Curtir Curtir:  0
Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 155

Tópico: Reporte os botters!

Registro
    16-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Tem sempre quem se faz de santo sim, mas eu já vou adiantar para vocês, se fosse facil banir apenas os bots a tempos a CipSoft teria feito isso, é complicado porque o bot simula realmente que você está no computador jogando, então se estão banidos com CMs que já foi comprovado pode haver muiiitos deletados sem usar bot e que não é mimimi.
    Eu quero ver quando acontecer isso com vocês, quando de alguma forma a injustiça chegar até vocês, queria ver o que vocês fariam, se seriam mais um dos mimimi que vocês mesmos falaram.
    E também já digo, não fui deletado e o meu amigo que foi deletado usava bot mesmo, e não é por isso que fiz essa postagem.
    E Laiaa ein Sr Zhaphirusz.....???

Será que é você mesmo o da print que o cara postou desesperado porque a casa caiu? não sei, também não vou te julgar amigo, mas pense bem, tudo nesta vida tem 2 lados! Claro que sim.

Tem o lado de quem é prejudicado, tem o lado de quem rouba, tem o lado da vítima, tem a história de que até todo assassino já foi uma vítima um dia.

Pois bem, O fato é que uma coisa não anula a outra. Eu não posso afirmar com total certeza se desta vez haverá, ou houve algum banimento injusto, mas de uma coisa você pode ter certeza...eu já esperava o mimimi de alguém..

Sempre tem quem mesmo fazendo algo errado, se ache na razão.

"Ah mas a cip ja errou uma vez".

Verdade! tem razão, mas como disse o Mind , errou e voltou atras. Não é melhor do que errar e ferre-se o resto?

Só fiz o comentário acima do mimimi de quem eh banido e diz que não fez nada, porque HISTORICAMENTE esses caras vem chorar aqui, e na maioria (eu disse maioria e não todas) das vezes Eles estão sim pagando de santinho e sim! Estão de mimimimimimimimimimimim........................... .......sem mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Ah cara, pera lá: a CipSoft errou aquela vez deletando gente inocente e voltou atrás.
    Das outras vezes eu cansei de ver gente chorando e falando isso e aquilo e NENHUM era inocente.
    Aliás, isso acontece toda vez que tem mass delete, é só ver os tópicos antigos.
    Engraçado que dessa vez que não foi anunciando nada, tem menos gente chorando. Será que é porque sabem que tem culpa no cartório?
    Não é assim também. O sistema de banimento sempre foi fraco e falho, isso voltando aos gms e indo até os mass bans. Os gms eram muito falhos por culpa da corrupção, e esse sistema tinha no mínimo alguns bans suspeitos de jogadores que não logavam há 2~3 anos.

No mais, a ferramenta acabou de se provar falha, junto ao sistema de report.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abol Ver Post
    Não é assim também. O sistema de banimento sempre foi fraco e falho, isso voltando aos gms e indo até os mass bans. Os gms eram muito falhos por culpa da corrupção, e esse sistema tinha no mínimo alguns bans suspeitos de jogadores que não logavam há 2~3 anos.

No mais, a ferramenta acabou de se provar falha, junto ao sistema de report.
    Fraco sim, falho não.
    A parte dos GM's quando eram voluntários rolou corrupção, foram extintos. Foi fraco por ter dado brexa, não foi falho pois foram retirados.
    Agora... "acabou de se provar falha" exatamente em que? =S
    Tá deletando uma penca de gente que pegou level até o 8 e nunca mais jogou.
    A parte mais engraçada até agora é que só pessoas com a moral bem elevada é que tem reclamado sobre isso...

