Fala galera , venho trazer a decima primeira atualização, depois te muito tempo sem atualizar , pelo fato de na minha cidade ter chovido, queda de luz constante, depois disso para piorar minha situação fiquei 2 dias sem intenet

e para piorar mais a situação ainda as aulas voltaram. Mais com muita paciência e força de vontade eu ia upando quando dava, devagar e aos poucos consegui chegar a metade do meu objetivo

.

Depois de muito upar nos cyc, decidir ir um pouco draguy , e tentar upar lá , mas nunca vi tanto bot em um lugar só, mal dava para matar draguy, para não perde a viagem tive a sorte de vêr um unico draguy e matei meu primeiro draguy

. Mas para minha infelicidade tive que voltar a upar nos cyc e lá fiquei até o lvl 50

. Mas apesar de ter sido uma semana de muito azar consegui a tão sonhado skill 80 (sword)

Muito enjoado de caçar cyc , resolvi tentar voltar draguy e para minha SUREPRESA O.O , adivinha , adivinha . .. sim estava cheio de bot lá novamente , mas como faltava poco pro lvl 48 resolvi ficar , faltando menos de 1000 de xp para upar , acabo morrendo por falta de conhecimento da cave.

E nexte exato momento meu char se encontra com esse skill , esse set e esse balance. Mas pretendo fazer uma mudança no set amanhã acrescentando um mms e uma dwarven legs que vou pegar na quest
Bom , essa semana foi uma da menos proveitosa , mas continua valendo a pena pq jogo tibia só pela diversão.
Resposta:

Postado originalmente por
Willian mello
Cara que lt bacana!! upo rapido em XD eu ainda to no 35 ahahha mais n so premy,mesmo assim belas atualizaçoes, se puder acompanha o meu?? voltei a atualizar XD
Vlw cara , já estou acompanhando o seu , e seu LT é bem famoso em kkk !

Postado originalmente por
Krome Angels
Achei que tinha desistido do LT , bons up nesses 3 dias em, ta quase na metade do seu primeiro objetivo.
Agora eu já to um pouco a mais que a metade do meu primeiro objetivo