; 20-03-2013 às 21:35.
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a questão é: como fazer agachamento livre se na minha academia não tem um suporte para pegar a barra já no tronco? acho meio complicado levantar a barra do chão ou da altura do supino e elevá-la até o tronco.

vi vários vídeos de execução de agachamento livre e em todos há o suporte. o que fazer, pessoal?
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Henrique
    Pro teu tempo de academia e vendo tuas cargas só chego a conclusão de que o treino é mais pesado do que tu precisa.

Continue só com o Stronglift 3x/semana e TALVEZ adicione um exercício de isolação em cada treino. Por exemplo: Quando for o dia de paralelas faz tríceps testa também e quando tem barra fixa faz umas 3 sessões de rosca 21. Já seria mais pesado do que você precisa.

Lembre-se: Até a maioria dos hormônizados não treina mais de 4x por semana.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toxi Ver Post
    Henrique
    Pro teu tempo de academia e vendo tuas cargas só chego a conclusão de que o treino é mais pesado do que tu precisa.

Continue só com o Stronglift 3x/semana e TALVEZ adicione um exercício de isolação em cada treino. Por exemplo: Quando for o dia de paralelas faz tríceps testa também e quando tem barra fixa faz umas 3 sessões de rosca 21. Já seria mais pesado do que você precisa.

Lembre-se: Até a maioria dos hormônizados não treina mais de 4x por semana.
    toxi, vi isso no tópico de powerlift x hipertrofia, ou algo do tipo, só por isso que pensei em mudar

queria ficar com um corpo grande/sarado e ao mesmo tempo forte, daí faria essa mescla

e sinceramente, para 4 meses de academia, meu corpo mudou muito, mas muito pouco mesmo... só as pernas mesmo...

apesar de ser dificil com 2hrs/dia de aerobico, mas...

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henriiquee~ Ver Post
    toxi, vi isso no tópico de powerlift x hipertrofia, ou algo do tipo, só por isso que pensei em mudar

queria ficar com um corpo grande/sarado e ao mesmo tempo forte, daí faria essa mescla

e sinceramente, para 4 meses de academia, meu corpo mudou muito, mas muito pouco mesmo... só as pernas mesmo...

apesar de ser dificil com 2hrs/dia de aerobico, mas...
    Você quer ficar grande e forte com tanto volume de treino e mais esse aeróbico? Desse jeito não adianta, ainda mais sem ajuda hormonal. Volte ao seu Stronglift habitual e siga nele até chegar em platô.

Compre ou faça um hipercalórico pra compensar o gasto nesse seu aeróbico (é luta né?) que provavelmente tá prejudicando bastante os seus ganhos.

E coma, coma mais! Iniciantes facilmente ganham 10kgs de musculatura na academia (pela drástica quebra de homeostase física), se você não teve esses ganhos em 4 meses é porque está comendo muito pouco em comparação ao que está gastando.

Publicidade:

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você quer ficar grande e forte com tanto volume de treino e mais esse aeróbico? Desse jeito não adianta, ainda mais sem ajuda hormonal. Volte ao seu Stronglift habitual e siga nele até chegar em platô.

Compre ou faça um hipercalórico pra compensar o gasto nesse seu aeróbico (é luta né?) que provavelmente tá prejudicando bastante os seus ganhos.

E coma, coma mais! Iniciantes facilmente ganham 10kgs de musculatura na academia (pela drástica quebra de homeostase física), se você não teve esses ganhos em 4 meses é porque está comendo muito pouco em comparação ao que está gastando.
    certo, e nao tem nada que eu poderia fazer nos dias que não tem stronglift? digamos que eu não sai cansadasso do treino para ir para o JJ

minha dieta tem mais ou menos 4000 ~~ 4500 kcal...

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

certo, e nao tem nada que eu poderia fazer nos dias que não tem stronglift?
    Você pode descansar.

minha dieta tem mais ou menos 4000 ~~ 4500 kcal...
    Poste ai pra gente ver. Mas poste com números de quantidades.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não entendo alguém fazer 3 exercícios pra peito e 3 pra tríceps e apenas 2 pra ombro...

A não ser que essas paralelas sejam pegada aberta e corpo inclinado. Se não, tríceps vai estar sendo trabalhado umas 6x e músculos muito maiores como o peito apenas 3, e ombro 2x...

Poisé, hoje em dia também acho bizarro fazer 3 exercícios pra triceps ou biceps.

Btw, to pensando em fazer esse semestre da facul (4 meses) só de stronglift, e semestre que vem fazer um treino pra hipertrofia.
    <editado>

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você pode descansar.

Poste ai pra gente ver. Mas poste com números de quantidades.

ok, me convenceu

posto no fds a dieta...

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish, sério? Já vi que ia montar meu treino errado então...

@Topic
    Seguinte, não vou fazer stronglift por uns motivos pessoais, vou fazer AB 2x (A-B-A-B-off-off-off) com a provável divisão peito-bíceps-ombro, costas-tríceps-perna. Ainda to montando meu treino, conforme aparelhos disponíveis na academia, depois que estiver pronto eu posto aqui para discussões.

Outra pergunta: manter o mesmo exercício mas com progressão de carga, dá certo? Ou ainda tem aquela história de mudar o exercício pra trocar o jeito de estímulo e o músculo não "acomodar"?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 81 ao 100
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 150
    Último Post: 20-05-2013, 02:22
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 273
    Último Post: 13-05-2013, 20:21
  3. Informações sobre criaturas
    Por Jotinha no fórum Roleplaying