Agora qnto aos lizards.... Só tenho a dizer: no muggys tente pegando os dl's (não paga a hunt, mas salva a xp nos dias de super lotação). Ou melhor, não vá nos muggys (em secura e em luminera tb costuma ser um lugar de super lotação.....).... Tem um "castelinho" subterraneo com varios lizards. Se sua net estiver lisinha lá é uma boa.... o lugar costuma ficar vazio ^.~
Agora, qnto ao papo anterior, não diga que errou feio na vocação =( (alias, e vc n tinha um blocker oficial?) Eu acredito que dá para ser sorcerer e não ser sozinho. Tenha paciencia, as vezes é questão de achar as pessoas certas para caçar ^.~
=***
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."
Aaah, ta explicado o porque das fotos lá, uahueuaeuauheahu, foi no face mesmo que eu vi \o
Gz pelo level, e sobre o loot, ah, acontece as vezes, uaheaueuha
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Olá pessoas!
Olha eu aqui com mais uma atualização, mas espere um pouco, atualizei o LT faz pouco tempo e já upei de novo?
QUE MILAGRE!
Então gente, desde a minha última atualização, andei me aventurando nos lizards todas as manhãs, porque né, já passou da hora de eu terminar essas tasks de lizard e querendo ou não e por mais que eu não goste, eu tenho que upar meu char sozinho ou não. rs
Maaas antes de entrar nos lizards, vamos falar um pouco dos meus outros chars?
Bem, começando pelo meu rooker, enquanto a stamina dos meus chars de main estava regenerando (sim, eu só upo na stamina bônus ) criei coragem de ir dar umas voltas por rook, afinal, iria levar muuito tempo para regenerar, né? Foi então que depois de muitas e muitas voltas o up level veio. rs
Outro char que eu resolvi tirar as teias de aranha de hunt foi a minha ED, chamei meu querido Panborn para ir brincar um pouco nos ancient scarab e também terminaria minha primeira task, faz algumas semanas que fui hunt com ele e deixei a task pela metade, então nada mais justo ele me ajudar com o resto, né?
Além de terminar a task também acabei pegando um levelzin nela. rs
Chega de enrolação, vamos para os lizards!
Durante a hunt de ontem, acabei pegando um lindo achieviment, o qual eu estava esperando faz muuuito tempo, afinal, já fez um bocado de tempo que eu caço lizards (seja os fraquinhos de chor ou os high class de zao) e tiro a pele deles... Mais 4 pontinhos pra mim! rs
Bem, desde segunda, todas as manhãs depois do server save eu fui gastar a stamina bônus nos lizards, assim eu uparia e também adiantaria minha task, então, eu sempre fui lá na muggy plains brincar, fazia cerca de 150k/h dependendo da sorte, mas chegava um certo horário que lá lotava e o rendimento caia bastante.
Mas hoje, como vocês puderam ver na imagem acima, resolvi experimentar um lugar diferente, fui tentar a sorte lá na Isle of Strife, lugar que eu sempre cacei maaas era sempre com blocker e gente, levando alguns fields e tomando os devidos cuidados, aquilo é MUITO bom, adorei caçar lá solo, é meio tenso algumas partes mas nada impossível, além do que, em hunt solo, bati o meu record de experiência:
Tudo bem que outras pessoas conseguem fazer muito mais em outros lugares, mas né, meu char, meu record, ok? rs
Ah, e dessa vez, consegui ter um pouco mais de sorte com loot, nada tão milagroso, mas deu uma grande melhorada e que continue melhorando cada vez mais! rs
Eu andei não parei para somar todos os gastos com runas e a soft, porque as pots, eu sempre compro elas no Chartan durante a hunt, então estou sempre com elas paga, o que sobra é o lucro ou para pagar as runas.
Segue o loot total das hunts:
Desde o último up level, matei 303 lizard, somando o total de 705 lizards, bem próximo do final, né?
E depois de muito sofrer com os lizards, o meu querido 113 finalmente chegou. rs
Ps: Nesse lindo dia 07 de fevereiro, meu lindo amigo Cronks completa 19 aninhos, super velho, né? rs
Mais uma vez, feliz aniversário Fefe! ♥
Spoiler: Vejam o presente super especial que eu dei para ele.
