Bugs?:
Eu acho que tem um outro bug, antes desse server save, eu e uns amigos matamos um lvl 40 bot em amazon camp. ele não tinha guild. agora depois do server save, ele tem uma guild com mais de 200 players fortes, e estamos orange skull para todos eles O.o..
Outro bug que eu acho é, vc tar pk, e do nada todo mundo força swap com vc ai vc pega skull pra todos D= wtf?
E o ghostmode, quem ta com white skull, yellow skull, red skull e black skull deveria ficar sempre no topo, independende de quanto ele entrou na stack. Sem falar que, pra isso, tem o battle.
Opiniões:
Axo que ta errado vc matar alguem sem guild, ele entrar na guild e vc do nada tar orange pra todos. na verdade a orange pra todos da guild já é injusta, tem que ser só o yellow skull na hora do pvp, e a orange apenas para quem morreu. (Na minha opinião).
Não sei se gostei muito de: "um pk te ataca, sua guild vai te defender, logo a guild do cara pode matar toda sua guild."
Isso torna o power abuser das guilds dominantes, absolutos =\
Quanto a twist/swap Não que eu não concorde em tirar twist e swap, más, olhando um pouco menos o lado do agressor, se vc n tem twist e tem que pagar bless inteira, ai morre pra 10 pessoas makers, não parece um pouco injusto?

Não vejo onde tá o pvp de chegar 999x pessoas, tacarem sd em uma, trapa-lo sem swap e matá-lo. Mas claro, fica cada um com sua opinião e.e
Acho que o certo é você ter direito de matar quem quiser, a hora que quiser; entretanto, você tem que "pagar" por isso. Só matar e não morrer não é pvp.
Apropósito, um salve ae, mr. why so serious pk, ve se lance videos =D