Registro
    16-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fraco sim, falho não.
    A parte dos GM's quando eram voluntários rolou corrupção, foram extintos. Foi fraco por ter dado brexa, não foi falho pois foram retirados.
    A parte mais engraçada até agora é que só pessoas com a moral bem elevada é que tem reclamado sobre isso...
    Não é mesmo?
    Eu ia até dizer que não preciso comentar mais nada, mas eu não me aguento

E fórum é para isso mesmo não é verdade? kkkkk

Mas voltando a questão, o mau (especialmente de brasileiros), é que na maioria das vezes se lê uma manchete, ouve um pensamento, vê as pessoas falando de determinado assunto, e pronto!!!!!!
    "Sei tudo sobre a cipsoft" "não precisa ser gênio para saber que mimimimimimimi" "Ah porque a cipsoft não está nem aí para nada e depende de bot para sobreviver" "A minha mãe foi deletada injustamente pois quem usa bot é o meu pai"

Cara, por mais que tenhamos uma ideia do que ocorre na cipsoft, como ela toma as decisões, ou como ela desenvolve seu sistema de banimento, nunca, eu repito.....NUNCA podemos afirmar com convicção o que de fato ocorre e como ocorre, a não ser que se fizesse um estudo claro das finanças da empresa ( coisa que honestamente, qualquer, QUALQUER empresa faz).

Eu não acredito que a cipsoft seja tão ingênua quanto alguns de fato são.

Como qualquer empresa, antes de decisões se medem consequências, e como muitos outros (Graças a Deus!!!!) colocaram em alguns posts, a empresa só tem a ganhar a longo prazo tomando medidas verdadeiramente duras contra cheaters.

Agora se outros preferem tomar o caminho da ignorância e se abster de um senso comum da comunidade, de que o jogo acabou, que isso, que aquilo, oh vida! oh céus!......I'm so sorry!

Jogo a muitos anos, não sou powergaming, gosto muito do jogo , cheaters são uma droga, e grata surpresa eles começarem a ser ao menos, + penalizados do que antes... o resto? é apenas um monte de gente enchendo a boca para falar do que não sabe, não tem certeza, mas acredita piamente que o que diz é certo.....fazer oque né... "Dias melhores...vêm!!!!!!"

Registro
    15-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fraco sim, falho não.
    Colega, a necessidade da cipsoft em utilizar esse método mais antigo pra punir os cheaters é a prova de que a ferramenta não cumpriu seu objetivo. Aliás, o sistema de massban nem precisava se provar falho, mas essa ação fora dos padrões é quase como anunciar isso.

Quanto aos gms, concordo em grande parte, mas ainda assim eles deixaram cicatrizes em vários servidores.

Citação Postado originalmente por Carlitos Zebra Ver Post
    Amigo, as críticas se direcionaram (em todos posts relevantes pelo menos) a fatos. A cipsoft ou não liga, ou não demonstra isso ao cliente, e as ações dela em relação aos cheaters foram no mínimo precárias.
    Se me lembro bem, o sistema de reports foi modificado há 3 anos. Os massbans começaram há 4, e só agora que decidem modificar pra um sistema mais eficiente?

Não precisa ser nenhum técnico ou ter alguma análise pra interpretar isso, ainda mais considerando que até os jogadores notavam que as medidas tomadas eram insuficientes.

Publicidade:

Última edição por Abol; 25-02-2013 às 20:38.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Colega, a necessidade da cipsoft em utilizar esse método mais antigo pra punir os cheaters é a prova de que a ferramenta não cumpriu seu objetivo. Aliás, o sistema de massban nem precisava se provar falho, mas essa ação fora dos padrões é quase como anunciar isso.

Quanto aos gms, concordo em grande parte, mas ainda assim eles deixaram cicatrizes em vários servidores.
    Mas é exatamente o que eu quis dizer: a ferramenta é/era fraca, não falha.
    Ela funcionou de forma ineficiente por todo esse tempo, mas eficácia e eficiência são coisas distintas, saca?
    O fato é que era tão fraco que resolveram mudar agora, isso talvez seja um tremendo start pra coisa toda fluir.
    A diferença nos respaws está absurda ao meu ver. Não livre, mas muito mais legal.
    Parece que botters estão com medo. Aliás, basta abrir qualquer board que você vê algum tópico falando "Lol Mr Juquinha Knight foi deletado".
    Em Calmera, onde eu jogo, tem lá um tópico ou dois com a lista de quem do servidor tá rodando.
    Isso é animador cara, vamos ver se depois de tantos erros eles vão acertar! Daremos uma chance.
    Mas posso dizer por mim: se for fogo de palha, provavelmente seja o fim do meu jogo com a empresa.

