Curtir Curtir:  0
Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 155

Tópico: Reporte os botters!

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabichobra Ver Post
    Nossa dizer que LP n éra bot é tenso em fih... tinha video dele afk em frost dragon... E o Carlos ainda joga.
    Ele não falou isso. Disse apenas que não haviam provas cabíveis ao sistema da CipSoft.
    Leia novamente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Tem sempre quem se faz de santo sim, mas eu já vou adiantar para vocês, se fosse facil banir apenas os bots a tempos a CipSoft teria feito isso, é complicado porque o bot simula realmente que você está no computador jogando, então se estão banidos com CMs que já foi comprovado pode haver muiiitos deletados sem usar bot e que não é mimimi.
    Eu quero ver quando acontecer isso com vocês, quando de alguma forma a injustiça chegar até vocês, queria ver o que vocês fariam, se seriam mais um dos mimimi que vocês mesmos falaram.
    E também já digo, não fui deletado e o meu amigo que foi deletado usava bot mesmo, e não é por isso que fiz essa postagem.
    Eu nao vou chorar aki no fórum SE (dando uma ênfase no SE) for deletado justo ou injustamente, do q isso adiantaria? é o mesmo da galera q posta proposta de acabar com o bot, o mesmo da galera reclamar de bot ou outras coisas que vemos por aqui. Se quer reclamar de alguma coisa, reclama direto pra cip, ela é quem pode reverter ou melhorar alguma coisa, o tibiabr é so fansite.
    Sobre a discussão de que a cip vai falir agora ou de que a cip não DELETAVA os bot's porque não queria, eu acho muito complicado afirmar uma coisa ou outra. Eu respeito as opniões do pessoal, mas tem muita gente ae que tá se achando formado em análise de sistemas ou tá se achando economista. Se a empresa tomou uma atitude, pode ter certeza que foi algo pensado, planejado e discutido.

Ezequiel 25:17.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Urra Touro Ver Post
    Eu nao vou chorar aki no fórum SE (dando uma ênfase no SE) for deletado justo ou injustamente, do q isso adiantaria? é o mesmo da galera q posta proposta de acabar com o bot, o mesmo da galera reclamar de bot ou outras coisas que vemos por aqui. Se quer reclamar de alguma coisa, reclama direto pra cip, ela é quem pode reverter ou melhorar alguma coisa, o tibiabr é so fansite.
    Sobre a discussão de que a cip vai falir agora ou de que a cip não DELETAVA os bot's porque não queria, eu acho muito complicado afirmar uma coisa ou outra. Eu respeito as opniões do pessoal, mas tem muita gente ae que tá se achando formado em análise de sistemas ou tá se achando economista. Se a empresa tomou uma atitude, pode ter certeza que foi algo pensado, planejado e discutido.
    Realmente se a cip está deletando mesmo agora, não foi algo do tipo "Que dia lindo, vou logar no CM e deletar os botters", pode ter certeza que isto foi analisado por pelo menos 1 ano, e duvido muito a cip perder dinheiro com isto, botter é deletado e no mesmo dia compra premium, compra premium scroll, compra char e paga transfer, ou seja, é possivel ela lucrar aindam mais.

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    É, eu havia esquecido de comentar isso, obrigado por lembrar.
    Mas mesmo assim não muda o fato que não houveram provas, ou simplesmente o Carlos mentiu para todos nós naquela segunda entrevista.
    Mas enfim tanto faz, acho que já ganharam de mim na discussão u.ú
    Pode ser besteira mas vou tentar dar um exemplo...

Imagina que o char Lord'Paulistinha esteja registrado no nome de "lucas fulano da Silva" no e-mail [email protected] e o ip marca que a localização é de RJ, ai um bele dia essa acc muda o registro para Carlos Jacinto Pinto, e-mail muda para carlosgranudã[email protected] e o ip no sistema da cip ta marcando SP. Será que isto não é uma prova ? Para ajudar aparece um cara dizendo em um fan site super conhecido que da power abuser, usa bot, compra char, vende tek pix e cogumelo do sol. Digamos que é minimo de desconfiança né ?
    Última edição por Skiann Torphyx; 26-02-2013 às 12:49.

Registro
    01-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi reports de Calmera sendo processados, embora os meus estejam pendentes, mesmo de datas iguais ou anteriores... Procuro sempre dar detalhes e tudo mais, alguém tendo sorte?!
    Como eu queria poder caçar direito sem um The Flash de nível muito além do normal pro respawn limpando tudo!

