Postado originalmente por
Urra Touro
Começou a aparecer os "santos" que são deletados injustamente...tava demorando.
É igual aquela história, fui rackeado do nada, so baixei uns arquivos aqui e minha mãe ganhou alguns iphones no mês passado, muito sortuda ela.

Postado originalmente por
Carlitos Zebra
Você disse tudo que eu estava pensando aqui comigo..."Onde estão os que vão começar o mimimi do fui deletado e nunca usei bot?"
"Oh meu Deus, eu nunca usei bot mimimimimi, meu amiguinho de 10 anos foi deletado mimimi..., E agora quem poderá me defender????"
Demorou, mas eles sempre aparecem....

Tem sempre quem se faz de santo sim, mas eu já vou adiantar para vocês, se fosse facil banir apenas os bots a tempos a CipSoft teria feito isso, é complicado porque o bot simula realmente que você está no computador jogando, então se estão banidos com CMs que já foi comprovado pode haver muiiitos deletados sem usar bot e que não é mimimi.
Eu quero ver quando acontecer isso com vocês, quando de alguma forma a injustiça chegar até vocês, queria ver o que vocês fariam, se seriam mais um dos mimimi que vocês mesmos falaram.
E também já digo, não fui deletado e o meu amigo que foi deletado usava bot mesmo, e não é por isso que fiz essa postagem.