Página 57 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 747555657585967 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 561 a 570 de 866

Tópico: Discussão sobre Treinos

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agradeço muito aí pelo comentário e pela atenção

então, eu não tenho a "lombar fraca", eu já treino há algum tempo (4~5 anos, mas não ininterruptamente), e uma hora ou outra eu vou ter que fazer o levantamento terra, por ser um puta exercício, mas SEMPRE prezando o movimento antes da carga

eu queria colocar o terra ano passado, aí falei para o instrutor (na época era ele quem montava meu treino) e ele falou que era bobagem, que não pegava quase nada de costas/lombar (lol) e que era exercício de perna, o que pode até ser, pois pega perna também (principalmente a outra modalidade, não o deadlift)

mas agora mudou o instrutor (é uma mulher), e eu não vou questionar nem pedir para montar meu treino, só vou chamar para pedir pra ela cuidar da minha postura

se eu sentir que está me lesionando, eu paro imediatamente, mas quero ter a experiência nesse exercício

sobre o rosca rosca zottman, agradeço novamente pela dica e vou estudar o assunto e o movimento (até quinta, que é o dia do meu treino de braço); a princípio eu não necessito de um movimento que recrute tanto o antebraço, trenarei ele em específico isoladamente, mas a ideia é interessante

obrigado novamente

abraçao

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    se eu sentir que está me lesionando, eu paro imediatamente, mas quero ter a experiência nesse exercício
    Se vc for fazer, faz leve, bem leve. Até vc ter uma postura correta, faça devagar tbm, eu sempre digo a geral pra fazer as coisas lentamente pois força mais e vc passa a ter mais disciplina com seu corpo.

Dai quando vc ja tiver bem vc pode por mais carga.
    Pq tipo, tem lesão que vc não sente, mas quando aparece é derrepente.

E vc que quer trabalhar o ante-braço, vc pode fazer umas pegadas invertidas, tipo rosca direta com as palmas das mãos viradas para baixo

Citação Postado originalmente por Toxi Ver Post
    E também substituiria rosca alternada por rosca zottman - trabalha muito bem bíceps e antebraço.
    kkkk eu fazia essa parada e nem sabia o nome
    Eu tinha pego a dica no BodyBuilding
    http://www.bodybuilding.com/exercise...e/zottman-curl
    Última edição por looukoo; 05-03-2013 às 12:42.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poe peso pra começar fazendo o terra, sem peso fica meio estranho, poe uns 5kg de cada lado...

experiencia própria
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rambão, nem vou avaliar seu treino porque tem muita coisa que não gosto e que acredito que pode provocar lesões, okz?

Mas em relação ao levantamento terra, eu recomendo o mesmo que o looukoo, começar de leve até aprender a técnica perfeita e fortalecer a lombar para então começar a trabalhar pesado. Pra isso, sugiro fazer mais repetições e com menos peso. 5kg de cada lado é uma boa carga pra começar, porque mesmo que você faça errado, não vai te lesionar.

O problema de fazer com menos de 20kg de cada lado é que a barra fica mais baixa do que deveria, então você pode botar algo embaixo de cada extremidade para ela ficar um pouco mais alta, na altura que ficaria com uma anilha grande (20 ou 25kg).

Recomendo você assistir com atenção esse vídeo aqui, que o pessoal da EliteFTS é bem competente. Aprendi squat e deadlift com eles, porque aqui no Brasil os professores de academia são um terror...

Aqui tem um vídeo do Mehdi (o cara do Stronglifts) também, pegando 200kg, mas sem explicação, só mostrando o movimento mesmo:

P.S. cinto é só pra cargas extremas, nunca comece com cinto, ou você vai estar justamente deixando de fortalecer a lombar.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po, agradeço muito todos aqui pela atenção

eu vou começar bem de leve, mas to tranquilo, já sei como manter a postura com os ombros para trás, levantando o peitoral, assim os riscos de curvar a coluna são pequenos

sobre meu treino ter muitas coisas que podem provocar lesões, eu gostaria que você comentasse sobre isso, Jack

eu sei que o desenvolvimento com barra por trás da cabeça no smith, no treino de ombros, pode provocar lesão, mas não vou socar carga nem fazer até o limite, vou fazer com cautela

a maioria dos exercícios que estão aí (quase todos na verdade) eu já executei anteriormente, as únicas exceções são o levantamento terra e o remada cavalinho, que talvez eu possa mudar, por ter seus riscos também, acho que o cavalinho e o terra no mesmo treino, apesar de ser bastante eficaz, acabaria sobrecarregando muito as minhas costas e a minha região lombar

Publicidade:

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beleza Rambo, direi o que tiraria daí:

O supino inclinado, se você sente algum tipo de incômodo (principalmente nos ombros), eu faria com halteres, em vez da barra longa.

Qualquer exercício por trás da cabeça, eu não arrisco de jeito nenhum, principalmente o desenvolvimento por trás. Dá uma olhada aqui: http://www.hipertrofia.org/blog/2011...na-musculacao/

Além disso, no treino de costas, não vejo nenhuma necessidade de fazer DOIS exercícios pra trapézio, ainda mais que agora você vai começar o deadlift, que pega bem o trapézio. Um é mais do que suficiente.

