Página 83 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 3373818283848593 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 821 a 830 de 1103

Tópico: Evolução: acompanhe a caminhada dos nossos usuários [+fotos]!

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    mas vc ta trincado igual o serrafa? o que eu quis dizer é que se eu tivesse 70kg, mesmo com 0% de bf não teria tanto músculo quanto ele tem ali na foto
    densidade, volume, definição e mais do que isso, maturidade muscular, dão aspectos e desenhos diferentes ao corpo.

nessa foto que vou postar abaixo, está meu brother de treino; campeão regional e citadino de bb, compete até 75kgs e tem os mesmos 6~8% de bf.

Spoiler: vagner ped

o cara é simplesmente, MUITO mais sinistro do que eu, em todos as aspectos que eu citei.

o peso e o percentual de gordura são praticamente iguais, mas a diferença na qualidade muscular, é absurda.

ambos somos mesomorfos, anyway.

balança só indica a categoria, não dita regra de jogo nenhum broder, !

Citação Postado originalmente por Henriiquee~ Ver Post
    sinceramente, meu abd é mais definido que o dele, as costelas nao sei que nunca fiz essa pose, só não tenho os musculos do cidadão, mas um dia chego la
    como assim "as costelas"? cê fuma? haha.

---------

tenho 1,72.
    meu pai tem 1,82 e a mãe 1,61; se não posso ter a altura do velho, vou pelo menos, ser mais largo que ele, !

esses 70kgs bati ano passado depois de uma cetogênica foda e um protocolo de clenb de 60 dias.

já cheguei à 77kgs com 15% e parecia menor do que depois do ciclo, haha :b

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Serafan; 08-02-2013 às 22:44.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    03-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Justo você, Seráfa, que é nosso modéra não sabe adaptar as imagens pra não estourar o layout?

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei a semana inteira sem treinar. Tava querendo treinar de manhã lá pelas 6 horas, mas nem vai dar, ficou com muito sono a tarde e tenho certeza que vai me prejudicar a noite na faculdade. :'(
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seraf, digo as costelas quando levanta o braço e elas aparecem, tipo o zyzz e afins, nao sei se as minhas ficam daquele jeito
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toxi Ver Post
    Justo você, Seráfa, que é nosso modéra não sabe adaptar as imagens pra não estourar o layout?
    é que tô usando monitor de 42", daí aqui n estourou, haha. Mas como vi que a resolução da foto extrapolava os 1080p, coloquei dentro da tag spoiler pra não estuprar a tela da galera, haha.

Citação Postado originalmente por Henriiquee~ Ver Post
    seraf, digo as costelas quando levanta o braço e elas aparecem, tipo o zyzz e afins, nao sei se as minhas ficam daquele jeito
    isso é pele fina (pouca retenção) e percentual de gordura baixo. Não tem como treinar "costelas", lol.

aliás, aquilo na foto, não são as minhas costelas, é a parte oblíqua do meu abdômen - a qual eu dou muita ênfase, por sinal -, haha.

Spoiler: obliquos jeff seid

Spoiler: obliquos zyzz

sério que tu achou que isso fossem as costelas? hahahaha.

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu que acho o shape do Zyzz errado?

Na real, olha o latíssimo dele e compara com o da foto do cara anterior. Tá certo que a pose não ajuda, mas em outras comparadas dá pra ter a mesma opinião.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seraf: então, pedi aqui nesse tópico o que era aquilo e responderam que eram as costelas,e ai, comofas?

ps: tenho que começar a fazer obliquos
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala pessoal

Cheguei aqui de pára-quedas, já frequentava o off e vi essa seção aqui faz uns 6 meses. Depois de ler o que o pessoal escrevia tomei vergonha na cara e voltei pra academia, agora sabendo mais ou menos o que estava fazendo (tinha feito uns 7,8 meses antigamente sem saber absolutamente nada). Agora estou lendo tudo que eu vejo sobre musculação e quero dizer que o fórum serviu de inspiração, vou fazer um trabalho pesado agora: parar de beber, fazer uma dieta certa, suplementar, etc. Até acho que consegui dar um up legal, eu nunca fui "magricela" mas nao era nada grande tambem.

vou deixar um "antes" aqui, fotos do dia 11/02 (hoje), e vou fazendo meu "depois" nesse tópico hehe.

obs: nao se preocupem, eu treino perna mas nao achei jeito de mostrar isso no espelho.

http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é galera, adivinha quem voltei?

Refiz os exames de sangue completos e to mais limpo que água destilada! Volta a dieta vai ser complicado, ainda mais com cursinho2013 pesadão, vamos ver o que vou conseguir fazer nesse ano... Meu braço ta em 32cm espero pelo menos 35 esse ano (lembrando que ano passado saltei de 27 pra 34cm). Se eu achar minha ficha posto tudo mais detalhado, pelo que eu lembro de cabeça foi:

Início-Auge-Agora
    Peso: 60-75-71
    Braço: 27-34-32
    Coxa: 48-56-x
    BF: 16-9-14

Registro
    06-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu não entendo como vocês conseguem perder tanta medida em tão pouco tempo.
    Tem certeza que essa é a medida real mesmo? Sei lá né.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  2. Moegaru Ninja!!!!
    Por Nome de usuario no fórum Roleplaying
    Respostas: 212
    Último Post: 01-08-2005, 20:50
  3. Sigma System
    Por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=- no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 10-01-2005, 11:32
  4. Horóscopo Egípcio