Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 57

Tópico: [L.T] Druid Paly

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    "Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa cara, sou de refugia, vai upando que te ajudas nas questzinhas (crusader helmet, orc fortless,Fibula deep, medua shield etc).

Estou acompanhando !!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala galera , vim trazer a quarta atualização do LT. O LVL 23 ao 24 eu upei ontem nos crocodiles e tortoise , do 24 ao 28 eu upei fazendo task de tarantulas. Nessa atualização vou mostrar os LVL's , Shielding , Magic e Loot das task. Espero que gostem , vamos as imagens:
    LVL's e ML:

Não tive muito gasto nas 2 task não , no maximo uns 5~7k em cada , e o lucro das duas juntos chega a 10k mais o menos , não fiz as contas mas acho que passa de 10k

Shielding:

Finalmente 70!!!!

Loot primeira task:

Foi uma porcaria , fiquei muito put# !

Loot segunda task:

Esse sim valeu a pena

Talvez traga o lvl 30 ainda hoje pra vcs , vou fazer mais uma task de tarantula espero que o loot seja bom *-* !

Citação Postado originalmente por Gogo Venom Ver Post
    go go skill 80 cara, eu se fosse você, iria tentar os scarabs um poucos, fazer xp e grana...

fora isso já já ta 25 e a arma melhor pra caçar coisa melhor e eu se fosse você, persistia nas tasks tbm

atualizar
    Logo logo skill esta 80 , vlw por estar acompanhando e pelas dicas tbm!

Citação Postado originalmente por Krome Angels Ver Post
    Como o amigo ai de cima já disse , de uma ida scarab, ou continua upando nos crocodile, tortoise. E fica dando uns pulinhos nas cave de tarantulas , aos poucos vc completa as 300. Mas creio que lvl 25 já da para vc termina sem problemas.
    Vlw pela dicas

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Opa cara, sou de refugia, vai upando que te ajudas nas questzinhas (crusader helmet, orc fortless,Fibula deep, medua shield etc).

Estou acompanhando !!!
    Vlw cara , obrigado por acompanhar !

Registro
    09-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem legal seu LT, ja estava acompanhando a algum tempo, parabéns pelos leveis e o loot não foi uma m3rd@ não :/ uma vez só dropei 1 life ring e 1 steel helmet, aguardando novas atualizações!
    Clique na imagem e conheça meu Canal sobre Longboard e Skate em geral

Registro
    23-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta upando bem em , continua nesse assim e rapidinho ta lvl 100 kkk. Gz pelas pelos up e pelas task.

Registro
    17-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala galera , venho trazer a quinta atualização do meu LT. Hoje , vou mostrar varias conquistas que obtive, nas ss irei mostrar meu novo balance , novos itens , lvl's up , e loot de task. Espero que gostem.

LVL's:

Upei esses 2 lvl fazendo a ultima task de tarantulas. Infelizmente perdi a ss do lvl 30 .

LOOT TASK:

Novamente não tive sorte no loot . Muito triste isso

NOVO SET :

NOVO BALANCE:

Esta mais o menos , mas tende a aumentar muito agora , pq vou demorar a trocar o set.

Espero que gostem dessa nova atualização, eu pelo menos to muito feliz com meu novo set . Agora irei dar inicio a task de mammoth, talvez traga atualizações hj ainda.

Respostas:
    Citação Postado originalmente por Matt Felipe Ver Post
    Bem legal seu LT, ja estava acompanhando a algum tempo, parabéns pelos leveis e o loot não foi uma m3rd@ não :/ uma vez só dropei 1 life ring e 1 steel helmet, aguardando novas atualizações!
    Que tenso , vc tem mais azar do que eu kkk :/ . Vlw por acompanhar , seu LT é muito foda , e como já disse to fazendo meu EK com ajuda do seu LT.

Ta upando bem em , continua nesse assim e rapidinho ta lvl 100 kkk. Gz pelas pelos up e pelas task.
    Vlw , tomara que conquiste lvl 100 rapidinho mesmo

Publicidade:

Registro
    23-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta ficando foda seu kina em , parabéns pelos itens e pelos up. A espera de atualizações

Registro
    17-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala galera , venho trazer a sexta atualização se não me engano . Essa atualização é bem simples , só vou mostrar lvl's up , o loot das 3 taks de mammot que fiz , alguns achievements e loot de boss. Vamos as ss:

Upei 4 lvl fazendo a taks de mammoth , morri uma vez por que a energia acabo na minha cidade toda , mas ta de boa faz parte morre. Eu recomendo essa task pra quem ta afim de lucrar , é uma taks fácil é muito boa. O unico ruim é o raspaw que é bem ruizinho ai demora a upa e terminar ela. Mas tirando isso vale a pena eu recomendo

Achei bem bom o loot dos 3 boss, finalmente um loot que me agrada

Dessa vez lembre de tirar foto dos achievements .

]
    E essa ss mostra o loot das 3 task junto o lucro total solido foi
    117 Mammoth Tusk x 100 = 11700
    71 Thick Fur x 150 = 10650
    3 Furry Club x 1000(pra npc)= 3000
    2 Mammoth Fur Cape x 6000= 12000
    8 Tusk Shield x 850 = 6800
    21 Mammoth Wopper x 300 = 6300
    Lucro Total = 44789

Fiquei muito feliz com esse lucro , nem tenho certeza se foi bom , ruim ou fora do normal , mas eu gostei kkk! Abraço espero que gostem.
    Se alguém poder me dar um dica de onde upar agr e que task seria bom fazer eu agradeço.

Ta ficando foda seu kina em , parabéns pelos itens e pelos up. A espera de atualizações
    Vlw cara , obrigado também por acompanhar e sempre comentar
    Última edição por Itz Crazy; 28-01-2013 às 15:04.

Registro
    09-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai cara, boas atts, ta ficando bom, em? deixa eu te dar umas dicas dos itens: pega a golden legs e troca por uma dwarven e o crusader por um zaoan, quando ficar com uma graninha, dai depois, leva o shield até o mms e pronto, fecha o set até o level 100 e só vai trocando de arma.a

não para de atualizar, ta ficando bom...
    http://i50.tinypic.com/120hz7q.jpg

Corinne @Calmera
    New times are coming.

Registro
    23-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pela taks , teve um lucro bom. O lt ta muito bom continue atualizando ele.

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa cara, belo LT; tá upando rápido até

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Honeya Druid, ex-GM Exilya
    Por Suriah Denick no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 79
    Último Post: 01-10-2012, 08:46
  2. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  3. Chorem de rir ! to ressucitando esse topico!!
    Por Tharivol no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 05-05-2005, 12:53

Permissões de Postagem