Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eu sei que foi o primeiro ou o segundo que inventou os jutsus do Shiki Fuujin, já vou falar agora, se ele não se libertar do jutsu vai ser ridiculo(na real, antes ele já nao se libertou, já foi fail), como que o Madara sabe mais do jutsu do que o criador... lol
Será que os uzumakis e uchihas tem alguma relação desconhecida?
Não se sabe quem criu o shiki fuujin (creio que foi os uzumakis), o segundo hokage que criou o edo tensei. Além disso, provavelmente ele não vai conseguir se libertar, pois orochimaru vai restringir a consciencia dele. Igual com o madara. Ele sabia como desfazer o edo tensei, mas só conseguiu quando ele adiquiriu "liberdade" de movimento, no momento em que o edo foi desfeito.
É dito durante a série (agora não vou lembrar quando) que o Nidaime nunca se aprimorou no Edo Tensei, apesar de tê-lo criado, porque a considerou um kinjutsu, ou seja, uma técnica proibida, devido ao seu nível de perigo. Ele nada tem a ver com o Shiki Fuujin, que é uma técnica já antes conhecida.
(Podem procurar sobre isso em qualquer wikia da vida que vocês devem achar, creio eu)
Agora, um chute meu, é que aquela pedra no templo dos Uchiha é uma espécie de "relíquia" deixada pelo Rikudo Sennin. Bom, isso explicaria o porquê de ela estar escondida num templo Uchiha, e talvez também porquê ela é ativada com uma máscara de um templo Uzumaki - Quem sabe o Kishi não revele que os Uzumaki também descendem do Sábio (se já não o fez, e eu não soube =p)?
Mudando um pouco de assunto, por que todo mundo só tá pensando nas lutas do Hashirama e Minato? Porra, tá certo que eles 2 tem relações passadas com muita gente que tá na guerra, mas cara... o Tobirama e o Sarutobi também são muito fodas '-'. O Sarutobi não recebeu o mesmo apelido do Rikudo Sennin (Deus Shinobi) a toa não aheuaheuaheuh. Tá certo que o Orochi matou ele, mas o cara já tava velho e cansado, e mesmo assim conseguiu selar dois Hokages e de brinde os braços do Orochi. Né pouca merda não xD!
Edit: o cara de cima falou do Edo/Shiki antes de mim e eu nem vi =p
Última edição por Faolan; 01-02-2013 às 12:07.
Nidaime criou o Edo Tensei, não o Shiki Fuujin
Revelações, revelações... gosto desse tipo de episódio![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Tirando a parte da bobeira do amor dos uchihas o capítulo foi muito bom ,=) 1° hokage é comédia d+