Curtir Curtir:  0
Página 6 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 341

Tópico: Deletera.. A saga Continua..

Registro
    16-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitorlino Ver Post
    até otserver ta mais "dificil" que global
    sem ironias
    treino off vc pega skill 100 em 2 meses,upa mto fast,fica rico fácil, o que mais?

não são 1 ou 2 que não usam/usaram bots,são muito mais.
    Sinceramente velhinho, você não respondeu minha pergunta.

Primeiro: Treino off pegar lvl 100 de skill em 2 meses, nem em Aurera/Aurora, que dirar em servidor normal. Acima de 85 de melee e 80 de shield por exemplo o negocio fica bem tenso, tando menos de 10% a cada 12 horas de treino (1dia) ou seja, em 1 mês vc não pega nem 2 meses vc não pega do 85 ao 100 por exemplo nem aqui nem na China e nem na Alemanha...

Segunda: Upa muito fast e fica rico fácil, da uns exemplos ai de hunt com xp/h e gold/h pra ambas as classes que eu citei, pois é muito fácil falar de forma genérica.

E minha teoria de que todos os leveis 500+ já usaram ou usam bot, nem que seja pra healar continua aqui, até que alguém me de algum argumento muito plausível.

Cara eu vejo muitos casts, os cara em mage 400+ em deep banuta por exemplo, quer falar que os cara fazem tudo aquilo ali na mão... já vi um ou outro fazendo, mas não tem como fazer por horas seguidas. Os cara que vi fazendo na mão mesmo, com stream filmando as mãos no teclados/mouse e um pedaço da tela, não aguentam jogar mais de 2h, pois é frenético demais.

É isso que eu penso, realmente queria mudar de ideia e ver que não são todos bots, que é possível chegar a leveis assim jogando honestamente, mas até lá vou continuar firme na minha teoria.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tbm não,existe muitos players 500+ que nunca usaram bots,alguns usam, mas muitos são honestos.
    e hoje em dia ta muito fácil upar,vc pega lvl 300 em 1 ano sem problemas sem jogar muito.
    Meu Rl pegou lvl 200 em 12 meses, de RP.
    Ele jogava UMA MÉDIA, CARA, UMA MÉDIA de 10h por dia (online, nao necessariamente caçando)
    12 meses = lvl 200 e uns skills, la pelos 108 de distance, acho. (existia dummy na época)

Agora vc me diz q da pra pegar 300 num ano "sem problemas, sem jogar muito"
    Vc tem q pegar uma média de 1.2kk de exp POR DIA, NOS 365 DIAS, SEM PODER PARAR UM DIA.
    1.2kk, considerando lvl 1 ao 300. Falar q lvl 250+ faz essa exp fácil, faz mesmo, mas nao eh "jogando pouco sem problemas". É tendo hunt vazia, tendo tempo e, acima de tudo, no início, tendo dinheiro.
    Dinheiro da onde, pra qm nao eh botter? Só vendendo scroll pa caramba.

@ Pro carinha de cima /\
    - Realmente, só observar esses casts, vc vê o "reflexo robótico" pra alguns atks.
    Eles tão lah, se curando soh no exurazinho, de boa...BOOM-EXURA VITA.
    No bilionésimo que o hp desce num combo, eles jah conseguem dar o exura vita, enqt tao tacando a runa, andando na diagonal, falando no mic, abrindo o loot, clicando pra atakar a proxima criatura, tomando pot, etc.

Qm joga na mão, sempre acaba morrendo em algum combo, numa hunt assim. Qm passa horas sem uma falha dessas, não é humano.
    Última edição por Menorzinhu; 01-03-2013 às 14:34.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

São 8 páginas de personagens deletados no TibiaStat só hoje...

Muito bom!

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pega um ot sério que vc vai achar mto mais dificil que global isso é fato
    to falando no treino off, vc pega skill mto rapido(50% mais rapido),e ainda mais que vc n precisa logar pra recupera stamina do treino,só caçando ja recupera sozinho.

Se é OT já não é sério XD FIK DIK.

