Curtir Curtir:  0
Página 14 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 314

Tópico: Prévia do PvP em Aurora e Aurera

Registro
    28-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danash Ver Post
    Parabéns Cipsoft! Esse é o perfil de jogador que você ajudou a criar.

Meudeus, acho que é muito complicado pra vocês ler meu post inteiro né? deve ser mais facil ler só a ultima linha e ta suave!

Vou deixar claro o que eu acho desse novo sistema ATÉ O MOMENTO.
    Esse "warmode forçado" é ponto positivo, apoio totalmente.
    Injust por trapar ou jogar mw, não gostei e vou dizer porque, além de não fazer o menor sentido é completamente abusavel.
    Ex: Voce ta la trapando o cara, vem 3 lvl 8 de la, tenta swapar com vc, faz vc pegar pk neles e depois se matam, parabéns você ta redskull! olha que legal.
    Deve existir uma penalidade por trapar sim! Mas não pegar injust, que ele fique PK, Yellow na guild inteira da vitima, ou até que fique orange pra a vitima depois se vingar, mas pegar injust? Não dá né cara!
    Ghostmode, sério isso cip? Por que não transforma logo em no pvp? Por é esse o caminho que ta indo.
    As battles vão se resumir ao Battle literalmente,pra achar alguem vai ter que ficar 10 minutos rolando o battle, porque os mlk vao ficar se escondendo o tempo inteiro dentro do outro, fora as stacks no meio do nada. Sem palavras pra esse ghostmode.

Parabéns Cipsoft! Esse é o perfil de jogador que você já criou.

*Cara na boa vai estudar um pouco e tenta aprender algo sobre interpretação de TEXTO PLX!!!!

Acorda moleque RIARIAIRIAIAIRIARIAIRIAIA

Você que fica ai pagando de bonzão no minimo deve ser de alguma guildzinha power abuse que fica usando low lv para trapar HSHUHUSHUSHUHUASHUSAHUASHUHUSAHUAHUHUSHUSAHUSUHAUH ASHUSAUHSAHUHUSAHUSAHUSUHSHUAHUSAHUSAHUASHUASHUSAH UASUHHUSAUHASUHAS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Vinerian; 20-03-2013 às 11:03.

Registro
    02-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ex: Voce ta la trapando o cara, vem 3 lvl 8 de la, tenta swapar com vc, faz vc pegar pk neles e depois se matam, parabéns você ta redskull! olha que legal.
    Já testaram isso?

Eu acho que essas mudanças vão deixas as battles muito mais dinâmicas. É questão de se familiarizar com o novo sistema.

Uma dúvida que me veio a mente:

Jogador da guild A ataca injust jogador da guild B, pegando caveira branca. Jogadores da guild B atacam o jogador da guild A, pegando yellow skull para toda guild A. Jogadores da guild A atacam os jogadores yellow skull da guild B e também pegam yellow skull?

Se for assim, o jogador de uma guild que atacar um jogador de outra guild, vai iniciar uma reação em cadeia. Pois matar yellow skull nao é injust e assim não haverá restrição alguma nas mortes. Ou seja, a battle só vai terminar quando um team matar todo o lado adversário.

Na minha opinião, essa é a essência do pvp. Me lembra até as antigas Open Battles com pilhas de corpos no chão.

Se eu cometi um engano, me avisem!

Difícil entender tanta reclamação!

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Disko Ver Post
    Já testaram isso?

Eu acho que essas mudanças vão deixas as battles muito mais dinâmicas. É questão de se familiarizar com o novo sistema.

Jogador da guild A ataca injust jogador da guild B, pegando caveira branca. Jogadores da guild B atacam o jogador da guild A, pegando yellow skull para toda guild A. Jogadores da guild A atacam os jogadores yellow skull da guild B e também pegam yellow skull?

Se for assim, o jogador de uma guild que atacar um jogador de outra guild, vai iniciar uma reação em cadeia. Pois matar yellow skull nao é injust e assim não haverá restrição alguma nas mortes. Ou seja, a battle só vai terminar quando um team matar todo o lado adversário.

Na minha opinião, essa é a essência do pvp. Me lembra até as antigas Open Battles com pilhas de corpos no chão.

EXATO!!! E da-lhe PVP

*Vai acabar a frescura de ficar em frente do DP de Yalahar, provocando um ao outro para ver quem pega SKULL primeiro, agora quem quiser matar vai ter que enfrentar as consequências hihihihi
    Última edição por Vinerian; 20-03-2013 às 11:13.

Registro
    07-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei la neh... posso ate estar louco...

quem nao entendeu a foto explico rapidinho... ontem criei o xar e talz ai teve o primeiro dia de test e blah blah... porem resetaram pro server save, ate ai normal... se nao fosse a questao q ontem tinha upado ate o level 17.(ai lembrado q resetou e voltou pro lvl 13 onde eu tinha parado antes desses tests loko ae....)
    ai vc coloka na pagina do tibia eu to level 17 e no tibia msmo nao estou mais :x

AHHHHHH a merda do swap parou!!! acho q estao começando arruma a parada toda!!! vou atualizando jaja!!
    Última edição por LordPrego; 20-03-2013 às 11:20.

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Disko Ver Post
    Já testaram isso?

Sim cara, é exatamente isso que eu digo que é a parte boa dessa mudança, a volta +/- do antigo pvp, mas é só isso! O resto ta errado cara!
    Acabei de ver uma mina pegar red na frente do dp, tava com modo agressivo e uma pa de lvl 10 forçou swap com ela e enquanto ela tava correndo pra não morrer pros lvl alto os lvl10 se mataram e ela ficou redskull.

