Parabéns Juuuh!
Esse caminho na mk é um lugarzinho legal pra caçar porque dificilmente tem alguém, e o resp também não oferece muito perigo, uma ótima opção pra se caçar solo.
Parabéns pelo skin-deep, esse achievement é um sofrimento pra fazer, mas quando vem é só alegria.
Gratz pelo level, muito orgulhosa de te ver animado ao ponto de caçar sozinho.
E gratz lá em rook tbm, juro, vendo suas atts, me dá até vontade de upar um charzinho lá tbm.
E parabéns pro Fefe, ele merece aquele lindo, ótimo presente!
=*