Registro
    16-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Amigo, as críticas se direcionaram (em todos posts relevantes pelo menos) a fatos. A cipsoft ou não liga, ou não demonstra isso ao cliente, e as ações dela em relação aos cheaters foram no mínimo precárias.
    Se me lembro bem, o sistema de reports foi modificado há 3 anos. Os massbans começaram há 4, e só agora que decidem modificar pra um sistema mais eficiente?

Não precisa ser nenhum técnico ou ter alguma análise pra interpretar isso, ainda mais considerando que até os jogadores notavam que as medidas tomadas eram insuficientes.

Abol, Você está absolutamente correto!!! e eu concordo com 99% do que você disse. Todo e qualquer cliente de qualquer coisa que exista, gosta de ser bem tratado, e a cipsoft não é uma empresa que trata bem quem joga o jogo.

Porém, como eu já disse, sempre há o outro lado da moeda.
    E aí amigo, o buraco as vezes é bem mais embaixo do que se imagina.

A cipsoft já fez diversas vezes coisas que desagradaram a comunidade? SIm!
    Muito da aparente falta de interesse em se resolver o problema irritou diversos jogadores? sim!!!

O número de player caiu nos últimos anos ? Também sim!!!! Mas é só isso?
    Não, não é apenas isso, tem coisas boas também e se a gente sabe que é cedo pra comemorar, pelo menos vamos olhar com mais esperança, e tentar contribuir para que a comunidade tibiana, que tanto criticamos possa de repente melhorar.

É fácil criticar a empresa e bolar mil soluções mirabolantes. Na prática as coisas são diferentes... Quantas empresas sofrem com bots e cheater? Apenas a cipsoft?
    Basta uma pequena pesquisa na internet, e você vai ver que a maioria absoluta, se não TODOS os jogos sofrem com algum tipo de bot. Agora, e quantos incentivaram? e quantos usufruem do mesmo?

O Bot existe porque tem quem use e não são poucos, e não é mesmo tão simples vencer a guerra contra eles.

Mas o bom disso, é que seja, momentaneamente ou regularmente (o que todos esperam), algo está sendo feito.

Antes tarde do que nunca.

Só não me venha com esse de "Oh, não precisa ser técnico para isto e para aquilo", pois é óbvio que não precisa mesmo, assim como deveria ser claro que o jogo perdeu bastante players que pararam por causa de milhares de bots, e que eu acredito que boa parcela da comunidade tenha no mínimo um amigo que voltaria a jogar se pelo menos melhorasse a situação, porque exterminar 100% acho bastante difícil, mas do jeito que a coisa estava não dava mais.

Todos tem sua razão, mas a opinião é apenas o olhar que cada um tem da situação... a verdade? hummmmm só o tempo vai dizer...

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E Laiaa ein Sr Zhaphirusz.....???

Será que é você mesmo o da print que o cara postou desesperado porque a casa caiu? não sei, também não vou te julgar amigo, mas pense bem, tudo nesta vida tem 2 lados! Claro que sim.

Tem o lado de quem é prejudicado, tem o lado de quem rouba, tem o lado da vítima, tem a história de que até todo assassino já foi uma vítima um dia.

Pois bem, O fato é que uma coisa não anula a outra. Eu não posso afirmar com total certeza se desta vez haverá, ou houve algum banimento injusto, mas de uma coisa você pode ter certeza...eu já esperava o mimimi de alguém..

