Sinceramente velhinho, você não respondeu minha pergunta.
Primeiro: Treino off pegar lvl 100 de skill em 2 meses, nem em Aurera/Aurora, que dirar em servidor normal. Acima de 85 de melee e 80 de shield por exemplo o negocio fica bem tenso, tando menos de 10% a cada 12 horas de treino (1dia) ou seja, em 1 mês vc não pega nem 2 meses vc não pega do 85 ao 100 por exemplo nem aqui nem na China e nem na Alemanha...
Segunda: Upa muito fast e fica rico fácil, da uns exemplos ai de hunt com xp/h e gold/h pra ambas as classes que eu citei, pois é muito fácil falar de forma genérica.
E minha teoria de que todos os leveis 500+ já usaram ou usam bot, nem que seja pra healar continua aqui, até que alguém me de algum argumento muito plausível.
Cara eu vejo muitos casts, os cara em mage 400+ em deep banuta por exemplo, quer falar que os cara fazem tudo aquilo ali na mão... já vi um ou outro fazendo, mas não tem como fazer por horas seguidas. Os cara que vi fazendo na mão mesmo, com stream filmando as mãos no teclados/mouse e um pedaço da tela, não aguentam jogar mais de 2h, pois é frenético demais.
É isso que eu penso, realmente queria mudar de ideia e ver que não são todos bots, que é possível chegar a leveis assim jogando honestamente, mas até lá vou continuar firme na minha teoria.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação