Página 11 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 265

Tópico: Mini Ovelha - Honera

Registro
    25-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Character Nabra du Reb does not exist. xD
    Nossa hunt foi mágica, fui abrindo os loots e achando zaoan legs. kkk

E só pra me contrarias você resolveu dar uma upada né? Espero que esse ânimo continue!

ps:só vai sair no lucro se for caçar comigo de novo.

Cya ;*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejo que tem uma pessoa animada =D

gtz por tudo!

Agora qnto aos lizards.... Só tenho a dizer: no muggys tente pegando os dl's (não paga a hunt, mas salva a xp nos dias de super lotação). Ou melhor, não vá nos muggys (em secura e em luminera tb costuma ser um lugar de super lotação.....).... Tem um "castelinho" subterraneo com varios lizards. Se sua net estiver lisinha lá é uma boa.... o lugar costuma ficar vazio ^.~

Agora, qnto ao papo anterior, não diga que errou feio na vocação =( (alias, e vc n tinha um blocker oficial?) Eu acredito que dá para ser sorcerer e não ser sozinho. Tenha paciencia, as vezes é questão de achar as pessoas certas para caçar ^.~

=***

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aaah, ta explicado o porque das fotos lá, uahueuaeuauheahu, foi no face mesmo que eu vi \o

Gz pelo level, e sobre o loot, ah, acontece as vezes, uaheaueuha

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoas!
    Olha eu aqui com mais uma atualização, mas espere um pouco, atualizei o LT faz pouco tempo e já upei de novo?
    QUE MILAGRE!

Então gente, desde a minha última atualização, andei me aventurando nos lizards todas as manhãs, porque né, já passou da hora de eu terminar essas tasks de lizard e querendo ou não e por mais que eu não goste, eu tenho que upar meu char sozinho ou não. rs

Maaas antes de entrar nos lizards, vamos falar um pouco dos meus outros chars?
    Bem, começando pelo meu rooker, enquanto a stamina dos meus chars de main estava regenerando (sim, eu só upo na stamina bônus ) criei coragem de ir dar umas voltas por rook, afinal, iria levar muuito tempo para regenerar, né? Foi então que depois de muitas e muitas voltas o up level veio. rs

Outro char que eu resolvi tirar as teias de aranha de hunt foi a minha ED, chamei meu querido Panborn para ir brincar um pouco nos ancient scarab e também terminaria minha primeira task, faz algumas semanas que fui hunt com ele e deixei a task pela metade, então nada mais justo ele me ajudar com o resto, né?
    Além de terminar a task também acabei pegando um levelzin nela. rs

Chega de enrolação, vamos para os lizards!
    Durante a hunt de ontem, acabei pegando um lindo achieviment, o qual eu estava esperando faz muuuito tempo, afinal, já fez um bocado de tempo que eu caço lizards (seja os fraquinhos de chor ou os high class de zao) e tiro a pele deles... Mais 4 pontinhos pra mim! rs

Bem, desde segunda, todas as manhãs depois do server save eu fui gastar a stamina bônus nos lizards, assim eu uparia e também adiantaria minha task, então, eu sempre fui lá na muggy plains brincar, fazia cerca de 150k/h dependendo da sorte, mas chegava um certo horário que lá lotava e o rendimento caia bastante.

Mas hoje, como vocês puderam ver na imagem acima, resolvi experimentar um lugar diferente, fui tentar a sorte lá na Isle of Strife, lugar que eu sempre cacei maaas era sempre com blocker e gente, levando alguns fields e tomando os devidos cuidados, aquilo é MUITO bom, adorei caçar lá solo, é meio tenso algumas partes mas nada impossível, além do que, em hunt solo, bati o meu record de experiência:

Tudo bem que outras pessoas conseguem fazer muito mais em outros lugares, mas né, meu char, meu record, ok? rs
    Ah, e dessa vez, consegui ter um pouco mais de sorte com loot, nada tão milagroso, mas deu uma grande melhorada e que continue melhorando cada vez mais! rs

Eu andei não parei para somar todos os gastos com runas e a soft, porque as pots, eu sempre compro elas no Chartan durante a hunt, então estou sempre com elas paga, o que sobra é o lucro ou para pagar as runas.
    Segue o loot total das hunts:

Desde o último up level, matei 303 lizard, somando o total de 705 lizards, bem próximo do final, né?
    E depois de muito sofrer com os lizards, o meu querido 113 finalmente chegou. rs

Ps: Nesse lindo dia 07 de fevereiro, meu lindo amigo Cronks completa 19 aninhos, super velho, né? rs
    Mais uma vez, feliz aniversário Fefe! ♥
    Spoiler: Vejam o presente super especial que eu dei para ele.

Nossa, essa atualização ficou SUPER grande né? Mas já terminou. rs
    Até logo.

Spoiler: Respostas.

Última edição por Juubs; 07-02-2013 às 13:48.

Registro
    09-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns por tudo, caramba, level 23 em rook? haja paciência, é um level e tanto, ficou super legal essa atualização, estou esperando pela próxima!

Publicidade:

Clique na imagem e conheça meu Canal sobre Longboard e Skate em geral

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa ^^
    Gratz por tudo xD
    Já esperimentou caçar Lizards na Dragonblaze Peaks? no local da missão 7?
    eu ia la direto quando era do seu level xD

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que bonito ver você caçando solo E upando, minizin! *-*
    Gratz por tudo, especialmente o achiev~.. Comemorei um monte quando o peguei! hahaha

<3

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa mini!! Finalmente resolveu upar um poco!kkkk
    Muito bom ver voce upando, soh nao pode me passar pq dai eu fico bravo muhahahhaa
    Obrigado pelos parabens e pelo lindo presente!

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Juuuh!
    Esse caminho na mk é um lugarzinho legal pra caçar porque dificilmente tem alguém, e o resp também não oferece muito perigo, uma ótima opção pra se caçar solo.
    Parabéns pelo skin-deep, esse achievement é um sofrimento pra fazer, mas quando vem é só alegria.
    Gratz pelo level, muito orgulhosa de te ver animado ao ponto de caçar sozinho.
    E gratz lá em rook tbm, juro, vendo suas atts, me dá até vontade de upar um charzinho lá tbm.

E parabéns pro Fefe, ele merece aquele lindo, ótimo presente!

=*
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa bom? parabens pelos avanços e pelos anchieviments,
    cara nao sabia que mage nesse level upava bem ai nos lizzard Acompanhando ahhah

Publicidade:

Visitem e venham conhecer minha historia.

Tópicos Similares

1. [Quest] Crusader helmet quest.[+mini-gs hunt][+mini-pvp][+inutil]
    Por Eduuuu no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 18-06-2009, 20:35
  2. Mini invasão de Rat em Rook(Honera)
    Por Glorish no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 24-08-2008, 17:55
  3. Primera mini mini fake falem aee please.
    Por Ze do chife no fórum Fakes
    Respostas: 13
    Último Post: 19-12-2007, 03:26
  4. Mini (extremamente mini) tuto de pally low lvl guards
    Por The Wall Of Muffins no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 08-09-2006, 19:20

Permissões de Postagem