Postado originalmente por
Vinerian
Tenho 3 coisas a dizer:
1º - O teste para o novo sistema começou HOJE!!!!!!!!!!!!!!! então não fiquem reclamando como se já tivesse sido lançado, ok? Deixem de ser chorões.
2º - EU ADOREI O SISTEMA Para se permanecer neutro no jogo, quase perfeito

! * Falta só tirar o "exiva".
3º - PARA OS LOSERS DE PLANTÃO QUE SÓ RECLAMAM POR QUE SE SENTEM "AFETADOS" POR NÃO PODER + FAZER POWER ABUSE QUE VÁ ABUSAR NA CASA DA SUAS AVÓS HUSAUHASUHSAHUSAHUSAUHSAHUSAUHSAUHSAUHSAHUUHSAUHSA UHSAHUSAHUSAHUHSAUUHSAHUSAHUSAUHAHSUUHSAHUSAHUSAHU SAUHSAUHUHSAUHSAHU
Parabéns Cipsoft! Esse é o perfil de jogador que você ajudou a criar.

Postado originalmente por
Shin Eiji
Acho que se vc quer sair matando sem medo de skull .... enforced ta ai para isso
Meudeus, acho que é muito complicado pra vocês ler meu post inteiro né? deve ser mais facil ler só a ultima linha e ta suave!
Vou deixar claro o que eu acho desse novo sistema ATÉ O MOMENTO.
Esse "warmode forçado" é ponto positivo, apoio totalmente.
Injust por trapar ou jogar mw, não gostei e vou dizer porque, além de não fazer o menor sentido é completamente abusavel.
Ex: Voce ta la trapando o cara, vem 3 lvl 8 de la, tenta swapar com vc, faz vc pegar pk neles e depois se matam, parabéns você ta redskull! olha que legal.
Deve existir uma penalidade por trapar sim! Mas não pegar injust, que ele fique PK, Yellow na guild inteira da vitima, ou até que fique orange pra a vitima depois se vingar, mas pegar injust? Não dá né cara!
Ghostmode, sério isso cip? Por que não transforma logo em no pvp? Por é esse o caminho que ta indo.
As battles vão se resumir ao Battle
literalmente,pra achar alguem vai ter que ficar 10 minutos rolando o battle, porque os mlk vao ficar se escondendo o tempo inteiro dentro do outro, fora as stacks no meio do nada. Sem palavras pra esse ghostmode.