Curtir Curtir:  0
Página 5 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 341

Tópico: Deletera.. A saga Continua..

Banido
    Registro
    19-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    @ outra coisa, se esses bans são manuais, como aparece tanto carinha free acc lvl 200+, q n caçavam a semanas/meses???

Acho q é a cip "inflando" esses bans dela: "ah, vamos deletar esses retireds hl tbm, eles eram botters"
    Do estilo: A cip sabe qm eh botter, não bania antes pq n queria
    Não não,todos são botters,não tem disso.

Citação Postado originalmente por Harryti ME Ver Post
    eu fico indignado de ver os caras pegando level 200 em menos de 1 ano, e não dar valor algum para o char, eu voltar a jogar em Julho/2012 estou level 103 e minha previsão de chegada ao level 200 é para Janeiro de 2015! Ai vem uns mlks que sem esforço e dedicação alguma pegam isso rindo.. ¬¬
    Dá pra pegar lvl 250 em menos de um ano de tão fácil que ta upar.A não ser que você goste de upar "aos poucos".Até pq na mão upa mais rapido do que no bot.

Citação Postado originalmente por gabichobra Ver Post
    Quando será que deletão algum lvl 600+?
    Citação Postado originalmente por AdipA Ver Post
    Que continue assim, mas realmente queria ver nego 600+ deletado também, pq se falar que nunca usou bot é a mentira mais cabeluda de todas.
    só tem 3 levels 600+ e só um que é botter.

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    Quero só ver no fim do mês , quando a Cip comparar os lucros do mês de fevereiro , com os lucros de março..
    Vão pisar no freio!
    claro que não,vai aumentar o lucro com os novos jogadores,essa história é balela.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitorlino Ver Post
    só tem 3 levels 600+ e só um que é botter.
    .
    Só tem um que é botter agora, duvido que todos os 550+ não usaram bot até um dia parar por medo de ban e dizer que nunca usou, pelo amor de Deus... eu sou do tempo que a tabela de xp do tibia ia até o 200 só, até a cip se impressiona com esses negos ai 600+ tanto que você não vê nenhum plano de ação de mos mais parrudos e magias e skills de leveis maiores que 130 e equipamentos para 200+, a CIP achou que isso ia demorar mas tem sempre os bot+powergaming.

Concordo que a CIP não vai falir não, se os ban continuar e esse jogo for mais justo, muitos que pararam de jogar por conta dessa invasão de bots podem voltar a jogar e muitos novos players, que começam em um sevidor pvp e vem os dominante(bots) e proíbem os cara de jogar, tipo não pode fazer mage, não pode upar rápido, não pode ir pra Yalahar, não pode upar em nenhum lugar de Svargrond, não pode upar em nenhum respaw de dragon ou dl, se chegar alguém da guilda e você tiver no respaw a horas não importa, você tem que sair. Isso que acontece em muitos worlds. Mas os exemplos que dei é particular de Ocera.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cip ja lançou a promoção de montaria , mas acho isso tem efeito quase nulo nas vendas de pacc , tirando que é feio pra caramba essa nova montaria kkk
    Meu voto é para promoção pacc de 2 anos ganha ferumbras hat kkkkkkkkk ou great shield minha acc ia ficar com 4 anos de pacc kkkkkkkk

Banido
    Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só tem um que é botter agora, duvido que todos os 550+ não usaram bot até um dia parar por medo de ban e dizer que nunca usou, pelo amor de Deus...
    tbm não,existe muitos players 500+ que nunca usaram bots,alguns usam, mas muitos são honestos.
    e hoje em dia ta muito fácil upar,vc pega lvl 300 em 1 ano sem problemas sem jogar muito.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só tem um que é botter agora, duvido que todos os 550+ não usaram bot até um dia parar por medo de ban e dizer que nunca usou, pelo amor de Deus... eu sou do tempo que a tabela de xp do tibia ia até o 200 só, até a cip se impressiona com esses negos ai 600+ tanto que você não vê nenhum plano de ação de mos mais parrudos e magias e skills de leveis maiores que 130 e equipamentos para 200+, a CIP achou que isso ia demorar mas tem sempre os bot+powergaming.

Concordo que a CIP não vai falir não, se os ban continuar e esse jogo for mais justo, muitos que pararam de jogar por conta dessa invasão de bots podem voltar a jogar e muitos novos players, que começam em um sevidor pvp e vem os dominante(bots) e proíbem os cara de jogar, tipo não pode fazer mage, não pode upar rápido, não pode ir pra Yalahar, não pode upar em nenhum lugar de Svargrond, não pode upar em nenhum respaw de dragon ou dl, se chegar alguém da guilda e você tiver no respaw a horas não importa, você tem que sair. Isso que acontece em muitos worlds. Mas os exemplos que dei é particular de Ocera.
    Ocera é o pior, mas quase todos servers pvp estão iguais, o cara paga premium e tem que upar escondido em area free, faz um addonzinho massa o povo ja vem matar por inveja, Dragon nem pensar, todas Dragon Lair tem maker da guild dominante, o povo fecha até barbariam camp, yalahar é lugar proibido, até pra ir la fazer a quest é complicado. Tudo isso é culpa dos bots, quando o povo upava na mão era bem mais complicado de dominar dessa forma.

