Fala galera , venho trazer a sétima atualização do meu LT , dessa vez não tem muita atualização, pq ontem joguei pouco por causa de problemas particulares, e o tempo que tive eu fiz algumas quest de acesso. A atualização de hoje vai mostrar mais up de skill. Vamos as SS :
Aos poucos meu skill ta upando kkk , daqui a poco chega 80/80
Esse eu upei apos termina a task de Carniphilas, que por sinal é uma task muito ruim , pelo menos pra mim foi , eu não tive lucro nem perdas , mas mesmo assim é muito enjoada de se fazer , pretendo voltar lá quando for lvl mais alto, e pra piorar não dropei nada de bom no boss , eu esqueci de tirar SS , mas o drop dele foi: 15:16 Loot of Deathbine: carniphila seeds, a dark mushroom, 3 platinum coins, seeds, a shadow herb
Como podem ver só me f#di nessa task :/
Respostar:
Vlw por acompanhar e valeu pelas dicas , já até troquei meu crusader pelo zaoan , mais acho que paguei caro kkk , gastei 48k no zaoan nem sei se foi um preço justo, mas ta bom , da pra recuperar o prejuizo. Logo logo pego a dwarven legs
.
Obrigado , agora que ta tendo mais gnt comentando sempre que possível vou trazer atualizações
Vlw cara , mas daqui a poco começo a upar menos , as aulas já estão voltando ai sabe como é né kkk !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

. Logo logo pego a dwarven legs
Responder com Citação

/