Bom galera minha primeira historia... sou bastante fã de historias desse tipo ja li alguns classicos... lendo alguns aqui no forum resolvi criar o meu tmb neh custa nada kkkkk espero q gostem e se gostarem continuo... se não... fazer oque neh... Criticas e sugestões são bem vindas!
Spoiler: Cap 2
Spoiler: Cap 3
Spoiler: Cap 4
__________________________________________________ ____________Spoiler: Cap 5
Capitulo 1
Já se via ao longe uma pequena praia... O entusiasmo e a ansiedade tomavam conta de todos naquele barco. Estamos em um mundo distante, por muitos conhecido como Tibia. A data? Pouco importa... Se compararmos ao nosso mundo seria aproximadamente o ano 1000 d.C , ou seja o auge da idade media porem, aqui, o que pra nos é só fantasia, aqui é realidade. Um mundo cheio de criaturas mágicas que vão de pequenos anões até os mais temidos dragões e demônios. Um mundo onde, para sobreviver, é preciso bravura e poder além de companheirismo e lealdade, pois sozinho são poucos os que conseguem um lugar ao sol. Um mundo implacável onde a espada é a lei. Tanto que, ao completar oito anos, crianças do mundo todo podem ser enviadas por seus pais ou responsáveis para uma ilha remota para iniciarem seu treinamento e se tornarem grandes guerreiros. E é aqui onde começa a nossa historia, na ilha conhecida como RookGaard ou Newbie Island.
Natasha era uma linda garotinha de olhos e cabelos negros como a noite mais escura. Muito inteligente e filha de mãe viúva que perdeu seu marido para as grandes guerras travadas nas terras tibianas. A garota se destacava entre as demais crianças por já saber ler e fazer as operações mais básicas de matemática, afinal, parte do treinamento consistia na educação básica, pois um grande guerreiro não se faz só na força bruta, mas também lapidando o conhecimento com noções de linguagens, matemática, física, química entre outras matérias que as crianças teriam de aprender para poder se formar na academia de Rook. Ou seja, enquanto as demais crianças teriam seu primeiro contato com letras e numeros ao chegar na ilha, Natasha já estava vários passos a frente de todos.
_Vamos, vamos todos pra fora! _ dizia o capitão do barco, um homem gordo com um chapéu de couro que já parecia muito surrado pelo ar salgado do mar.
_Sejam bem vindos a RookGaard, sua nova casa pelos próximos anos!
O que se via ali era um grupo de aproximadamente cinqüenta crianças vindas de todo o canto de Tibia para estudar e treinar com a finalidade de, um dia, se tornarem renomados heróis. O mais triste era saber que daquele grupo muitos não conseguiriam completar seu treinamento, muitos desistiriam e voltariam pra casa para viver de profissões normais como comerciantes ou viajantes. Outros não teriam tanta sorte e acabariam morrendo ali. O fato é que normalmente dos grupos que chegavam menos da metade conseguia completar os árduos anos de treinamento, descobrir sua vocação e voltar pra casa como um guerreiro.
_Olá crianças, meu nome é Santiago, serei um dos professores de vocês pelos próximos quatro anos. Por favor fiquem todos juntos e venham atrás de mim vou levá-los ao seus aposentos_ disse Santiago, um homem de cabelos brancos que aparentava ter uns quarenta e poucos anos. Muito educado e de voz gentil e porte não muito franzino, não muito robusto. Tinha lá seus 1,75 de altura.
Caminharam pela areia por alguns metros até chegarem a uma rampa. No alto desta se via outros três adultos, uma mulher, um homem e outro ser que estava coberto com um capuz marrom e um manto da mesma cor com uma corda amarrada na altura da cintura. Daquela distancia Natasha teve um pouco de dificuldade em descobrir o gênero daquela pessoa, mas ao se aproximar conseguiu ver o rosto e percebeu que era um homem. Os três se apresentaram o primeiro homem era Carlos, um homem um pouco mais alto que Santiago, ou talvez o fato de usar uma cartola o fizesse parecer mais alto. Aparentava também ser mais novo, ali por volta de seus trinta anos. Tinha uma feição agradável e passava confiança aos olhos da maioria das crianças. A mulher se chamava Zirella, usava um gorro e uma roupa colorida meio estilo cigano, mas sem os adereços extravagantes como colares e brincos gigantes. Também tinha uma feição muito agradável, olhos e cabelos castanhos e aparentava uns trinta e poucos anos. Por fim o terceiro se apresentou, seu nome, Cipfried, o monge. De estatura media e rosto um pouco menos agradável que os demais, talvez por usar um capuz que dava um tom um pouco sombrio. Mas ao falar transmitia uma grande paz e tranqüilidade e parecia ter muita experiência em tudo que dizia.
Os quatro primeiros anos em Rookgaard seriam apenas de estudos. Mais ou menos igual nosso ensino fundamental onde, além de quase todas as matérias que temos ainda teriam aulas teóricas sobre lutas, magias, criaturas selvagens entre outros.
Naquela noite Natasha demorou a pegar no sono. Virava-se da cama de um lado pro outro. Só conseguia sonhar acordada com tudo o que viveria daquele dia em diante. Porém nem mesmo a ansiedade não pode com o cansaço de uma criança que viajou por vários dias dormindo mal em um navio velho com pouquíssimo espaço, e quando notou já era dia e o sino já soava recrutando a todos para o café da manhã.
__________________________________________________ _______________
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação





