@Urik zin
pô, se tiver um tempo mesmo, dá uma passada pelas páginas, tem muita coisa bacana no meio delas ;P
Brigadão!
@Rulaz
é, voltei sim *-*
Obrigada pela torcida, e muita boa sorte no seu LT também ;P
@Firmao
Poxa, eu lembro de ti pela seção! Que bom ver gente conhecida ainda por aqui!
Vou dar uma passada no seu LT também *-*
E obrigada por acompanhar 
Sobre a carreira, nem desisti.. Tô até sem muito tempo, mas me divirto demais jogando tibia, e um pouquinho de diversão entre trabalho e estudo não faz mal a ninguém, né? dUIAHDDIH ;P
@Caio Crazy
Tizeeeeeeeeero!
Mais um conhecido por aqui, muito bom!!
E pode mandar msg por lá, tô voltando sem 'conhecer' ninguém dUIAHDIUAHDE
;*
@Osford
Maaaaaaaaano, lembro de você também! dAUIHEDAUHED
Muito obrigada pelo elogio, de verdade. Fico feliz em ver que o empenho de manter o LT organizadinho inspirou alguém :]
E isso ai, vou fazer por onde ele dure tanto quanto anteriormente! ;D
Brigada ;*
@fcalil
Nossa, brigadão por acompanhar desde o comecinho, e mais, por lembrar disso! Siginifica bastante pra mim 
Brigada pelo apoio ;*
Não costumo responder um a um, mas fiquei super feliz ao ver que alguns ainda lembram de mim/do LT.
Enfim, passei aqui só pra informar que fiz algumas pequenas mudanças no primeiro post: deixei apenas as atualizações do ano de 2010, mudei pouca coisa nos 'banners' e acrescentei uma área, a de Caçadas. No decorrer do LT sempre postei uma ou outra hunt, agora tem um espaço reservado para elas. Ainda falta atualizar uma ou outra coisinha, mas são detalhes. ;P
Ah, a premium foi já foi paga (ontem, 25/10). Agora é esperar ela entrar e voltar pra valer. E mais uma vez, obrigada pela torcida ;D