Postado originalmente por
Zhaphirusz
Bem sobre esse negocio de agosto de 2011, acho que nessa época eu estava retired, mas não vem ao caso, eu realmente nunca tinha visto a CipSoft voltar atraz, então perdão pelo meu erro.
Mas sobre o L'P, continua sem uma prova no game, no caso um erro que ele fez envolvendo o jogo/site oficial, da mesma forma que eles não aceitam prints por causa de edição, porque eles aceitaram uma entrevista? ele mesmo disse que nem era o email registrado na conta do L'P que foi o email a enviar a entrevista...nesse caso TEORICAMENTE foi um erro, mas não tem como negar, L'P era um jogador sujo, e deve ser até hoje.
Cara, posso te dar mil respostas mirabolantes, mas o resultado final será o mesmo: eu não sei e nunca saberei que base a Cip usou pra banir o LP através do TibiaBR. Talvez já tivesse na mira deles e, pra não deixar tão impune, isso tenha sido um mecanismo de escape da empresa pra falar que eles estavam de olho.
Sei lá, não sei de verdade. Mas acho que fan sites, ainda mais os promoted como é o TibiaBR, devem ter algum peso em relação à esses assuntos.
Até pra ser bem sincero com você, eu nem me lembro qual foi o motivo final pra ele ser banido. Bot, sharing ou qualquer outra porcaria haha