Só pra ilustrar o que eu disse no outro post sobre o ghostmode:

(Não sei se da pra ver, mas tem um PK naquela stack ali)

Agora imagina isso numa battle com 100 pessoas a confusão que não vai ser, fora os EK stackando do seu lado sem você ver e quando menos esperar tomar HS sem ter a chance de puxar um energy ring ou um SSA pra se defender. Simplesmente RIDICULO.

Publicidade:

Última edição por Danash; 20-03-2013 às 11:21.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O sistema de PVP está em TESSSSSSSSSSSSSSTEEEEEEEEEEEEEEE

Ainda vai algum tempo (DIAS, SEMANAS, TALVEZ MESES) até chegar em um ponto CORRETO e ser lançado.

Aproveitem testar tudo que puderem para descobrir BUGS e postem no Forum OFICIAL aproveitem pois a hora é agora.

NÃO ESQUEÇAM O QUE ESTÁ ROLANDO AGORA É T-E-S-T-E ---
    T--E--S--T--E

T-E-S-T-E

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo que o PVP podia voltar pro 8.0 ou melhor, podia voltar pro 7.0/7.1 antes do Skull System, mas deveria voltar também o Amulet of Life, que protegia de tudo, equip/exp e skill, não perdia nada, assim ia ficar legal.

Mimimi quero power abusar a galera, não quero só matar, quero que o cara se foda, perca tudo pow ! mimimi

Choram, mas Inferna e Dolera estão lá, vazias.

Essa galera não quer pvp de verdade, quer é usar noobchar pra atrapalhar, quer abusar do carinha que ta caçando com aoe pra matar, quer usar os lvl 8 bot pra trapar e fazer o cara pegar red e perder todo equipamento.

O cara não quer disputar "qual é o melhor", "qual a melhor guild", igual acontece nos outros jogos, que tem Arena, Battleground, que depende da habilidade, mas se morrer ninguém perde praticamente nada.

Aqui a galera quer ver o outro se fuder, não basta ele perder uma caralhada de exp/skills e alguns equipamentos, tem quer abusar pro cara pegar red e dropar até o cú, pros marginais ficarem no cast: UAHAUAHAU BR UEHAUAHAUAHUA BR BR BR !

A culpa disso é desses novos players que confudem PVP com Power Abuser, onde nem há PVP, pois é um poder unilateral, sem chance pra o outro lado.

Em 2002, quando existia somente Antica e Nova essa merda era jogada por pessoas inteligentes, que respeitavam, percebe-se a diferença intelectual de longe. Por isso funcionava muitom bem sem skull system, bless de pvp etc...e ainda, tinha o AOL que protegia de TUDO, não perde nem equipamento, nem 1 de exp, nem 1 de skill. que respeitavam, percebe-se a diferença intelectual de longe.

Claro que existia um ou outro power abuser exagerado como o Messiah (quem jogava em Nova deve lembrar), mas o que aconteceu ? A CIP deletou ele como muitos outros, somente pelas mortes desenfreadas que ele fazia com as UE's dele, ou seja, presava pelo caráter social do mundo, onde o exagero não era permitido.
    E Agora ? Olha a merda que é Ocera, só joga cara do BOP, e ainda defendem uma merda dessa: "Ah, mas eles lutaram e conquistaram o mundo, é deles" Puta merda....

Quer matar desenfreadamente é ? Beleza, que coloque o AOL antigo, com um preço relativamente baixo. Ai meu amigo, pode matar a vontade, todos poderam guerrear, mais ao mesmo tempo todos poderam usufruir do game em sua totalidade.
    Última edição por Krapta Pum; 20-03-2013 às 12:11.

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PARA TODOS QUE FICAVAM RECLAMANDO QUE TIBIA NÃO TINHA MAIS PVP.....

TA AI O PVP AGORA GOGOGO PEGAR SKULL E MATAR HAHAHAHAHAAHAHAHA

Para quem acha que vai ficar ruim assim, gogogo world transfer para OPTIONAL PVP, ou para os que tem medo de pegar skull gogogo ENFORCED PVP HAHAHA

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krapta Pum Ver Post
    Aqui a galera quer ver o outro se fuder, não basta ele perder uma caralhada de exp/skills e alguns equipamentos
    Sério que você quer pagar de oldplayer e tá reclamando da perda de exp/skills atuais? Com twist e tudo mais?
    Caralhada de exp pra mim é nego começar a battle lvl 110 e no fim ta lvl 99.

Sinceramente, até agora não vi mimimi nenhum de gente que quer dar P.A, só to vendo pessoas reclamando porque querem um pvp de verdade, algo que seja divertido de se jogar.
    De verdade, o unico mimimi que eu to vendo aqui é o que existe a anos e sempre vai existir, dos que não tem coragem de resolver seus proprios problemas e ficam reclamando e esperando a cip resolver pra eles, soluções essas que vem zuando o pvp a cada update.
    Última edição por Danash; 20-03-2013 às 12:14.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dica simples, se tem algo que acha que deveria mudar, ou está dando problemas, em vez de vir aqui falar que não gostou, que tibia tá um lixo, que vai parar de jogar, que a cip estragou mais o jogo, em vez de fazer isto ou vá no forum oficial postar sua opinião e apontar melhoras ou simplesmente pare de jogar. Não vai adiantar ficar aqui falando da cip.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44

Permissões de Postagem