Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 57

Tópico: [L.T] Druid Paly

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    17-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala galera , venho trazer a sétima atualização do meu LT , dessa vez não tem muita atualização, pq ontem joguei pouco por causa de problemas particulares, e o tempo que tive eu fiz algumas quest de acesso. A atualização de hoje vai mostrar mais up de skill. Vamos as SS :

Aos poucos meu skill ta upando kkk , daqui a poco chega 80/80

Esse eu upei apos termina a task de Carniphilas, que por sinal é uma task muito ruim , pelo menos pra mim foi , eu não tive lucro nem perdas , mas mesmo assim é muito enjoada de se fazer , pretendo voltar lá quando for lvl mais alto, e pra piorar não dropei nada de bom no boss , eu esqueci de tirar SS , mas o drop dele foi: 15:16 Loot of Deathbine: carniphila seeds, a dark mushroom, 3 platinum coins, seeds, a shadow herb
    Como podem ver só me f#di nessa task :/

Respostar:
    Citação Postado originalmente por Gogo Venom Ver Post
    ai cara, boas atts, ta ficando bom, em? deixa eu te dar umas dicas dos itens: pega a golden legs e troca por uma dwarven e o crusader por um zaoan, quando ficar com uma graninha, dai depois, leva o shield até o mms e pronto, fecha o set até o level 100 e só vai trocando de arma.a

não para de atualizar, ta ficando bom...
    Vlw por acompanhar e valeu pelas dicas , já até troquei meu crusader pelo zaoan , mais acho que paguei caro kkk , gastei 48k no zaoan nem sei se foi um preço justo, mas ta bom , da pra recuperar o prejuizo . Logo logo pego a dwarven legs .

Citação Postado originalmente por Krome Angels Ver Post
    Parabéns pela taks , teve um lucro bom. O lt ta muito bom continue atualizando ele.
    Obrigado , agora que ta tendo mais gnt comentando sempre que possível vou trazer atualizações

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    Boa cara, belo LT; tá upando rápido até
    Vlw cara , mas daqui a poco começo a upar menos , as aulas já estão voltando ai sabe como é né kkk !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prabéns pelos skill e pelo up gogo 80. Nessa task se não tiver sorte é foda mesmo kkk

Registro
    04-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criando coragem pra todas essas task! Gogo lvl 50 o/
    Que tal dar uma espiada no nosso Life Thread!

Registro
    23-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc upo até hoje só fazendo task ?? Que isso é muita task

Registro
    17-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala galera , venho trazer a nona atualização do LT. Hoje o dia foi bem produtivo completei a quest de acesso a yalahar, isso ajuda a economizar uma boa grana, fiz 2 task e upei sword e shielding e alguns lvl, bora as ss:

Bom o lvl 37 ao 38 eu upei em apes , e fazendo um task de rot pra poder parti pra task de cyc, do lvl 38 ao 40 upei em Mistrock , lá o xp é muito bom chegava a bater 45~50k/h . A grana não deixa a desejar também não , paga a hunt e ainda sobra um poco. Infelizmente a ss do lvl 40 eu perdi pq já estou com sono ai sabe como é acaba esquecendo alguns detalhes :s!

SS dos skill upando , quero meu 80/80 logo

Bom por hoje é só isso , espero que gostem e não deixem de comentar para me ajuda a sempre manter o LT atualizado , vlw galera abraço a todos!

Respostas:
    Citação Postado originalmente por Lizz Ver Post
    Criando coragem pra todas essas task! Gogo lvl 50 o/
    Vê se anima mesmo , task e eu gosto de fazer muitas pq deixa o jogo menos injuntivo e mais objetivo

Vc upo até hoje só fazendo task ?? Que isso é muita task
    kkkkkkkk , sim comecei a fazer task no lvl 11 e até agora não parei

Publicidade:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa cara, gogogo lvl 50 que tem mais questzinhas

Registro
    23-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta upando muito, gogo 50.

Registro
    22-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GOGOGO mano...ta add lá...Vo acompanha teu LT xD...se precisar de ajuda em refugia tamo ae =D

Registro
    17-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala galera , venho trazer a decima atualização do LT , depois de ter ficado 3 dias sem atualizações, pelo fato das férias estarem acabando ai surgi muitas festas para ir de despedidas das ferias , despedida de amigos que irão mudar, entre outras curtições. Mas eu não fiquei totalmente parado esses 3 dias não, consegui pelo menos gastar a stamina premmy , joguei em media 2 a 3 horas e upei 6 lvl's. Sem mais delongas vamos as ss:
    /
    Upei os 6 lvl's em mistrock , não tava com tempo para ir em outros lugares upar mais rapido , o melhor lugar que consegui achar para upar sem perigo foi ai , a xp é boa , sempre da lucro e não tem perigo. A ss do lvl 44 eu perdi pq upei ele de madrugado depois de ter chegado de uma festa .

Como eu não tava jogando muito sempre que possível eu deixava o kina e meus outros chares treinando e agora o skill já ta 79/73. Amanhã acredito que já consigo o tão sonhado skill 80 (sonho pessoal kkk)

Imagem bônus kkkk , consegui fazer 1.000.000 certinho, sem planejamento, achei interessante e tirei uma ss para mostrar para vcs.

Bem, é só isso que tenho para mostrar no momento , essa atualização foi bem pobre de conteudo , mas pretendo pegar lvl 47 ou até mesmo 48 ainda hj , quem sabe apareça algo interessante daqui a poco.

Comenta ai pessoal e de dicas também , para ajudar a manter meu LT sempre atualizado, um pouco de incentivo não custa nada. Abraços

Respostas
    Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Boa cara, gogogo lvl 50 que tem mais questzinhas
    kkkkkk , lvl 50 então te mando mensagem pra gente ir fazer as quest

Ta upando muito, gogo 50.
    To doido pra pegar lvl 50, sera meio caminho andado para meu obejetivo

Citação Postado originalmente por Luitucaninho Ver Post
    GOGOGO mano...ta add lá...Vo acompanha teu LT xD...se precisar de ajuda em refugia tamo ae =D
    Pdc cara , também vou te add lá. Se precisar de ajudar é só falar também. Abraço

Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara que lt bacana!! upo rapido em XD eu ainda to no 35 ahahha mais n so premy,mesmo assim belas atualizaçoes, se puder acompanha o meu?? voltei a atualizar XD

Publicidade:

Visitem e venham conhecer minha historia.

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Honeya Druid, ex-GM Exilya
    Por Suriah Denick no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 79
    Último Post: 01-10-2012, 08:46
  2. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  3. Chorem de rir ! to ressucitando esse topico!!
    Por Tharivol no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 05-05-2005, 12:53

Permissões de Postagem