O treino de pernas tá bom, só tendo um problema: Smith. Não rola de você fazer agachamento livre não? Se liga: http://www.hipertrofia.org/blog/2011...ento-no-smith/

No mais, tá bom. Eu não gosto de ABCD nem nada que diminua a frequência de treino dos músculos grandes e dos exercícios compostos que, pra naturais, fazer 2x por semana é o ideal, seja em treino Full Body ou Push-Pull, mas isso vai do gosto de cada um, apesar da grande maioria de naturais se dar melhor com frequência do que com volume.

Mas se você quer testar, vai em frente, acho bastante válido, pra você comparar. Quando for avaliar o resultados, não esqueça de reparar se houve outras mudanças, como alimentação, descanso etc., porque senão fica difícil atribuir resultados melhores ou piores ao treino.

Abraços.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
    Beleza Rambo, direi o que tiraria daí:

O supino inclinado, se você sente algum tipo de incômodo (principalmente nos ombros), eu faria com halteres, em vez da barra longa.

Qualquer exercício por trás da cabeça, eu não arrisco de jeito nenhum, principalmente o desenvolvimento por trás. Dá uma olhada aqui: http://www.hipertrofia.org/blog/2011...na-musculacao/
    Supino inclinado eu já estou acostumado, faço há anos, sempre procuro variar os treinos entre barra e halter, não sinto incômodo, mas também não abuso na carga, prezo a execução.

Eu não sei até que ponto devemos confiar e levar ao pé da letra todos os artigos do hipertrofia.org, porque, ao passo que temos este falando para nunca fazer nenhum movimento por trás da nuca, temos este justamente recomendando o movimento

eu sei que tem risco de lesão, por isso não irei abusar da carga como dito antes, e se eu sentir desconforto não exitarei em abandoná-lo

eu procuro não chegar ao limite da extensão do ombro, deixo a barra até a nuca na altura das orelhas, o que reduz o risco de lesão

mas claro que a preocupação é sempre válida, estou ciente dos riscos, por isto não irei abusar

Citação Postado originalmente por Jack
    Além disso, no treino de costas, não vejo nenhuma necessidade de fazer DOIS exercícios pra trapézio, ainda mais que agora você vai começar o deadlift, que pega bem o trapézio. Um é mais do que suficiente.
    É verdade, não tinha pensando no fato de que o deadlift recruta bastante os trapézios, acho que irei fazer um só exercício para eles, valeu pela observação.

O treino de pernas tá bom, só tendo um problema: Smith. Não rola de você fazer agachamento livre não? Se liga: http://www.hipertrofia.org/blog/2011...ento-no-smith/
    Acho complicado, eu fico muito receoso com o agachamento livre. Tentarei falar com a instrutora (que sabe tanto quanto nós) para me ajudar no movimento. Valeu!

No mais, tá bom. Eu não gosto de ABCD nem nada que diminua a frequência de treino dos músculos grandes e dos exercícios compostos que, pra naturais, fazer 2x por semana é o ideal, seja em treino Full Body ou Push-Pull, mas isso vai do gosto de cada um, apesar da grande maioria de naturais se dar melhor com frequência do que com volume.

Mas se você quer testar, vai em frente, acho bastante válido, pra você comparar. Quando for avaliar o resultados, não esqueça de reparar se houve outras mudanças, como alimentação, descanso etc., porque senão fica difícil atribuir resultados melhores ou piores ao treino.

Abraços.
    Pode crer, eu só vou mudar para testar novas coisas mesmo. Durante toda minha vida fiz ABC, quero ver como o corpo reage com um treino diferente.

Abraços, e valeu pelos toques.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

coé galera, vou tirar a muleta agora e como resultado de algumas semanas sem usar uma perna, a minha perna direita ta bombadona e a esquerda um palito

ridiculo, tipo a direita deixa a minha cueca prendendo ela p caralho e na esquerda a cueca fica larga rs (cueca boxer ta lgd)

preciso de bons exercicios caseiros pra fortalecimento muscular, ja fiz fisioterapia mas não acho o bastante, ainda existe uma diferença grande e na fisioterapia era só prender pesinhos ridiculos na perna e ficar levantando

tenho alguns pesos aqui em casa, mas queria saber se tem algo mais efetivo pra fortalecimento muscular, e que seja caseiro porque to sem $ pra academia

pelo que andei vendo de nome de musculos aqui, o que ta precisando mais é o medial superior da coxa

to ciente de acompanhamento, meu cunhado é formado em educação fisica e tal, a parada é que ele ta viajando

se vcs puderem ajudar sou grato

abs

EDIT
    ah é, queria saber quantas repetições é a boa pra fortalecimento muscular

acabei de fazer aqui 4x15 com 2 pesos de 2kg, e so nisso ja tive que forçar bastante, que porra cara haha
    Última edição por Steve B; 14-03-2013 às 16:04.

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não entendo muita coisa, mas eu faço 3x12, começo com um peso bom (que eu force bastante, mas não ao ponto de falhar a musculatura), e vou diminuindo nas séries seguintes.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal fazia assim aqui

12 rep - peso leve (aquecimento)
    10 rep - peso normal
    10 rep - peso normal
    1-9 rep - forçando (quando chegar em 10 rep joga ela pra serie normal e aumenta o peso na ultima).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 81 ao 100
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 150
    Último Post: 20-05-2013, 02:22
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 273
    Último Post: 13-05-2013, 20:21
  3. Informações sobre criaturas
    Por Jotinha no fórum Roleplaying