Montei um treino para mim.
Vamos as informações necessárias: eu faço ABC há tempos, então desta vez resolvi mudar para ver como meu corpo reage com um ABCDA.
Os objetivos do treino: hipertrofia. (estou lutando para perder BF, não que esteja alto, mas quero perder um pouco de gordura abdominal, então farei aeróbico 3x por semana e manterei uma dieta regrada com o auxílio de chá verde e café, que servem como termogênicos e diuréticos naturais, pois estou sem dinheiro para comprar suplementos termogênicos), mas, mesmo querendo baixar meu BF, manterei um treino focado na hipertrofia e deixarei a perda de gordura acontecer nos aeróbicos e nas dietas. No mais, tentarei dar ênfase aos deltoides laterais no treino de ombros.
A separação será:
A: PEITO E OMBRO
B: COSTA E TRAPÉZIO
C: PERNA E PANTURRILHA
D: BICEPS, TRICEPS E ANTEBRAÇO
Ao treino:
espero aí a opinião da galera
eu nunca fiz terra, e não sei se vou poder contar com um instrutor para me ajudar, pq os caras da minha academia são uns incompetentes que passam o dia todo dando em cima das meninas e não estão nem ai para ninguém
então se alguém tiver alguma dica para a execução correta, eu já vi alguns vídeos no youtube, mas sei lá, não estou muito seguro a respeito da posição das costas e dos joelhos
meu objetivo é encaixar no treino de costas para fortalecer principalmente a região lombar
mas é isso ai
abraços

Postado originalmente por
Ldm
E se começar com essas putarias de FST-7, rosca 21 e afins, pode olhar, dar risada e imediatamente procurar outro.
Abraços.
rosca 21 é para hormonizado?
po novidade isso ai hein