Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 52

Tópico: Tibia Council: Locais de Caça [+Saiba Mais]

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cip devia dar aos paladins a opção de fazer bastante xp, se quisessem. Knights e Mages podem fazer isso, com lucro ainda por cima.
    Deveriam criar um respawn de algum bicho que fosse fraco a físico, lento mas que tivesse um dano melee muito forte, além de uma relação life/xp boa pra paladins conseguirem fazer uma boa xp e afastar as outras vocações do local.
    Ou um lugar parecido com banuta (corredores e salões), mas ao invés de colocar vários bichos fortes no salão, poderiam colocar um bicho bastante forte (uma medusa, por exemplo) e vários mais fracos (uns 4~6 bichos como um bonebeast ou um pouco mais forte), assim o paladin poderia explorar o potencial da vocação, mantendo o target com arrows/assassin stars no mais forte e matar o resto com mas san simultaneamente, fazendo uma boa xp.

E não me venham dizer que paladin já está muito forte, a xp que essa vocação consegue é ridícula comparada com as outras. A única forma de fazer muita é Grim Reapers com Mas San + GFB, mas essa hunt é MUITO DIFÍCIL de se fazer em leveis não tão altos (200~).
    Enquanto isso, EK tem Banuta, Vengoth e os Brimstones ao redor da Lizard City pra upar demais fazendo lucro. Mages tem Vengoth, Souleaters, Lizard City.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    É.

Registro
    23-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juba~ Ver Post
    A cip devia dar aos paladins a opção de fazer bastante xp, se quisessem. Knights e Mages podem fazer isso, com lucro ainda por cima.
    Deveriam criar um respawn de algum bicho que fosse fraco a físico, lento mas que tivesse um dano melee muito forte, além de uma relação life/xp boa pra paladins conseguirem fazer uma boa xp e afastar as outras vocações do local.
    Ou um lugar parecido com banuta (corredores e salões), mas ao invés de colocar vários bichos fortes no salão, poderiam colocar um bicho bastante forte (uma medusa, por exemplo) e vários mais fracos (uns 4~6 bichos como um bonebeast ou um pouco mais forte), assim o paladin poderia explorar o potencial da vocação, mantendo o target com arrows/assassin stars no mais forte e matar o resto com mas san simultaneamente, fazendo uma boa xp.

E não me venham dizer que paladin já está muito forte, a xp que essa vocação consegue é ridícula comparada com as outras. A única forma de fazer muita é Grim Reapers com Mas San + GFB, mas essa hunt é MUITO DIFÍCIL de se fazer em leveis não tão altos (200~).
    Enquanto isso, EK tem Banuta, Vengoth e os Brimstones ao redor da Lizard City pra upar demais fazendo lucro. Mages tem Vengoth, Souleaters, Lizard City.
    Cara concordo plenamente com a questão dos paladins, e no que diz respeito as hunts de Grim Reapers além da dificuldade em leveis medianos existe o fator de existirem muitíssimos poucos respawns dos mesmos! Acredito que a adição de novas munições por área também seria bastante justa (burst arrows são uma piada).
    Keep Walking BRAZIL!

Meu canal no YouTube, divirtam-se!
    http://www.youtube.com/user/DZEROrlz?feature=watch

Inscrevam-se!!!
    TERA - Action MMORPG tuto e gameplay:

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, um EK lvl 200 não faz nenhum absurdo de XP e depois de certo level ninguém ta ligando mais pro lucro. O local descrito por você como um salão com uma medusa e uns bichos mais fracos nunca daria mais xp do que souleaters também, você ta sendo muito audacioso se quer ter a mesma xp que mages em level baixo. Em level alto todas as vocações tem uma faixa de xp parecida, não tem o que reclamar com relação aos grim reapers, é uma hunt bem divertida ainda por cima. Eu acho que paladin é a mais fraca das 4 atualmente, mas o problema não está nos bichos que ele caça não.

@topic
    Hellhound - Ninguém faz a task deles simplesmente porque não há respawn acessível.

Destroyer - Ninguém faz a task porque não tem um respawn decente, o melhor resp de destroyer é em mines de svargrond e é muito misturado e muito longe.

Fury - Deveria haver um local pra caçar isso.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Eu adicionaria mais 2 nomes aí!

Water Elementals e Sea Serpents.

Water Elementals só tem uma cave (que presta) em Port Hope, e as Sea Serpents só tem na Sea Serpent Area.

Deve ter mais nomes, mas me lembrei desses ^^

Perfeito, duas criaturas com spaws muito restritos.