Você 25% da velocidade normal treinando offline, depois do skill 90 em shielding DEMORA MUITO MESMO pra pegar shielding ou melee que seja. Eu treino on-line e pego muito mais rápido. Em 3 horas treinando eu ganho mais skill que em 12 horas offline.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Banido
    Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

então só você vê isso,tem muitos level's altos sem nunca ter usado bot,conheç o varios level 300~400 que nunca tocou nesse "robo".
    e do skill 100 pega em 2 meses sim,treinando o tempo da stamina todos os dias dá tranquilo,teve até um cara no outro forum axo q do portal tibia q fez um teste pegou do skill que sai de rook até o 100 axo q foi esse tempo.
    hj qualquer um fico rico no tibia,só sabendo caçar onde, e o que gastar, dragons , loot de mino, yalahar quarters, etc.

Publicidade:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

até otserver ta mais "dificil" que global
    sem ironias
    treino off vc pega skill 100 em 2 meses,upa mto fast,fica rico fácil, o que mais?

não são 1 ou 2 que não usam/usaram bots,são muito mais.

Me ensine então, pois deixei no treino offline meu pala de julho (quando lançou o update do treino) até hoje e ainda está 101/91, e olha que treinei offline todos os dias.

Eu gastei mais de 7 meses pra pegar skill 101/91 com pala, gastei todos os dias a stamina de treino, vc errou feio nos calculos dizendo que pega em 2 meses.

distancia 10-100

While being offline you will have to train:

92 day(s) 5 hour(s) 16 minute(s) 35 seconds

If you add to this time, the time needed to regenerate your training stamina it will take you around:

184 day(s) 10 hour(s) 33 minute(s) 10 seconds
    Última edição por Skiann Torphyx; 01-03-2013 às 14:53.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skilledfloyd Ver Post
    São 8 páginas de personagens deletados no TibiaStat só hoje...

Muito bom!
    Hoje cedo era so 1 pagina fui ver agora ja ta realmente na 8 pagina kkk estou com a impressão que o "pach" não era somente arrumar bugs kkkkkkkkk provavelmente tinha algo a mais pois muita coincidencia ter um delete tão gde justo agora , apos o pach (ontem) hehehe

Banido
    Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Me ensine então, pois deixei no treino offline meu pala de julho (quando lançou o update do treino) até hoje e ainda está 101/91, e olha que treinei offline todos os dias.

Eu gastei mais de 7 meses pra pegar skill 101/91 com pala, gastei todos os dias a stamina de treino, vc errou feio nos calculos dizendo que pega em 2 meses.
    tá eu errei no tempo,mas eu esqueci ainda de falar que você ainda pode treinar mais que 12 horas no treino off,só vc usar todo o tempo e depois recuperar caçando , e treinar mais e ainda tem o treino online que diminui mais o tempo pra pegar skill desejado daria uns 80~85 dias.

Registro
    15-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só hoje já foram 456~466 players deletados.

O TibiaStat tem 8 páginas?

Tem um site melhor que o tibiastat pra conferir dados, o script que ele usa pra puxar informação do site oficial é MUITO melhor, já foram 19 páginas de players deletados :)

Só que pra não ficarem reclamando, entrem pela conta e risco de vocês, já que não é fansite nem nada do tipo:

http://www.mrthomsen.de/deleted/view
    Última edição por Gavazzi; 01-03-2013 às 18:06.
    Pew Pew!

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou rindo atoa.
    Páginas a págianas de botters deletados.
    Kkkkkkkkkkkkkk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A história de um paladino – A saga de Gariord
    Por aluan no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 12-07-2005, 19:48
  2. Neto Blackblade a saga adolescente
    Por Neto blackblade no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 16-06-2005, 20:25
  3. A Saga de Grandfer
    Por Hellfire Acolyte no fórum Roleplaying
    Respostas: 2
    Último Post: 05-06-2005, 12:03
  4. Quem entregou a armadura de Pegasus para Seya?! A verdade por de tras da mascara!
    Por Golden_Fox***** no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 22-12-2004, 00:26

Permissões de Postagem