Curtir Curtir:  0
Página 15 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 314

Tópico: Prévia do PvP em Aurora e Aurera

Registro
    11-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danash Ver Post
    Sério que você quer pagar de oldplayer e tá reclamando da perda de exp/skills atuais? Com twist e tudo mais?

Sinceramente, até agora não vi mimimi nenhum de gente que quer dar P.A, só to vendo pessoas reclamando porque querem um pvp de verdade, algo que seja divertido de se jogar.
    De verdade, o unico mimimi que eu to vendo aqui é o que existe a anos e sempre vai existir, dos que não tem coragem de resolver seus proprios problemas e ficam reclamando e esperando a cip resolver pra eles, soluções essas que vem zuando o pvp a cada update.
    Ok, posso ter me excedido ali encima, mas concordo com você, assim como editei ali encima, o PVP poderia voltar a ter mais liberdade mesmo, como era antes até do Skull System, não tem problema, desde que a perda de exp/equipamentos seja mínima, para que o que passe a valer é somente a morte em si, ter conseguido fazer o cara morrer e não foder dele, no sentido de, a satisfação deve ser atingir o objetivo "morte" somente, isso é divertido para ambos os lados.

Então me desculpe, pelo que vi essa bless de PVP já concede uma proteção justa, certo ? Então que o PVP volte a ser mais livre como antes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Krapta Pum; 20-03-2013 às 12:19.

Registro
    15-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shin Eiji Ver Post
    Acho que se vc quer sair matando sem medo de skull .... enforced ta ai para isso
    Puta que pariu, da pra fatorar a capacidade mental média do forum só por esses posts.

Cara, se você não é capaz de entender o porque dos jogadores de pvp não migrarem pra enforced, tem que se matar viu.

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem esta falando pra ir pra pvp enforced, informo q lá esta tão ridículo qto open pvp, monte de gente chegando no lvl 400, nego morre quase 10x em um dia e n perde um lvl, no outro dia já upou mais 2 lvl, qdo aumentarem a penalidade de morte talvez enforced seja viável

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doug Dias Ver Post
    Aprende a ler primeiro: Essa parada de unjustar pelo simples fato de trapar, não sei se você conseguiu entender, mas eu disse que não concordo...

Você quer o que? trapar 1 lvl 900 EK com 8 lvl 8, e solar ele com 1 lvl 100 de longe e nem ao menos dar a chance dele reagir?

Se você acha mesmo que tirar o swap seria algo bom, não sei se voce percebeu... mas se VOCÊ estiver disposto a correr o risco, VOCÊ pode evitar que players swapem ctg, ou seja depende só de VOCÊ permitir que swapem ctg ou não...
    Ta achando ruim poder unjustar 2 por dia? Partiu Dolera...

Te dar 1 dica ja que tu ta falando como se fosse o senhor "quero PvP"

Situação: Você e seu time trapam algum inimigo, impedem ele de swapar (ele OBVIAMENTE vai tentar, forçando vocês a abrirem skull) alguem do time de vocês começa a gastar o inimigo...
    --- Opção 1: seu time inimigo assiste 8 players de skull matando um amigo e não reagem.
    --- Opção 2: Eles tentam combar um dos 8 para ajudar o amigo, abrindo yellow pra sua guild inteira, sua guild reage, abrindo yellow pro time inimigo...

PRONTO CAMPEÂO, seu desejo foi realizado, voces yellow pros inimigos, e os inimigos yellow pra vocês, agora use esse seu grande instinto PvP e vá para a battle sem se preocupar com unjusts...

Agora o unico real motivo para reclamar seria na seguinte situação:
    Você não tem time suficiente nem lvl para ir PvP, porem tem uma enorme vontade disso...
    Você chama 8 amigos para traparem um ek, e tenta mata-lo de longe de forma que o time inimigo não possa te matar (a não ser que gastem 8 unjusts em lvl 8 para passar)

Qual situação esta mais NON PVP?
    Defecando pelo teclado? Não sou eu que estou reclamando por querer ter a possibilidade de avacalhar uma battle sem nem dar aos Fighters chance de me tirarem de lá a força...

