Curtir Curtir:  0
Página 138 de 152 PrimeiroPrimeiro ... 3888128136137138139140148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.371 a 1.380 de 1518

Tópico: Titahh. ~ [Honera]

Registro
    14-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, atualização depois de tempos de espera (:

Gratz pelos outfits e achievs, duas coisas diferenciais que eu adoro muito nesse Tibia. (: Gratz também pelo level e skills, que mesmo sem tempo sempre se da um jeito de conseguir. Montarias não gosto muito mas gratz mesmo assim.
    E parabéns mesmo pelo termino da facul e boa sorte com o resultado da OAB, quem sabe um dia eu consiga sair do ensino médio e ver como é também.

Ps: Adorei a casa em Svargrond, minha cidade preferida *-*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai sim em, agora é esperar a OAB, e pensar que daqui a alguns aninhos é o Dark apresentando o TCC e fazendo essa provinha também, uhashuausha, Direito rules <3

Gz pelos outfits também, e o dragonling *-*

Aaah, e a casinha ta muito bonitinha, mas pra conseguir uma dessa tamanho deu uma pesada no bolso né?

Gogo aguardar o resultado da OAB \o

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    09-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sdds dessas atualizações... parabéns pela OAB, go go!
    http://i50.tinypic.com/120hz7q.jpg

Corinne @Calmera
    New times are coming.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima atualização. Belo skill de club =D

Boa sorte na OAB. E ainda estou surpreso com a casa, imagino que o dinheiro pra comprar ela nem cabe dentro dela @_@

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew! Gtz por tudo! Principalmente por ter acabado a faculdade, eu sei como é um drama TCC oo
    A casa é realmente mto bacana! (rolou uma invejinha branca aqui haha) Muito espaço para decorar *.*

Drakens é mto boooom! Eu sou mto viciada neles! Recomendo! Embora ande dificil dar um lucro bom (tipo os seus 100k), é muito raro o dia que dá wast, xp é boa e é criatura de task. Ou seja, tudo de bom mesmo.

E sério que você jogava de mage? OO
    Então, duas das que eu conheço são kinas (uma level 200 +, alias o nome do char dela lembra mto o seu: Thitta) e também conheço duas mages (e apenas uma delas é lvl 200+ - ). Então, eu nunca achei que mulher tinha preferencia por mage... Antes disso eu conheci outras kinAs...

Publicidade:

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens pela Oab e pelo fim da faculdade o//
    a casa ficou linda *.*

o// quero ver loots ai da meta de 100k/dia

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Achivs

Nossa quantos achivs, esse da casa ficou muito legal com o trecho da musica, kkkkk, eu morro do lado de uma loja de moveis e não tenho coragem de comprar os 950 que faltam, kkkkkkk, parabéns e continue assim.
    [userbar]90/996600/003366/0/Alaullygro%20Zemith.png[/userbar]
    Meu L.T.
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post6436353

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns principalmente por terminar a faculdade e parabéns pelo lt e seu char, está muito bom !!!

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nós e nossos problemas com internet/computador... Por favor, né? kkk

Aff sapa, como tu consegue guardar data? kkk
    Ou tua memória é super boa, ou tu anotou, ou foi no chute ou então olhou a data que a imagem foi salva. kkk

Como assim tu não tinha citizen? É o addon mais mato de todo tibia. kkk
    Hunter e nobleman female são BEM melhores que o male... kkk

Que sucesso sua casa nova, tu tinha me contado mas eu nem tinha visto ainda, ficou lindona e diz ae, bem melhor ter espaço, né? kkk

Gratz ups e achieviment! ♥

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oioi, gente!

Como falei no último post, comecei a caçar no desktop do meu irmão *-*
    Ainda tô me acostumando, é bem verdade. Mas fiz umas coisas legais nesses quatro dias.
    ~

Mudei a rota no objetivo de 100k/dia. Resolvi ficar, por enquanto, nas Crystal Spiders.. Até pq o evento das cores tá vindo ai e, mais uma vez, aposto que Honera escolherá a que dá XP pra party e aumenta a chance de fazer Mamutinho. Então.. Vamo atrás de ice cube! E tá sendo daora, obviamente tô pegando os 100k mais rápido do quê nos Dragons *-* Nesse primeiro dia, na quarta, além de pegar os 100k lá nas CS, fui Hive com a Faiky~.. SDDS Hive! O lucro total do dia foi esse da screen: 239k.

E aqui tá o loot da Hive; eu gastei 20k, a Faiky~ 40k, deu 164,2k em loot:

Se perceberam, na primeira screen do loot do dia tem uns blue shards........ AWYEA to indo Warzone! Usei uns minor tokens pra ter logo acesso com um time legal. Dai peguei achiev~ quando usei:

E fiz Warzone 1 com um outro time, só pra ter acesso à 2, que estamos fazendo diariamente:

E ai fui na minha primeira Warzone 2. De loot, só o hat. Esse diabo demora muito a morrer ;(

Mais um achiev~:

Dai já na quinta fui Hive com a Faiky~ novamente, a hunt não foi tão longa - e eu não printei o loot -, mas foi o suficiente pra eu pegar o 224. E nesse dia eu e Faiky não fomos na Warzone (ai dropou o axe, #bolada):

Antes dessa hunt eu também fui nas Crystals pegar meus 100k/dia. Já juntando a quarta inteira, esse foi o lucro do dia, 144,2k:

Já ontem fui matar saudade de Vengoth com a Faiky~. Dropamos Demonbone! Depois de 3 milhões de hunts em Vengoth! (brigada pela screen, Faiky~):

Não anotei quanto gastamos, mas não foi muito, loot deu 288k:

E também fizemos Warzone; loot foi só o hat de novo. A "maravilha" dessa WZ é que eu ACHO que fui vítima de um bug no caminho. Logo após passar no TP, alguns sqms abaixo, no caminho pro boss, meu char parou.. Vi o time inteiro passando, galera jogando wall, bichos morrendo....... E eu TRA-VA-DA! Não funcionava seta, clicar mapa, hotkeys, eu conseguia escrever mas as mensagens não eram enviadas.. E tudo acontecendo........ Inclusive eu ficando sozinha na tela, as walls apagando e bicho virando em mim.. Foi como se meu teclado e mouse tivessem parado de funcionar, mas eles não pararam, saca? Pensa que eu fiquei DESESPERADA. Mas ai corri no celular, liguei pra Faiky~ e ela voltou pra me resgatar <333333333333 Logo quando ela colou no char, tudo voltou a funcionar.. Não faço ideia do que deu, mas espero que não se repita.. Sensação péssima ;(

E aqui o loot total do dia, na missão dos 100k.. Ontem eu consegui 223k:

Missão tá seguindo firme, em 3 dias já consegui mais de 600k, \o/ Vamo que vamo!
    Até a próxima!
    ~

Spoiler: Respostas

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] LT Sir Janey(Honera)Casa da Bagunça Legion 01:15 Honera Shark [151]: humoshaall?
    Por Leo Balard no fórum Life Threads
    Respostas: 24
    Último Post: 25-01-2014, 20:27
  2. SS's ~ Titahh ~ [Honera] - Tópico grandinho :S
    Por titahh no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 51
    Último Post: 23-03-2009, 11:15
  3. War (lambix vs. titahh)
    Por lambix no fórum Tibia
    Respostas: 12
    Último Post: 27-10-2008, 12:45
  4. Gift p/ Titahh