Curtir Curtir:  0
Página 13 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 314

Tópico: Prévia do PvP em Aurora e Aurera

Registro
    16-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

imagina a cena vc esta lutando com uma pessoa , ai vc tenta trapa ela com mw
    ai vem um pançudo com 3 noob char pula na sua mw e depois se suicida pronto vc esta red sem fragar ngm , apenas por tacar uma mw pra trapar um pessoa lol

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edild Deld Ver Post
    ai vem um pançudo com 3 noob char pula na sua mw e depois se suicida pronto vc esta red sem fragar ngm , apenas por tacar uma mw pra trapar um pessoa lol
    Esta situação foi testada?

@Topic
    Citação Postado originalmente por Craban
    20.03.2013:

Replaced "swapping" (changing places with characters) with "ghosting" (walking through other players) in the same situations.

Reset to state of 19.03.2013 due to excessive abuse of fast swapping to get people killed.
    Mudanças rápidas, como esperado em uma fase de testes.

Lembrando que esta é uma oportunidade de ouro para dar feedback positivo, de forma que as novidades recebam os ajustes necessários para que não criem cenários de abuso e também criem um ambiente de jogo ideal para todo tipo de jogador de Open PvP.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Esta situação foi testada?

@Topic
    Mudanças rápidas, como esperado em uma fase de testes.

Lembrando que esta é uma oportunidade de ouro para dar feedback positivo, de forma que as novidades recebam os ajustes necessários para que não criem cenários de abuso e também criem um ambiente de jogo ideal para todo tipo de jogador de Open PvP.
    todos pedem o fim do swap ai eles vao e colocam ghost mode player quer a a cip faz b ridiculo isso
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aurera e Aurora foi resetada para o status do server save de ontem, então quem morreu red, ou morreu em monstro com alguém swapando para não deixar usar potion podem ficar tranquilos.

Vai ser massa ver o povo que acha que Aurera e Aurora são server iguais os outros chorando pelo reset kkk

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danash Ver Post

Então meu jogo vai se resumir em ficar no dp esperando a boa vontade de alguem abrir yellow em alguem da minha guild pra que eu tenha alguma diversão, que daora hein!
    Acho que se vc quer sair matando sem medo de skull .... enforced ta ai para isso

Publicidade:

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde quando só a mudança em pvp fez Tibia perder 20k de players? vários fatores influiram nisso,incluindo o nível dos players, esse povo age como se Tibia se resumisse apenas ao pvp...
    Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como tem gente que chora e reclama................OMG............. A CIP ESTÁ FAZENDO TEEESSSSSSSSTTTTTTTTTTEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSS!!!!!! !!!!!!!!!!!!

TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE aprendam a ler e entender antes de reclamar

Isso que da só jogar e não estudar

QUEM FICA RECLAMANDO QUE NÃO PODE FICAR MATANDO QUE JOGUE EM PVP ENFORCED KKKKKKKKKK

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinerian Ver Post
    Tenho 3 coisas a dizer:

1º - O teste para o novo sistema começou HOJE!!!!!!!!!!!!!!! então não fiquem reclamando como se já tivesse sido lançado, ok? Deixem de ser chorões.

2º - EU ADOREI O SISTEMA Para se permanecer neutro no jogo, quase perfeito ! * Falta só tirar o "exiva".

3º - PARA OS LOSERS DE PLANTÃO QUE SÓ RECLAMAM POR QUE SE SENTEM "AFETADOS" POR NÃO PODER + FAZER POWER ABUSE QUE VÁ ABUSAR NA CASA DA SUAS AVÓS HUSAUHASUHSAHUSAHUSAUHSAHUSAUHSAUHSAUHSAHUUHSAUHSA UHSAHUSAHUSAHUHSAUUHSAHUSAHUSAUHAHSUUHSAHUSAHUSAHU SAUHSAUHUHSAUHSAHU
    Parabéns Cipsoft! Esse é o perfil de jogador que você ajudou a criar.

Citação Postado originalmente por Shin Eiji Ver Post
    Acho que se vc quer sair matando sem medo de skull .... enforced ta ai para isso
    Meudeus, acho que é muito complicado pra vocês ler meu post inteiro né? deve ser mais facil ler só a ultima linha e ta suave!

Vou deixar claro o que eu acho desse novo sistema ATÉ O MOMENTO.
    Esse "warmode forçado" é ponto positivo, apoio totalmente.
    Injust por trapar ou jogar mw, não gostei e vou dizer porque, além de não fazer o menor sentido é completamente abusavel.
    Ex: Voce ta la trapando o cara, vem 3 lvl 8 de la, tenta swapar com vc, faz vc pegar pk neles e depois se matam, parabéns você ta redskull! olha que legal.
    Deve existir uma penalidade por trapar sim! Mas não pegar injust, que ele fique PK, Yellow na guild inteira da vitima, ou até que fique orange pra a vitima depois se vingar, mas pegar injust? Não dá né cara!
    Ghostmode, sério isso cip? Por que não transforma logo em no pvp? Por é esse o caminho que ta indo.
    As battles vão se resumir ao Battle literalmente,pra achar alguem vai ter que ficar 10 minutos rolando o battle, porque os mlk vao ficar se escondendo o tempo inteiro dentro do outro, fora as stacks no meio do nada. Sem palavras pra esse ghostmode.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas quem disse que se você trapar alguém você pega unjust? Pelo que eu entendi você pega skull apenas. Acredito que será igual tacar paralyse, se você não causar dano ao outro personagem você não vai pegar frag. Alguém pode confirmar?

Edit: Acabei de ver que estou enganado. Vi no texto oficial que o player pode pegar unjust mesmo só por trapar. Bom, sinceramento só testando mesmo pra ver se ficará melhor!
    Última edição por Daniel Larusso; 20-03-2013 às 10:15.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edild Deld Ver Post
    Cara, se você não entrou no servidor de testes, não leu como funciona, NÃO COMENTA, isso que você falou NÃO EXIST, você vai ter a possibilidade de controlar com quem seu PvP vai ser ativado, se você não quiser PvP com os 3 noob chars, eles vão passar pela sua MW e vão ser praticamente inúteis na battle, lol.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44

Permissões de Postagem