Quer trapar na mw? dê a eles a chance de te matar então.
    Quer blokar trap? dê a eles a chance de reação e de te atacar pra talvez "startar" uma nova battle
    Quer matar sem limites e sem se preocupar com unjust? Vá para pvp enforced ou permaneça no Pushwar...
    Quer matar, sem dar a chance de reação ao inimigo? Devia ter criado em Non PvP e virar lurer =x
    vc eh idiota ou oq?
    vc quer q todos que odiaram isso rookem seus chars e vao pra pvp e?
    a transfer pra la nao eh nem permitida
    outra coisa se vc nao gosta de morrer seu char lover fudido, vai pra non pvp, ne assim?
    vai la ficar 30 pessoas no msm sqm, 50 pessoas dentro de um mwall,
    ELES CHAMA DE PVP NOVO, MAS ESSA MERDA EH SIMPLESMENTE O MSM SYSTEM UTILIZADO NO WAR SYSTEM DE NON PVP, MUDA PORRA NENHUMA

Citação Postado originalmente por Doug Dias Ver Post
    Só complementando meu post:
    Pra mim o que a cip está fazendo é tentar forçar ao maximo battles, mas sem virar varzea...

Muita gente diz "TIRA O SWAP QUE RESOLVE".
    Com servidores lotados e guilds gigantes como é hoje em dia, que lindo seria se o swap não existisse... voce caçando quando aparecem 30 players, lotam sua tela e você fica la parado, morrendo pra 1 lvl 50 sem poder se mover, e seus amigos tbm não conseguem chegar até você, a não ser que gastem todos os unjusts matando os trappers até chegar até você.

Muita gente fala "mas em enforced não tem swap e é muito bom"
    1. Pq mesmo você não joga em enforced?
    2. Pode não existir swap. mas se 1 merdinha lvl 8 tenta atrapalhar minha battle, ou me trapar em um canto, eu sou 100% livre pra mata-lo. O mesmo conceito a cipsoft está tentando implantar em open pvp, se um merdinha quer me impedir de andar, que eu tenha liberdade de mata-lo...
    a cada coment que vejo seu, da pra perceber que vc nao joga em pvp e s ejoga eh um neutralzinho fudido. FALA AH MAS TEM UM LVL 8 ME TRAPANDO MIMIMI, VCDEVE SER MTO HORRIVEL PRA TER MEDO DE SER TRAPADO POR UM LVL 8, ah mas eu entrei em trap pra os cara forta da guild mimimi, mais uma vez dismerito seu, ah mas ai quer forçar a battle e blablabla, quero ver quem vai ficar 24h pk sem ter uma defence.
    e outra para de flar asneira e mandar irem rpa pvp e, pq essa possibilidade n existe, quem tem lvl 500 vai fzr oq? rookar ele i criar um lvl 1 em inferna?
    vc joga em non pvp e nao sabe cara, com ctz eh neutral lixoso, que joga em nn pvp por burrice pq n mata ngm e so faz morrer. so tem acesso as desvantagens, por isso ta achando o maximo o fim do pvp.

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Se amanhã mesmo a cip dizer que ninguém sabe o que quer e transformar tudo em hardcore pvp eu só ia me adaptar e continuar fazendo meu jogo, mas o que acontece que se a cip não muda as coisas vem 100000 pessoas reclamar, ai quando ela resolve mudar as mesmas pessoas que queriam mudanças reclamam tbm, e tudo isto acontece devido a alguns "mestres pokemons" ops do pvp que preferem ver um lvl 45 atacando alguém e só ficar usando mw para ajudar, tem medo de abrir skull, nem gasta os injusts que tem direito de gastar, ou seja, só querem ficar lá andando e atrapalhando o pvp de quem quer mesmo lutar sem ter perigo de morrer pk.

quem quer poder matar, atrapalhar e fazer tudo isto sem pegar red existe 2 servidores hardcore muito bons para jogar, lá não existe regras, basta criar char lá e ser feliz.
    vc eh non pvp lixo, nao sabe de nada, mas msm assim eu vou tirar um pouco da sua ignorancia, transferencia de pvp pra pvpe nao eh possivel, se quiser desenho pra vc dps...