Nossa, essa atualização ficou SUPER grande né? Mas já terminou. rs
Até logo.
Spoiler: Respostas.
Postado originalmente por MV Backer
Olha que injustiça!
Quando os loots finalmente começam a cair para você, você não ta com tempo para aproveitar. :'(
Mas mesmo assim gratz pelo lvl e pelo achiev.
PS: Tenho fé que vai dar um lucrinho bom no final dessa task. xD
Obrigado Marcus!
O lucro começou a chegar, pequeno, mas veio! kkk
Postado originalmente por Matt Felipe
Parabéns por tudo, bem legal o Achievement parabéns pelo level também :}
Obrigado!
Postado originalmente por LordVoldemort
Opa ^^
Parabéns ae xD
Ainda nem tenho esse achievment xd
Obrigado Lord! rs
Postado originalmente por Willian mello
Parabens pelos ups, gostei do lt, acompanhando
Obrigado e volte sempre!
Postado originalmente por nabra do reb
Character Nabra du Reb does not exist. xD
Nossa hunt foi mágica, fui abrindo os loots e achando zaoan legs. kkk
E só pra me contrarias você resolveu dar uma upada né? Espero que esse ânimo continue!
ps:só vai sair no lucro se for caçar comigo de novo.
Cya ;*
Aaah Nabra, tive que ir upar sozinho e ainda nem caiu nenhuma zaoan legs, é macumba sua! kkk
Espero ter outra hunt super lucrativa logo!
Postado originalmente por Aiko05
Vejo que tem uma pessoa animada =D
gtz por tudo!
Agora qnto aos lizards.... Só tenho a dizer: no muggys tente pegando os dl's (não paga a hunt, mas salva a xp nos dias de super lotação). Ou melhor, não vá nos muggys (em secura e em luminera tb costuma ser um lugar de super lotação.....).... Tem um "castelinho" subterraneo com varios lizards. Se sua net estiver lisinha lá é uma boa.... o lugar costuma ficar vazio ^.~
Agora, qnto ao papo anterior, não diga que errou feio na vocação =( (alias, e vc n tinha um blocker oficial?) Eu acredito que dá para ser sorcerer e não ser sozinho. Tenha paciencia, as vezes é questão de achar as pessoas certas para caçar ^.~
=***
Obrigado Karina!
Nossa, muggy é pior que metro de São Paulo. kkk
Como a finalidade não é exp e sim a task, até que daria para aguentar, o problema é que as vezes não tem bicho mesmo, muito chato. kkk
Tu está falando do zao palace? Já tentei lá e quase morri, pouco espaço para correr e minha net também não ajuda. kkk
Mas aqui em honera, lá vive com bot, quando eu digo que aqui tem bot em todo lugar, é todo lugar meeesmo! kkk
Postado originalmente por Dark Black Magician
Aaah, ta explicado o porque das fotos lá, uahueuaeuauheahu, foi no face mesmo que eu vi \o
Gz pelo level, e sobre o loot, ah, acontece as vezes, uaheaueuha
Obrigado Dark! rs
Acontece as vezes, né? Poooucas vezes! kkk
Opa mini!! Finalmente resolveu upar um poco!kkkk
Muito bom ver voce upando, soh nao pode me passar pq dai eu fico bravo muhahahhaa
Obrigado pelos parabens e pelo lindo presente!
Parabéns Juuuh!
Esse caminho na mk é um lugarzinho legal pra caçar porque dificilmente tem alguém, e o resp também não oferece muito perigo, uma ótima opção pra se caçar solo.
Parabéns pelo skin-deep, esse achievement é um sofrimento pra fazer, mas quando vem é só alegria.
Gratz pelo level, muito orgulhosa de te ver animado ao ponto de caçar sozinho.
E gratz lá em rook tbm, juro, vendo suas atts, me dá até vontade de upar um charzinho lá tbm.
E parabéns pro Fefe, ele merece aquele lindo, ótimo presente!