Sempre tem quem mesmo fazendo algo errado, se ache na razão.

"Ah mas a cip ja errou uma vez".

Verdade! tem razão, mas como disse o Mind , errou e voltou atras. Não é melhor do que errar e ferre-se o resto?

Só fiz o comentário acima do mimimi de quem eh banido e diz que não fez nada, porque HISTORICAMENTE esses caras vem chorar aqui, e na maioria (eu disse maioria e não todas) das vezes Eles estão sim pagando de santinho e sim! Estão de mimimimimimimimimimimim........................... .......sem mais.
    Na boa mesmo? nunca vi a CipSoft voltar atraz, nem mesmo no banimento do Lord'Paulistinha que por mais que ele fosse o cara mais sujo da historia do Tibia não existiam provas para ele ser banido, além de uma entrevista para o TibiaBR, e hoje? cadê o L'P? #partiudeletera?
    Enfim, é muito dificil sim ocorrer ban's injustos mas nada é perfeito, nem os CMs pois são humanos e nem os sistemas de banimento da Cip.

Mas o problema é que muita gente generaliza igual fizeram, "paga de santinho não, você é bot seu desgraçado, some da minha frente, que nojo" e o pior, aparecem 1000 critãos,389 ateus,127 testemunhas de jeová e 214 mulçumanos para fazer parte da ondinha de ficar zuando a pessoa, entendam que sim pode existir erros.

Registro
    16-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Na boa mesmo? nunca vi a CipSoft voltar atraz, nem mesmo no banimento do Lord'Paulistinha que por mais que ele fosse o cara mais sujo da historia do Tibia não existiam provas para ele ser banido, além de uma entrevista para o TibiaBR, e hoje? cadê o L'P? #partiudeletera?
    Enfim, é muito dificil sim ocorrer ban's injustos mas nada é perfeito, nem os CMs pois são humanos e nem os sistemas de banimento da Cip.

Mas o problema é que muita gente generaliza igual fizeram, "paga de santinho não, você é bot seu desgraçado, some da minha frente, que nojo" e o pior, aparecem 1000 critãos,389 ateus,127 testemunhas de jeová e 214 mulçumanos para fazer parte da ondinha de ficar zuando a pessoa, entendam que sim pode existir erros.
    Sim! Tem razão e em parte é o que eu disse! Não coloquei entre parênteses o "(A maioria e não todas?)" ???

Com certeza existem erros, e se você nunca viu a cip voltar atras, da uma pesquisadinha ai que você vai encontrar algumas situações, são raríssimas, mas já aconteceram sim!

No mais, todo sistema tem acertos e erros, nem Cms, nem sistema de detecção automática nem seja o que for é 100%!

mas vamos esperar que daqui para a frente tenham mais acertos do que erros.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim! Tem razão e em parte é o que eu disse! Não coloquei entre parênteses o "(A maioria e não todas?)" ???

Com certeza existem erros, e se você nunca viu a cip voltar atras, da uma pesquisadinha ai que você vai encontrar algumas situações, são raríssimas, mas já aconteceram sim!

No mais, todo sistema tem acertos e erros, nem Cms, nem sistema de detecção automática nem seja o que for é 100%!

mas vamos esperar que daqui para a frente tenham mais acertos do que erros.
    A diferença era que o sistema de detecção não bania ninguém, então todo mundo era safe, agora como a historia mudou poderão surgir os banimentos que eu disse.
    Mas enfim, acho que é azar de mais ser deletado sem usar bot.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  2. Respostas: 13
    Último Post: 14-05-2012, 20:43
  3. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  4. RP LOST: O Labirinto dos Deuses.
    Por Thomas Dagworth no fórum Roleplaying
    Respostas: 97
    Último Post: 04-07-2006, 14:10
  5. Dúvida sobre os homens =P
    Por Gold Dust Woman no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 84
    Último Post: 05-12-2004, 18:50

Permissões de Postagem