Postado originalmente por
Hellghard
Acho que respawns que precisam melhorar pra low/mid level seriam:
- Crystal spiders (só tem um lugar bom pra fazer as tasks delas e lá é sempre mastante disputado;
- Water elemental (Só tem uma cave);
- Necros e Priestess (yalahar e drefia sempre muito lotado);
- Elf Archanist (Ele não existe, ainda mais depois da criação da world change em shadownthorn. Aquele lugar SEMPRE tá pegando fogo);
- Mais montanhas de wyverns perto das grandes motanhas do Tibia (algo no padrão dos energy elemental de ank/darashia para que dê pra caçá-los de verdade)
- Mais respawns com minotauros e orcs, principalmente em área premium (onde já tem o respawn é disputadíssimo);
- Quara Scout (eu particularmente não conheço um respawn seguro para a faixa de lvl da task deles).
@OFF
Falando em orc/mino, a cip podia fazer um update com tema neles, né?
Criando orcs e minos mais (bem mais) fortes e maiores em tamanho do "bunequinho". São criaturas bem rpgísticas q tão "abandonadas".
Até ratos a cip fez mais fortes ¬¬
@Tópico
Dworcs poderiam ser revistos, na minha opinião.
São criaturas que ningm mais caça. Antigamente eram lotados apenas de botters fazendo grana. Hj, nem pra isso servem.
O voodoo doll deles está bem valorizadinho, considerando q apenas botters tem paciência pra caçar naquelas cavezinhas chatas, que, comparado a outras de mesmo nível, da pouca exp e dinheiro (só se catar o doll, q eh muito [muito mesmo] raro)