Postado originalmente por
Freegells
Não, claro, os resultados vieram... Por exemplo meu peso foi de 60kg pra 73kg em 2 meses, meu braço foi de 27cm (sim!!) pra 33cm em uns 5 meses e por ai vai, mas não gostei do "conjunto da obra". Fiquei me sentindo grande e gordo, inchado e retido, além de ter criado uma bela pança.
Btw não sendo só no treino, eu sinto que minha dieta/suplementação/descanso também não estavam 100% e me sentia meio frustrado por estar fazendo alguma coisa que poderia fazer melhor.
Acho que te entendo, primeira vez que fiz academia também fiquei assim. Ai na avaliação física o instrutor falou que meu bf tava bem alto, acho que ele falou uns 18% (não tava nem fodendo, ele tinha mudado o cálculo e deu tudo pra cima), me apavorei e parei de malhar. A ironia é que o cálculo tava tão errado que quando voltei refiz a avaliação e deu que eu tinha perdido gordura e ganho massa magra. lol, isso 2 meses parado em casa.
O que eu posso te dizer é pra continuar malhando. Se não ta gostando, faz outro exercício, natação, muay thai, sei lá. Acho que o importante é gostar do que faz mesmo. Com o tempo você vai acabar gostando e melhorando seu corpo, sem muita dificuldade.