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bugs?:

Eu acho que tem um outro bug, antes desse server save, eu e uns amigos matamos um lvl 40 bot em amazon camp. ele não tinha guild. agora depois do server save, ele tem uma guild com mais de 200 players fortes, e estamos orange skull para todos eles O.o..

Outro bug que eu acho é, vc tar pk, e do nada todo mundo força swap com vc ai vc pega skull pra todos D= wtf?

E o ghostmode, quem ta com white skull, yellow skull, red skull e black skull deveria ficar sempre no topo, independende de quanto ele entrou na stack. Sem falar que, pra isso, tem o battle.

Opiniões:
    Axo que ta errado vc matar alguem sem guild, ele entrar na guild e vc do nada tar orange pra todos. na verdade a orange pra todos da guild já é injusta, tem que ser só o yellow skull na hora do pvp, e a orange apenas para quem morreu. (Na minha opinião).

Não sei se gostei muito de: "um pk te ataca, sua guild vai te defender, logo a guild do cara pode matar toda sua guild."
    Isso torna o power abuser das guilds dominantes, absolutos =\

Quanto a twist/swap Não que eu não concorde em tirar twist e swap, más, olhando um pouco menos o lado do agressor, se vc n tem twist e tem que pagar bless inteira, ai morre pra 10 pessoas makers, não parece um pouco injusto? Não vejo onde tá o pvp de chegar 999x pessoas, tacarem sd em uma, trapa-lo sem swap e matá-lo. Mas claro, fica cada um com sua opinião e.e

Acho que o certo é você ter direito de matar quem quiser, a hora que quiser; entretanto, você tem que "pagar" por isso. Só matar e não morrer não é pvp.

Apropósito, um salve ae, mr. why so serious pk, ve se lance videos =D

Publicidade:

[userbar]47/FFFFFF/FFFFFF/0/Lunna%20Vericks.png[/userbar]

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por montesquie Ver Post
    a cada coment que vejo seu, da pra perceber que vc nao joga em pvp e s ejoga eh um neutralzinho fudido. FALA AH MAS TEM UM LVL 8 ME TRAPANDO MIMIMI, VCDEVE SER MTO HORRIVEL PRA TER MEDO DE SER TRAPADO POR UM LVL 8, ah mas eu entrei em trap pra os cara forta da guild mimimi, mais uma vez dismerito seu, ah mas ai quer forçar a battle e blablabla, quero ver quem vai ficar 24h pk sem ter uma defence.
    e outra para de flar asneira e mandar irem rpa pvp e, pq essa possibilidade n existe, quem tem lvl 500 vai fzr oq? rookar ele i criar um lvl 1 em inferna?
    vc joga em non pvp e nao sabe cara, com ctz eh neutral lixoso, que joga em nn pvp por burrice pq n mata ngm e so faz morrer. so tem acesso as desvantagens, por isso ta achando o maximo o fim do pvp.
    Mano, não fala asneira. Ele usa exemplos ao citar lvl 8, apenas hipóteses. E a respeito do que ele disse, esta correto! Quer pvp? Quer ficar sem swap? Quer poder matar a vontade? Então esta ai! Agora tem a chance disso. Antigamente uma war era o seguinte, ambos os times só pelegavam quando tinham uma boa quantidade de players, não igual hoje que você pega um EK 300, sola algum mage e corre para uma trap, com 3 players você fecha uma trap e pronto. Agora não, se esse sistema for implantado realmente você só fara isso caso tenha um bom time online, caso contrario meu amigo, ja era! De fato não gostei da parte em que pode caçar sem pegar pk, vai ter um enorme aumento de botters, mas a questão do pvp, esta perfeita. Vamos poder atacar a vontade, como antigamente e o que é melhor sem se preocupar com noob char torrando a paciência ou com injust.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc eh non pvp lixo, nao sabe de nada, mas msm assim eu vou tirar um pouco da sua ignorancia, transferencia de pvp pra pvpe nao eh possivel, se quiser desenho pra vc dps...
    Opa leitura 100% hein, quando eu disse para ir para hardcore eu estou dizendo criar char do 0, ou vc não sabe upar ? E outra ta vendo ali meu nick, skiann torphyx em server non pvp ? Legal né ? Mas jogo mais em malvera e dolera do que Refugia, Non pvp to meio retired.

