Concordo que o PVP podia voltar pro 8.0 ou melhor, podia voltar pro 7.0/7.1 antes do Skull System, mas deveria voltar também o Amulet of Life, que protegia de tudo, equip/exp e skill, não perdia nada, assim ia ficar legal.
Mimimi quero power abusar a galera, não quero só matar, quero que o cara se foda, perca tudo pow ! mimimi
Choram, mas Inferna e Dolera estão lá, vazias.
Essa galera não quer pvp de verdade, quer é usar noobchar pra atrapalhar, quer abusar do carinha que ta caçando com aoe pra matar, quer usar os lvl 8 bot pra trapar e fazer o cara pegar red e perder todo equipamento.
O cara não quer disputar "qual é o melhor", "qual a melhor guild", igual acontece nos outros jogos, que tem Arena, Battleground, que depende da habilidade, mas se morrer ninguém perde praticamente nada.
Aqui a galera quer ver o outro se fuder, não basta ele perder uma caralhada de exp/skills e alguns equipamentos, tem quer abusar pro cara pegar red e dropar até o cú, pros marginais ficarem no cast: UAHAUAHAU BR UEHAUAHAUAHUA BR BR BR !
A culpa disso é desses novos players que confudem PVP com Power Abuser, onde nem há PVP, pois é um poder unilateral, sem chance pra o outro lado.
Em 2002, quando existia somente Antica e Nova essa merda era jogada por pessoas inteligentes, que respeitavam, percebe-se a diferença intelectual de longe. Por isso funcionava muitom bem sem skull system, bless de pvp etc...e ainda, tinha o AOL que protegia de TUDO, não perde nem equipamento, nem 1 de exp, nem 1 de skill. que respeitavam, percebe-se a diferença intelectual de longe.
Claro que existia um ou outro power abuser exagerado como o Messiah (quem jogava em Nova deve lembrar), mas o que aconteceu ? A CIP deletou ele como muitos outros, somente pelas mortes desenfreadas que ele fazia com as UE's dele, ou seja, presava pelo caráter social do mundo, onde o exagero não era permitido.
E Agora ? Olha a merda que é Ocera, só joga cara do BOP, e ainda defendem uma merda dessa: "Ah, mas eles lutaram e conquistaram o mundo, é deles" Puta merda....
Quer matar desenfreadamente é ? Beleza, que coloque o AOL antigo, com um preço relativamente baixo. Ai meu amigo, pode matar a vontade, todos poderam guerrear, mais ao mesmo tempo todos poderam usufruir do game em sua totalidade.