@Tópico:

Realmente, gostei das ideia. Poderia falar um pouco a respeito dos Energy Elementals que também não tem grandes áreas para caça.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Cara, um EK lvl 200 não faz nenhum absurdo de XP e depois de certo level ninguém ta ligando mais pro lucro. O local descrito por você como um salão com uma medusa e uns bichos mais fracos nunca daria mais xp do que souleaters também, você ta sendo muito audacioso se quer ter a mesma xp que mages em level baixo. Em level alto todas as vocações tem uma faixa de xp parecida, não tem o que reclamar com relação aos grim reapers, é uma hunt bem divertida ainda por cima. Eu acho que paladin é a mais fraca das 4 atualmente, mas o problema não está nos bichos que ele caça não.

@topic
    Hellhound - Ninguém faz a task deles simplesmente porque não há respawn acessível.

Destroyer - Ninguém faz a task porque não tem um respawn decente, o melhor resp de destroyer é em mines de svargrond e é muito misturado e muito longe.

Realmente Hellhound e destroyer falta respow, é complicado pagar um cara pra segurar respow na sala da poi para poder caçar no infernatil seal, fury não pode ter um respow com apenas elas, é mesma questão dos heros, da um loot absurdo, deveria ter um respow com alguns monstros juntos, por exemplo, fury, destroyer, este respow poderia ser em alguma parte de goroma ou das minas de Svargrond.

Publicidade:

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post

@topic

Eu no lvl 216 não consigo caçar Grim Reapers do jeito que gostaria, além de que o loot é horrível e sempre dá waste.
    Nesse msm level, um Mage faz muito mais xp em Lizards ou Souleaters e com muito lucro.
    Nesse msm level um Knight faz mais xp em Vengoth, quem sabe até Brimstone Bugs e com mais lucro.
    Será que tá tudo certo?

Ai vc vem dizer que RP faz muita grana, e é verdade, consigo tirar mais de 40k/h de lucro nos Lost Dwarves e mais de 60k/h nos Ghastlies, o problema é que a xp nesses lugares não passa de 200~250k/h, é ridícula.
    Então eu faço bastante dinheiro, e gasto como?
    É.

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu no lvl 216 não consigo caçar Grim Reapers do jeito que gostaria, além de que o loot é horrível e sempre dá waste.
    Nesse msm level, um Mage faz muito mais xp em Lizards ou Souleaters e com muito lucro.
    Nesse msm level um Knight faz mais xp em Vengoth, quem sabe até Brimstone Bugs e com mais lucro.
    Será que tá tudo certo?

Ai vc vem dizer que RP faz muita grana, e é verdade, consigo tirar mais de 40k/h de lucro nos Lost Dwarves e mais de 60k/h nos Ghastlies, o problema é que a xp nesses lugares não passa de 200~250k/h, é ridícula.
    Não jogo de Paladin nem nunca tive um RP level alto, mas um amigo Level 120 faz 600k/hr no bônus em Grim Reaper de Dara e com o loot pagando a hunt e no máximo dando leve waste. Acho que precisa de mais respawns de Grims (ele só consegue caçar lá pela manhã e de madruga já que de dia é mega lotado).E sinceramente eu nunca vi Pally lv 100+ reclamando que falta lugar pra hunt ou faz pouca xp, é claro que pode ser que eu esteja errado já q não jogo de pally

TOPIC- Reforma nas hunts pra mages Level 80-120 seria muito bom, é uma faixa de level muito complicada já que o mage é forte demais pra hunts leves e fraco demais pra hunts mais hard, ai a única opção fica sendo hunt com bloker o que nem sempre dá lucro/boa xp nesse level, Hellspawns é extremamente lotado tanto em Yala quanto em Vengoth. Nas hunts solo Lizards é muito disputado tanto por botter quanto por Pallys que acabam matando mais rápido, Workers waste na maioria das vezes. Acho que poderiam criar uma cave nem tão grande na Hive apenas com Insectoid Workers, Waspoids e alguns Crawlers para serem caçados no formato 1 por 1 por mages usando algumas Fire Walls (já que pra hunts em grande quantidade a parte norte já é ótima).
    Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que tá tudo certo?

Normalmente quem faz muita exp não faz tanto lucro, mas nesse lvl acho que está caçando de forma errada, utilizando fire wall em grim de darashia acho que só gasta os fire e munição, e acaba lucrando um pouco no fim, corruption hole tbm pode fazer um exp muito massa com lucro.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    O lance do Hero é que criar tipo uma cave dele iria fazer os itens como o red poc diminuirem muito, afeta muito a economia. Acho que novos respawns em cidades diferentes seria melhor, não só ele mas por exemplo os Worker Golems também =p
    Cara pra mim não importa o quanto vai diminuir os drops, o preço de um barbarian full chega a 3kk só porque as red piece of cloths são carissimas, são caras só porque não tem respawns bons com bixos desse drop, que no caso seriam os heros.

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Cara pra mim não importa o quanto vai diminuir os drops, o preço de um barbarian full chega a 3kk só porque as red piece of cloths são carissimas, são caras só porque não tem respawns bons com bixos desse drop, que no caso seriam os heros.

eu juro que já vendi em 2009 em red poc a 1k kkkk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  3. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying