Curtir Curtir:  0
Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 155

Tópico: Reporte os botters!

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elitezix Ver Post
    Eles voltaram a ativa. Welcome Back CMs hahaha

Perceberam q esse sistema de detecção é furado, não pega ninguém
    Pelo que fiquei sabendo, não é só pra por medo, eles vão até o fim

Vamos aguardar uma nota oficial da cip
    Na realidade ninguém voltou a ativa, os GM's continuam fora de jogo, no caso são GM's que provavelmente trabalha na CipSoft, já foi provado ter mão de humanos nesses banimentos com diversas print screens.
    Acho que aderiram aquela velha proposta, mas aqueles GM's voluntarios continuam de canto, e espero que não voltem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um lixo vai voltar a mesma coisa dos gms corruptos!
    meu amigo hoje todo delete nunca uso bot ridiculo to com medo de jogar
    ele foi teleportado pro templo de rookguard do nada e apareceu na tela you account are banned algo do tipo
    R I D I C U L O!
    [userbar]66/CC0000/333333/0/fattal%20Balboa.png[/userbar]
    [userbar]59/CC0000/333333/0/Fattalzera.png[/userbar]

Registro
    16-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Misour Ver Post
    Um lixo vai voltar a mesma coisa dos gms corruptos!
    meu amigo hoje todo delete nunca uso bot ridiculo to com medo de jogar
    ele foi teleportado pro templo de rookguard do nada e apareceu na tela you account are banned algo do tipo
    R I D I C U L O!
    Começou a aparecer os "santos" que são deletados injustamente...tava demorando.
    É igual aquela história, fui rackeado do nada, so baixei uns arquivos aqui e minha mãe ganhou alguns iphones no mês passado, muito sortuda ela.

Ezequiel 25:17.

Registro
    16-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Urra Touro Ver Post
    É igual aquela história, fui rackeado do nada, so baixei uns arquivos aqui e minha mãe ganhou alguns iphones no mês passado, muito sortuda ela.
    Você disse tudo que eu estava pensando aqui comigo..."Onde estão os que vão começar o mimimi do fui deletado e nunca usei bot?"

"Oh meu Deus, eu nunca usei bot mimimimimi, meu amiguinho de 10 anos foi deletado mimimi..., E agora quem poderá me defender????"

Demorou, mas eles sempre aparecem....

Registro
    02-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma hora a casa cai

Publicidade:

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carlitos Zebra Ver Post
    Você disse tudo que eu estava pensando aqui comigo..."Onde estão os que vão começar o mimimi do fui deletado e nunca usei bot?"

"Oh meu Deus, eu nunca usei bot mimimimimi, meu amiguinho de 10 anos foi deletado mimimi..., E agora quem poderá me defender????"

Nem preciso comentar mais.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

top de distancie de unitera foi pro sako, nome: não sei, tinha distancia 128 lvl 300 +

o/

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carlitos Zebra Ver Post

Tem sempre quem se faz de santo sim, mas eu já vou adiantar para vocês, se fosse facil banir apenas os bots a tempos a CipSoft teria feito isso, é complicado porque o bot simula realmente que você está no computador jogando, então se estão banidos com CMs que já foi comprovado pode haver muiiitos deletados sem usar bot e que não é mimimi.
    Eu quero ver quando acontecer isso com vocês, quando de alguma forma a injustiça chegar até vocês, queria ver o que vocês fariam, se seriam mais um dos mimimi que vocês mesmos falaram.
    E também já digo, não fui deletado e o meu amigo que foi deletado usava bot mesmo, e não é por isso que fiz essa postagem.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Tem sempre quem se faz de santo sim, mas eu já vou adiantar para vocês, se fosse facil banir apenas os bots a tempos a CipSoft teria feito isso, é complicado porque o bot simula realmente que você está no computador jogando, então se estão banidos com CMs que já foi comprovado pode haver muiiitos deletados sem usar bot e que não é mimimi.
    Eu quero ver quando acontecer isso com vocês, quando de alguma forma a injustiça chegar até vocês, queria ver o que vocês fariam, se seriam mais um dos mimimi que vocês mesmos falaram.
    E também já digo, não fui deletado e o meu amigo que foi deletado usava bot mesmo, e não é por isso que fiz essa postagem.
    Ah cara, pera lá: a CipSoft errou aquela vez deletando gente inocente e voltou atrás.
    Das outras vezes eu cansei de ver gente chorando e falando isso e aquilo e NENHUM era inocente.
    Aliás, isso acontece toda vez que tem mass delete, é só ver os tópicos antigos.
    Engraçado que dessa vez que não foi anunciando nada, tem menos gente chorando. Será que é porque sabem que tem culpa no cartório?

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E devemos observar outro ponto. Se o cara foi deletado é porque deu motivos para isso. Não sei como é o sistema da Cip para verificar, mas se fosse tão falho assim haveriam muitos outros. Tenho certeza que SE ele foi deletado inocentemente, foi porque, de alguma forma, fez a perceber que estava usando Bot.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  2. Respostas: 13
    Último Post: 14-05-2012, 20:43
  3. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  4. RP LOST: O Labirinto dos Deuses.
    Por Thomas Dagworth no fórum Roleplaying
    Respostas: 97
    Último Post: 04-07-2006, 14:10
  5. Dúvida sobre os homens =P
    Por Gold Dust Woman no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 84
    Último Post: 05-12-2004, 18:50

Permissões de Postagem