Só sabe chorar, pelo amor de deus.

Ah sim ele é neutral né ? Que tal assistir um pouco ?

http://www.youtube.com/user/WhySoSeriousPk3

Vc se diz tão bom e até agora só vi vc chorando aqui, de certo nem testou, nem deu feedback para cip, e ta abrindo o bocão pra falar m*rda.
    Última edição por Skiann Torphyx; 20-03-2013 às 17:20.

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa leitura 100% hein, quando eu disse para ir para hardcore eu estou dizendo criar char do 0, ou vc não sabe upar ? E outra ta vendo ali meu nick, skiann torphyx em server non pvp ? Legal né ? Mas jogo mais em malvera e dolera do que Refugia, Non pvp to meio retired.

Vc se diz tão bom e até agora só vi vc chorando aqui, de certo nem testou, nem deu feedback para cip, e ta abrindo o bocão pra falar m*rda.

Skiann Torphyx vai dar bola para um cara desses? Quem esta reclamando desse novo sistema de pvp é porque se conformou e aceitou o jeito que está. Cara, esse sistema de pvp, o modo "agressivo" é o mais perto do que era o pvp antigamente. Esse maluco ali em cima citou "quero ver aguentar ficar 24h pk sem ter alguma trap", algo assim ele falou. E antigamente? Existia isso? Logico que não, se seu time esta em desvantagem, pra que você vai pegar pk? Nego parece que não pensa.

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc eh idiotaso pode meus deus...se vc em plena conciencia acha justo uma pessoa q opitou por pvp server i upou um char lvl 500 largar tudo e começar num lvl 1 em pvp e, vc so pode ter doença emntal, caso tenha confirme abaixo e nao irei falar mais nada a seu respeito.
    Qnt ao pdate. sim ficou um lixo
    vc pode pegar black skull por tacar uma mwall.
    vc so podera jogar o jogo qnd tiver seu time on? caso contrario vc tem q fiar parado?
    ghost mode eh simplesmente ridiculo.
    so quem gostou eh quem joga em non pvp ou eh neutral em pvp servers , ou seja, os char lovers fudidos...

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc eh idiotaso pode meus deus...se vc em plena conciencia acha justo uma pessoa q opitou por pvp server i upou um char lvl 500 largar tudo e começar num lvl 1 em pvp e, vc so pode ter doença emntal, caso tenha confirme abaixo e nao irei falar mais nada a seu respeito.
    Qnt ao pdate. sim ficou um lixo
    vc pode pegar black skull por tacar uma mwall.
    vc so podera jogar o jogo qnd tiver seu time on? caso contrario vc tem q fiar parado?
    ghost mode eh simplesmente ridiculo.
    so quem gostou eh quem joga em non pvp ou eh neutral em pvp servers , ou seja, os char lovers fudidos...
    Não fala asneira, só pega injust caso alguém pegue pk "atacando" um outro player, assim conforme se ele se matar, o outro irá pegar injust. Agora se eu pegar pk sem causar dano em ninguem, podem se matar a vontade que comigo nada acontece. Eu imagino que isso se aplica a mwall, se vocÇe interfere em algo jogando alguma mwall e por si pega pk, não significa que matando outros fará você pegar red/black, pois você não causou dano em ninguém!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44

Permissões de Postagem