Curtir Curtir:  0
Página 136 de 152 PrimeiroPrimeiro ... 3686126134135136137138146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.351 a 1.360 de 1518

Tópico: Titahh. ~ [Honera]

Registro
    22-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que beleza de loot, passa um pouco dessa sorte pra mim, poxa.
    Lindonas! Queria que alguma amiga minha jogasse comigo :/
    Gratz pelo up! \o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    The little things give you away...

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi ^^
    Parabéns ae por tudo xD
    como sempre cara, quanto loot ein o.O
    belissima casa xD
    ^^

abraço!

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊS SÃO MULHERES NA RL, PUTZ, FOMOS ENGANADOS ESSE TEMPO TODO, COMO ASSIM?

UASUAHSUAHSUAHSUAHSUASHUASHAUSHAUHSASHUASHUASHAUHS AS

Quem foi o animal que mandou a mensagem perguntando? kkk
    Brincadeiras a parte, a história de amizade de vocês é linda! *--*

Nossa sapa, é muito loot para uma pessoa só, vamos dividir o pão! kkk
    Vocês tem muita sorte com loot!

Ah, você vende os vials vazio?
    Eu sempre vou nas caves pegar vial também, mas eu não vendo, sempre troco com a npc lá de edron pelo ticket por causa do achieviment, que inclusive, já tive a sorte de pegar. rs

Eu estou precisando de mais uma buggy backpack para minha casa... Give me now! kkk

Sua casa como sempre, ficou uma gracinha!
    Ah, e esse piso da sua casa é lindão, né? rs

Gratz pelos 3 patinhos. rs

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lucro lindo *.*
    eu fiquei besta a primeira hunt minha que deu quase 100k =X

gtz por tudo! e que bom que vc escapou da maior assassina de players do tíbia (internet)!

pq perguntaram se vc's realmente eram mulheres? oO (momento em que eu fico besta, seu perfil tá como "feminino" ) enfim, é bom ter amigos para jogar ^^ essa fotinha me lembrou da época do meu primeiro char.... eu comecei a jogar por causa de uma amiga minha, uma das minhas melhores para ser sincera (pena que ela parou de jogar). Tenho saudades daquela época em que ficávamos treinando (éramos knights) e fofocando sobre os menininhos da escola.....

=***

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oioi, gente!

Último post foi na sexta, início do feriado. Infelizmente não fiz muita coisa in game. Quando não tava estudando, tava com dor de cabeça, com sono ou a net e/ou o notebook não me deixavam sair da porta de casa. ;/
    Do pouco que fiz, trago pra vocês.
    ~

Ainda na sexta que atualizei o LT, fui Demons com a Faiky. Não lembro quantos matamos, mas tivemos 113k de lucro e isso é o que importa, ó o loot:

Daí no sábado de manhã eu resolvi dar uma passada rápidas na D-Lair de Yalahar pra pegar umas Hams pra ficar runando umas SD’s na minha Sorc~ enquanto eu estudava. Dei a CAGADA de pegar as caves livres. LI-VRES. XP bateu em 200k/h, até! Estranhei tanto que criei um tópico lá no geral querendo saber se era reflexo do carnaval ou pura sorte minha.. Concluí que foi sorte. Deu até um lootzinho bacana. Printei quando vi o respawn full pq né, não é sempre que a gente vê isso *-*

Ai sempre tem um querendo ser bonito, né?

Beleza. No mesmo sábado também fui taskear com a Faiky~ *-* Tivemos uma sorte legal. Dois RH’s nas tasks *-* (brigada pelas screens, Faiky ~ <3):

Nessa eu gastei 11k e a Faiky ~ 19,2k. Deu 120,9k de lucro, sem contar com os tokens que a gente vende sempre *-*

Já na segunda fui terminar minha task de Hydra com a Faiky~, faltavam 380 e rapidinho terminamos ela *-* Não caçamos lurando tudo, senão já era respawn.. Mas a Faiky~ sugeriu que lurasse pra eu dar utito+gran e foi esse belo fail aqui, já que sem utito eu tava hitando 700+ no exori gran. Sad, but true DIAUHDIUAHD:

E também sem utito eu dei um hit b0l4d0 de gran ico:

Dai nesse fim de task eu gastei 71k e a Faiky~, 9,6k. O loot foi daora, deu 217,7k:

Ai com o pontinho que peguei ao término da task, resolvi passar em dois bosses bobinhos que estavam pendentes, além do The Many que matei com o point (e tem outros muitos pendentes também): o dos Hellspawns e dos Werewolves. Segue os loots e achievments *-*

E é só. Infelizmente ainda não upei. Mas falta pouquinho.. Devo upar esses dias. Acredito que jogarei um pouco menos (ainda mais!) já que o dia da prova tá se aproximando e, de quebra, ainda apresentarei meu TCC na semana que vem. Então, keep calm. \o Até a próxima, gente!

~

Spoiler: ”Respostas”

Publicidade:

Registro
    05-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vamo ti upaaaaaaaaaa

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa Titahh!

Essas hunt de demon ta boa em, dando lucro legal

Pena que não tenho paciencia pra caçar isso, eu tinha pego a task dos demon e até deletei já, de que adianta ter para ter matado só 7

E é meio zuado isso do pessoal achar que só porque seu level é maior, vc ta botiando na cave, nem todos são assim.

Gogo level up, e boa sorte no seu TCC

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu continuo juntando porque tem o Cronks para fazer, ele me ajudou com o meu, estou ajudando com o dele, além do que, é sempre bom pegar um ticket premiado (pelo menos nisso eu tenho sorte kkk).

Tu como sempre é uma pessoa TÃO educada e TÃO delicada, deve ser por isso que sua fantasia shema foi descoberta... kkk
    Ninguém merece esses idiotas que acham que tem level para caçar em determinado local... x_x

Como sempre arrasando nos loots, né?
    Pena os bosses não terem sido generosos com você...

Gratz achieviments e a task!

E claro, super boa sorte na prova e na apresentação do TCC, afinal, se um dia eu for preso, ninguém melhor do que você para ser minha advogada, né? kkk

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É Tih, esse pacto precisa ser renovado...

Vejo falhas nele quanto aos loots de bosses...

Mas ainda continua funcionando quando o assunto é rare em lugar inusitado... 2 royal helmets nos dl's da task dos gnomos? COISA DO DEMÔNIO!

Anyway~

Gratz pelos achievs e pelos lucros. Pretende fazer a Demon Oak junto com a Faiky? '-'

:>
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Registro
    14-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hail Titahh \õ
    Depois de 1 semana pra ler o tópico inteiro consegui, mas me diverti muito lendo, muito bem organizado, cheio de coisas interessantes que eu queria ter tambem, e vendo tudo isso me deu uma sede de conquistar meus objetivos in-game, tanto que amanhã vou ir comprar minha primeira pacc \õ/.
    Valeu a inspiração, e continue sempre postando mais e mais nesse lindo lt, e até o proximo post, espero ansioso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] LT Sir Janey(Honera)Casa da Bagunça Legion 01:15 Honera Shark [151]: humoshaall?
    Por Leo Balard no fórum Life Threads
    Respostas: 24
    Último Post: 25-01-2014, 20:27
  2. SS's ~ Titahh ~ [Honera] - Tópico grandinho :S
    Por titahh no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 51
    Último Post: 23-03-2009, 11:15
  3. War (lambix vs. titahh)
    Por lambix no fórum Tibia
    Respostas: 12
    Último Post: 27-10-2008, 12:45
  4. Gift p/ Titahh