Publicidade:

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tbm não,existe muitos players 500+ que nunca usaram bots,alguns usam, mas muitos são honestos.
    e hoje em dia ta muito fácil upar,vc pega lvl 300 em 1 ano sem problemas sem jogar muito.
    Duvido, e muito, que algum dos 500+ não usaram bot, se não usram foi 1 ou 2... que pra mim é quase impossível que exita 1.

Então me da uma dicas ai, cara pegar 300 em 1 ano sem jogar muito... quero saber qual a formula secreta, pois vou fazer exatamente o que você disser. Estou a mais de 4 anos de sem jogar, tenho um char que ta 170+ da uma dicas ai, tanto pra kina como pra sorc. Sem ser irônico, pois não estou sendo, se quiser pode mandar por PM.

To noob nesse jogo, no meu tempo as coisas eram diferentes...

Banido
    Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duvido, e muito, que algum dos 500+ não usaram bot, se não usram foi 1 ou 2... que pra mim é quase impossível que exita 1.

Então me da uma dicas ai, cara pegar 300 em 1 ano sem jogar muito... quero saber qual a formula secreta, pois vou fazer exatamente o que você disser. Estou a mais de 4 anos de sem jogar, tenho um char que ta 170+ da uma dicas ai, tanto pra kina como pra sorc. Sem ser irônico, pois não estou sendo, se quiser pode mandar por PM.

To noob nesse jogo, no meu tempo as coisas eram diferentes...
    até otserver ta mais "dificil" que global
    sem ironias
    treino off vc pega skill 100 em 2 meses,upa mto fast,fica rico fácil, o que mais?

não são 1 ou 2 que não usam/usaram bots,são muito mais.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

até otserver ta mais "dificil" que global
    sem ironias
    treino off vc pega skill 100 em 2 meses,upa mto fast,fica rico fácil, o que mais?

não são 1 ou 2 que não usam/usaram bots,são muito mais.
    Em ot você pega skill 100 em 1 dia, upa muito rápido e fica rico bem mais fácil.

Eu demorei 6 anos pra pegar distance 110 e shielding 100 na mão, meu amigo pegou em 1 ano e 4 meses no bot, ele foi deletado o meu char tá lá em premia são e salvo.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Banido
    Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Em ot você pega skill 100 em 1 dia, upa muito rápido e fica rico bem mais fácil.

Eu demorei 6 anos pra pegar distance 110 e shielding 100 na mão, meu amigo pegou em 1 ano e 4 meses no bot, ele foi deletado o meu char tá lá em premia são e salvo.
    pega um ot sério que vc vai achar mto mais dificil que global isso é fato
    to falando no treino off, vc pega skill mto rapido(50% mais rapido),e ainda mais que vc n precisa logar pra recupera stamina do treino,só caçando ja recupera sozinho.

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Harryti ME Ver Post
    Próximo passo, conseguir capturar quem usa bot pra war.. IMPOSSIVEL?

Seria a melhor coisa para o tibia, cara tenho 21, joga essa joça na mão desde os 12, tenho um pvp "raro" mas o meu medo de enfrentar uma war ou até mesmo coisa menor no global é essas imundicia desses bot! Os caras pagam de bonzão e a unica coisa que precisam fazer na war é correr, e correr! ¬¬
    Do que você ta falando? o.o
    Warbot é o que é mais detectado, poderia dizer até que 90% de quem usa bot pra war é deletado.

Se você parar pra ver, nessa lista ai dos deletados a maioria é de server em war(Askara, Azura, Shivera, Berylia, Titania, etc.) ou seja, onde tem gente usando warbot.

E só por curiosidade, o que seria um "pvp raro"?

Publicidade:

Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Tópicos Similares

1. A história de um paladino – A saga de Gariord
    Por aluan no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 12-07-2005, 19:48
  2. Neto Blackblade a saga adolescente
    Por Neto blackblade no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 16-06-2005, 20:25
  3. A Saga de Grandfer
    Por Hellfire Acolyte no fórum Roleplaying
    Respostas: 2
    Último Post: 05-06-2005, 12:03
  4. Quem entregou a armadura de Pegasus para Seya?! A verdade por de tras da mascara!
    Por Golden_Fox***** no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 22-12-2004, 00:26

Permissões de Postagem