Curtir Curtir:  0
Página 12 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 155

Tópico: Reporte os botters!

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Na boa mesmo? nunca vi a CipSoft voltar atraz, nem mesmo no banimento do Lord'Paulistinha que por mais que ele fosse o cara mais sujo da historia do Tibia não existiam provas para ele ser banido, além de uma entrevista para o TibiaBR, e hoje? cadê o L'P? #partiudeletera?
    Enfim, é muito dificil sim ocorrer ban's injustos mas nada é perfeito, nem os CMs pois são humanos e nem os sistemas de banimento da Cip.

Mas o problema é que muita gente generaliza igual fizeram, "paga de santinho não, você é bot seu desgraçado, some da minha frente, que nojo" e o pior, aparecem 1000 critãos,389 ateus,127 testemunhas de jeová e 214 mulçumanos para fazer parte da ondinha de ficar zuando a pessoa, entendam que sim pode existir erros.
    Em agosto de 2011.
    Quanto ao LP, precisava de mais provas além dele ter falado para um promoted fan site o que ele era?
    É a mesma coisa: se o cast fosse um produto ou um fan site, quantas cabeças você acha que iam rolar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Em agosto de 2011.
    Quanto ao LP, precisava de mais provas além dele ter falado para um promoted fan site o que ele era?
    É a mesma coisa: se o cast fosse um produto ou um fan site, quantas cabeças você acha que iam rolar?
    Bem sobre esse negocio de agosto de 2011, acho que nessa época eu estava retired, mas não vem ao caso, eu realmente nunca tinha visto a CipSoft voltar atraz, então perdão pelo meu erro.
    Mas sobre o L'P, continua sem uma prova no game, no caso um erro que ele fez envolvendo o jogo/site oficial, da mesma forma que eles não aceitam prints por causa de edição, porque eles aceitaram uma entrevista? ele mesmo disse que nem era o email registrado na conta do L'P que foi o email a enviar a entrevista...nesse caso TEORICAMENTE foi um erro, mas não tem como negar, L'P era um jogador sujo, e deve ser até hoje.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Bem sobre esse negocio de agosto de 2011, acho que nessa época eu estava retired, mas não vem ao caso, eu realmente nunca tinha visto a CipSoft voltar atraz, então perdão pelo meu erro.
    Mas sobre o L'P, continua sem uma prova no game, no caso um erro que ele fez envolvendo o jogo/site oficial, da mesma forma que eles não aceitam prints por causa de edição, porque eles aceitaram uma entrevista? ele mesmo disse que nem era o email registrado na conta do L'P que foi o email a enviar a entrevista...nesse caso TEORICAMENTE foi um erro, mas não tem como negar, L'P era um jogador sujo, e deve ser até hoje.
    Cara, posso te dar mil respostas mirabolantes, mas o resultado final será o mesmo: eu não sei e nunca saberei que base a Cip usou pra banir o LP através do TibiaBR. Talvez já tivesse na mira deles e, pra não deixar tão impune, isso tenha sido um mecanismo de escape da empresa pra falar que eles estavam de olho.
    Sei lá, não sei de verdade. Mas acho que fan sites, ainda mais os promoted como é o TibiaBR, devem ter algum peso em relação à esses assuntos.
    Até pra ser bem sincero com você, eu nem me lembro qual foi o motivo final pra ele ser banido. Bot, sharing ou qualquer outra porcaria haha
    Última edição por Mind Domination; 25-02-2013 às 22:18.

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Zhaphirusz
    o lp foi ban por acc trade e nao pot uso de bot ou algo do tipo
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Registro
    30-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava extremamente curioso pra saber o que afinal estava acontecendo. Pesquisei um pouco mais sobre como estão ocorrendo os bans, até mesmo no fórum do bot.

Assim, o CM te faz uma visita, mas faz invisível. Ele observa, logo em seguida te dá um tp pro templo, um templo que não o templo que você nasceu, para ver se você não vai ter alguma reação. Neste momento você toma o ban

Ele vem invisível pois assim não há como o bot detectar a presença do mesmo, além disto, não há como os players banidos recorrerem, como faziam antigamente com os GMs, pois será justificado como se fosse uma detecção automática.

Se quiserem conferir, pesquisem pelos chares da CM lokana, ela tem logado em todos os mundos, todos os dias!

Acho que agora é uma batalha de verdade contra os trapaceiros!

Publicidade:

13:39 Shidra [96]: do u think u r funny? or u wanna bully me cuz u r high lvl?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edild Deld Ver Post
    @Zhaphirusz
    Exatamente.

Notícia: [THREADTIBIABR="363661"]Lord'Paulistinha é deletado[/THREADTIBIABR]

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edild Deld Ver Post
    @Zhaphirusz
    É, eu havia esquecido de comentar isso, obrigado por lembrar.
    Mas mesmo assim não muda o fato que não houveram provas, ou simplesmente o Carlos mentiu para todos nós naquela segunda entrevista.
    Mas enfim tanto faz, acho que já ganharam de mim na discussão u.ú

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em Neptera, o ban de um EK 333, usuário de bot, foi revisto, o nick dele é Rafazera.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa dizer que LP n éra bot é tenso em fih... tinha video dele afk em frost dragon... E o Carlos ainda joga.

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O top de Aurera, Klamz lvl 335 foi deletado ontem.
    É mais uma esperança que aparece, vamos torcer para que continue assim.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  2. Respostas: 13
    Último Post: 14-05-2012, 20:43
  3. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  4. RP LOST: O Labirinto dos Deuses.
    Por Thomas Dagworth no fórum Roleplaying
    Respostas: 97
    Último Post: 04-07-2006, 14:10
  5. Dúvida sobre os homens =P
    Por Gold Dust Woman no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 84
    Último Post: 05-12-2004, 18:50

Permissões de Postagem