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

top de aurera foi deletado ontem... provavelmente por mass report. usava bot 24h e foi deletado! ainda há esperanças..

Publicidade:

Registro
    10-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flanelahiper Ver Post
    Vi reports de Calmera sendo processados, embora os meus estejam pendentes, mesmo de datas iguais ou anteriores... Procuro sempre dar detalhes e tudo mais, alguém tendo sorte?!
    Como eu queria poder caçar direito sem um The Flash de nível muito além do normal pro respawn limpando tudo!
    Disse tudo! é um saco ter que caçar com a pressão psicológica de "tenho que matar primeiro se não o bot lixo vai vir e dar ks nos bichos" :/
    chegou em um nível NOVAMENTE em que o bot tá imposssível.... espero que esses deleteds continuem! vi alguns que reportei sendo deleteds no tibiastat! que continuem as mudanças!

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Urra Touro Ver Post
    Leia desde o momento da discussão até o meu ultimo comentario e vai ver o porque eu estava falando do Lord'Paulistinha, senhor autoridade, TibiaBR é um fan site e ao menos que eu esteja quebrando alguma regra do jogo ou do proprio forum eu sou livre para postar o que quizer, se eu quizesse comentar isso no site oficial eu comentava.

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Pode ser besteira mas vou tentar dar um exemplo...

Imagina que o char Lord'Paulistinha esteja registrado no nome de "lucas fulano da Silva" no e-mail [email protected] e o ip marca que a localização é de RJ, ai um bele dia essa acc muda o registro para Carlos Jacinto Pinto, e-mail muda para carlosgranudã[email protected] e o ip no sistema da cip ta marcando SP. Será que isto não é uma prova ? Para ajudar aparece um cara dizendo em um fan site super conhecido que da power abuser, usa bot, compra char, vende tek pix e cogumelo do sol. Digamos que é minimo de desconfiança né ?
    Na segunda entrevista que eu me lembre ele disse que a conta ainda tinha o mesmo email etc no seu registro desde o dia de sua criação, e que isso foi relatado para a CipSoft, no caso o IP não interessa se vem da Zona mais conhecida do Brasil ou se vem da Bolivia qualquer pessoa pode naturalmente se deslocar indo para outra cidade então não é uma prova concreta, então supondo que ele tenha falado a verdade na segunda entrevista, então o banimento não tinha provas concretas de Account Trade, então levando em conta isso o banimento foi apenas atraves da entrevista não é?
    Mas querendo ou não a CipSoft acertou em cheio, mas ela não fez o "politicamente correto" e também não voltou atraz, não que isso seja certo também.
    Mas enfim, vamos parar por aqui de falar do L'P, o assunto do tópico já está sendo desviado.

Registro
    19-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que está bem claro o que está acontecendo,
    1 a sessão de busca de characters fica fora do ar,
    e depois os botters começam a ser banidos "misteriosamente"

Concerteza os Cms ou Gms voltaram a checar pessoalmente atráves de report,
    Essa de que a Sessão de characters tava em manutenção nao colou, eles agora controlam o last login dos Gms e Cms para não deixar suspeitas.

"Ontem mesmo vi no Help channel um player levle 213 falando que recebeu uma visita de um Cm.

Registro
    18-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noticia do tibia.com agora a pouco:
    5390 Tibia accounts have been detected using unofficial software to play during the last couple of weeks. These accounts have been deleted.

Fiquei animado com essa noticia , mesmo sabendo do passado da cip com os botters , mas parece que dessa vez vai.

Registro
    22-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"5390 Tibia accounts have been detected using unofficial software to play during the last couple of weeks. These accounts have been deleted."

Desta vez vi um grande numero de players sendo deletados mesmo D: , mas acredito que não chega a essas 5.390 contas.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  2. Respostas: 13
    Último Post: 14-05-2012, 20:43
  3. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  4. RP LOST: O Labirinto dos Deuses.
    Por Thomas Dagworth no fórum Roleplaying
    Respostas: 97
    Último Post: 04-07-2006, 14:10
  5. Dúvida sobre os homens =P
    Por Gold Dust Woman no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 84
    Último Post: 05-12-2004, 18:50

Permissões de Postagem