Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
obrigado, galera. vou é fazer minha ficha mesmo
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Ai galera, tenho uma dúvida também. Pra fazer barra, qual o melhor jeito? Digo em relação a amplitude. To fazendo com a máxima amplitude possível, abaixo até esticar os braços e subo até passar o queixo. Mas isso faz com que eu acabe relaxando o músculo (quando estico o braço), e começo a me perguntar se não é melhor fazer um pouco mais curta pra ficar sempre flexionado.
<editado>
Você nunca pode chegar a ponto de relaxar o músculo, então é bom parar um pouquinho antes de esticar o braço.
Eu estico o braço porque o concurso para PF exige que a barra seja executada até o braço estar completamente estendido.
Liga das Lendas: Vintas
pessoal, acho que vou seguir a rotina de treino que mostra nesse site aqui:
http://dicasdemusculacao.com/treino-abcd/
queria saber o que vcs acham sobre ela.
eu nunca treinei 1 grupo muscular apenas em 1 dia, por isso não tenho muito conhecimento à respeito, mas por exemplo no dia de peitos, 5 exercícios para peito não é uma quantidade exagerada?
valeu
-
se é iniciante, não vale a pena, faz um AB pra acostumar, vai crescer pra caralho nos primeiros meses
tem pessoas que defendem o treino ABCD para não anabolizados, eu não gostava, preferia um ABC
Pernas
Peito e tríceps
Costas e Bíceps
Folga
Repete
assim que eu me sentia melhor, mas vai de cada um...
folgava porque fazia jiu-jitsu e estava em ano de vestibular, se aguentar ótimo, mas eu acho que vai ficar foda fazer o terra em um dia e agachar em outro...
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
Eu aprendi a não estender o braço completamente na parte excêntrica, porque isso gera tensão desnecessária nos ligamentos dos ombros pra iniciar o movimento.
Agora, se isso é verídico, não saberia dizer. Infelizmente, estamos inseridos num contexto em que, muitas vezes, a questão se resume a confiar na fonte x ou y, que supostamente estudou mais para difundir esse conhecimento. Ou então simplesmente testar e tirar suas próprias conclusões. Como não gosto de brincar com meus ligamentos, em especial os do ombro pela sensibilidade, prefiro evitar a tal "hiperextensão do cotovelo".
Treino pra quem está hormonizado. De resto, quando for escolher um treino (no caso, você ainda não tem conhecimento pra montar um), preze sempre por aqueles que priorizam compostos, com bem menos volume.
E se começar com essas putarias de FST-7, rosca 21 e afins, pode olhar, dar risada e imediatamente procurar outro.
Abraços.
"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."
o que seria alguém hormonizado?
e poderia me recomendar um treino então? não sou iniciante. treino há 6 meses, e antes disso parei por uns 3, treinei 1 ano e assim foi minha vida. nada tão a sério a academia, era mais por gostar de ir. nunca li muito. mas eu sempre levei a sério. fazia minhas fichas certinhas e exercícios corretamente, mas em todo esse tempo sempre fiz um ABC bem básico com peito/triceps, costas/biceps, ombros/trapézio e pernas nos intervalos dividindo parte posterior e anterior.
-