Esse loot ai nem foi tão generoso. porque esse lugar costuma cair muita coisa mesmo. Mas para 1:30hs de hunt ta razoável.
Gratz pelo lvl e por esse ML ai. Ta lindo pakas!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
They try to measure the depths of all the scars that we have
Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos And try to prove to us that life could be so much more
E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais But if you'd only stop and take a look around
Mas se você só parasse e olhasse em volta You'd know we're all the same
Você saberia que somos todos iguais
E a casinha é bonitinha em, essas ornate rune aí acho mó bonitas \o
E eu acho que é você que eu vi em uma foto do tibiaspace, uma não, várias D:
Não lembro se foi você ou não, iahueuhaeu
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Olá pessoas, como vocês estão?
Por um milagre, esse começo de fevereiro está sendo bem aproveitoso porque né, olha eu atualizando aqui de novo... Vamos lá! kkk
Bem, durante a madrugada de sábado para domingo, resolvi dar um pulo em Outlaw Camp para fazer a task do Rottin Wood e já que Honera estava com a mini world change dos water elemental ativa, fui lá ver como era a cave e tentar fazer o achieviment e olha, apesar do horário, o respawn até que estava bem rápidinho e levando em conta que tinha só 9 water lá, a exp estava marcando 120k/h com bônus e o loot então, achei os water bem generosos, deu um loot legal apesar da quantidade de bichos.
E claro né, o achieviment não demorou para chegar, mais dois pontinhos para mim!
(reparem no lindo hit que o cavalo me deu enquanto eu tirava print kkk)
Ontem enquanto meus amigos de guild esperava o service da WOTE começar, resolvi brincar nos lizards com o Nabra do reb e gente, a gente teve muuuita sorte com loot, infelizmente por estar com o tempo curto, não pude tirar print do loot e como estava meio difícil a nossa situação, acabei nem tirando print da hunt também, mas fizemos uma boa exp lá e ainda dropamos 3 zaoan legs e 1 zaoan robe.
Hoje de manhã estava com uma milagrosa vontade de upar, então resolvi dar um pulo nos lizards de novo, porque né, vai que a sorte de ontem nos loots estava ativa ainda, então lá fui eu pegar os 230k que faltava para upar.
Ah, sabe quele papo de sorte ainda ativa? Então, nem estava! kkk
Digamos que o loot pagou os gastos em geral e só, mas nem parei para somar tudo, assim ainda continuo na esperança de terminar essa task de lizard no lucro, sendo que a contagem ainda está nos 402 lizards mortos.
Apesar de todo sufoco e todo gasto, não demorou muito para o up chegar, aliás, demorou sim, muggy plains estava lotada, o respawn estava meio fraco e levei uma hora e meio para pegar 230k, mas né, o 112 veio. rs
Até logo.
Spoiler: Respostas.
Postado originalmente por Leon Sorcerer
EU NÃO ASSISTO HENTAIS VEI!!
só nas madruga maneira
Safadão! kkk
Postado originalmente por Claymore Doente
Queria ter apenas um pouquinho do seu ML D:
Gz por tudo, só não entendo essa tua preguiça de caçar '-'
Obrigado! kkk
Postado originalmente por MohrF
Agr vc precisa sair desse um atraz do outro hehehe
Gogo upar o charzao!
Gratz lvl e ml XD
Obrigado Fefe!
E pronto, já sai! kkk
Postado originalmente por MV Backer
Quando Juninho quer upar a gente até assusta.
Esse loot ai nem foi tão generoso. porque esse lugar costuma cair muita coisa mesmo. Mas para 1:30hs de hunt ta razoável.
Gratz pelo lvl e por esse ML ai. Ta lindo pakas!
Obrigado Marcus!
Generosidade é uma coisa que raramente os bichos tem comigo. kkk
Postado originalmente por LordVoldemort
Opa
Gratz por tudo ai xD
seu ML está bem melhor do que o meu nessa época kkk
Obrigado!
Quanto era seu ml nesse level? kkk
Postado originalmente por nabra do reb
Parabéns pelos ups Mini!
Essa task eu nem animei de fazer, muito lizard. kkk
Aguardando 2014 pelo próximo level ;*
Obrigado Nabra!
O próximo level chegou beeem antes de 2014, ok? kkk
Postado originalmente por Suriah Denick
Gratz level e ml Juuu <3
Como eu já disse, ml tá muito lindão, estou orgulhosa '-'
E é bem legal hunt aí, e com o Cronks ajudando então, deve ter sido mara.
=*
Obrigado Gi!
Meu magic level está lindo? Aprendi com a melhor de todos, né? kkk
♥
Postado originalmente por Dark Black Magician
Opa, parabéns aí pelo level e pelo ML \o
E a casinha é bonitinha em, essas ornate rune aí acho mó bonitas \o
E eu acho que é você que eu vi em uma foto do tibiaspace, uma não, várias D:
Não lembro se foi você ou não, iahueuhaeu
Obrigado Dark!
Acho que tu deve ter visto no facebook do TibiaSpace, sou staff do site, então estou sempre colaborando com fotos. rs
Quando os loots finalmente começam a cair para você, você não ta com tempo para aproveitar. :'(
Mas mesmo assim gratz pelo lvl e pelo achiev.
PS: Tenho fé que vai dar um lucrinho bom no final dessa task. xD
They try to measure the depths of all the scars that we have
Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos And try to prove to us that life could be so much more
E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais But if you'd only stop and take a look around
Mas se você só parasse e olhasse em volta You'd know we're all the same
Você saberia que somos todos iguais