bem muitos aqui nunca viram meu roleplayer passado(esta na minha assinatura) mais como nao quis continuar com uma saga sem futuro resolvi fazer a continuaçao daquilo,so q com neto em fase adolescente
entao aqui vai
1º capitulo:A chegada de Neto Blackblade
Nos portões nortes da cidade de Ishwood, os guardas quase dormindo já que nada de mais acontecia por lá a vários tempos, um deles cansados,falou para o outro:
_ Isu, nos estamos aqui a muito tempo e nunca acontece nada, você acha que veremos algo de novo?
_Não, sei,já que estamos aqui todos os dias sem fazer nada, duvido muito que teremos algo de novo para ver
Passou se um tempo, no vasto deserto que havia a frente da entrada da cidade, apareceu um vulto, um menino de capa, parecia ter asas, Iry virou para Isu e disse:
_O que você acha que é aquilo, parece um monstro.
_pra mim parece mais uma pessoa normal, Iry.
_Acho melhor nos esperarmos ele chegar mais perto.
_melhor mesmo.
O pequeno vulto ia se aproximando lentamente, quando chegou no portão, os guardas viram que era um garoto de mais ou menos 18 anos, e nas costas não eram asas e sim um pequeno dragão, como se fosse um bebê.Ele abaixou o capuz que protegia sua cabeça, os guardas notaram uma cicatriz em seu olho direito, ele tinha cabelos loiros, um dos olhos azuis e o olho da cicatriz meio avermelhado, porem parecia que aquele olho não enxergava mais.Isu muito curioso,perguntou a ele:
_O que um garoto como você,esta fazendo aqui com um dragão?
Olhando com uma cara despreocupada,respondeu a ele:
_vim aqui ver o rei de Ishwood, estou aqui para um assunto que ele me chamou.
_Hmm, você não parece que foi convidado para ver um rei, mais irei confirmar com ele,qual o seu nome?
O jovem garoto não mudou o olhar, mesmo o guarda tento mudado de gentil para estúpido, mais respondeu:
_meu nome é Neto Blackblade, primeiro meio-dragão,Lorde draconicos, príncipe de Dracosneer.
_irei confirmar com o rei.
Passou se alguns minutos,o guarda voltou,com muito gentileza pediu para o garoto entrar,mais na cabeça dos guardas ficaram a duvida “por que será que o rei Incho,ia chamar um garoto para uma reunião?”
se gostarem poste aqui,por favor dessa vez comentem....
obs:essa saga nao tem cidades,nem nda relacionado a serie antiga,foi tudo recontruido,como o dragao que fica com o neto,cidades e etc...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação