Página 304 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 204254294302303304305306314354404 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.031 a 3.040 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    blahh, tem jeito não completo babaca, até mais...
    Merece respeito por ter tentado. Semana que vem o Kishimoto faz um capítulo bom, sem lero lero ou mimimi, só pra você.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    What's the problem... estamos na internet, aqui não vale nada cara. Uma pessoa que se importa em bancar papel de fodão em um fórum de tibia na internet deve ter uma vida mto triste lol
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...3&postcount=11

Realmente!
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Vida boa né

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Darkon quer que eu e 90% do forum mude de opiniao.

Ok, Naruto não tá uma merda, os altos indices de venda mostram isso claramente, nós vamos ali fazer suicidio coletivo, pq a unica explicação para nossa opiniao ser essa é que a gente tá loco.

E.T: Ao invés dele comentar pq Naruto não está uma bosta completa, ele vai no topico do OP soltar um veneno básico.

@topic
    Eu acho que Naruto teria ficado muito mais legal, se tivesse se focado na Akatsuki e na derrota da mesma.

Inserir Tobi e Madara foi ridiculo, podiam até ter colocado eles em outra saga, mas não nessa.
    Última edição por bruxo; 18-12-2013 às 08:44.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já sabiamos 90% da composição da familia do joker. Com 2 páginas dava pra mostrar os mugiwaras chegando na fábrica e até começando a ação lá. Me poupa né.
    Com menos dava pra resumir o que aconteceu no de Naruto na semana, só o que teve de Bijuu voando... :\

Do tópico de One Piece:
    Caraca vendo a imagem que o bruxo postou aí em cima, e ver que tem 70 personagens "conhecidos" e que nenhum deles vai morrer nessa batalha, vai tudo continuar vivo de boas... dá uma tristeza =/
    Pelo menos a gente sabe que não tem chance do Joker virar bonzinho no final e ajudar o Luffy. :c

vlwflw

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Pelo menos a gente sabe que não tem chance do Joker virar bonzinho no final e ajudar o Luffy. :c

vlwflw
    Pelo menos a gente sabe que não tem chance do Madara ficar vivo no final e sair de boas pra voltar mais tarde e surgir um novo super vilão do nada. :c

vlwflw

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darkon troll, só de zuera com a rapaziada, não tem como existir alguém assim

-----------------

Achei o capítulo decente, basicamente mostrou o inicio do que todos já sabem que vai acontecer, Madara captura os bijuus, faz um massacre, Naruto vai ganhar algum poder fodão e por ai vai...

Registro
    08-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Às vezes acho que só eu (com exceção do Darkon, ele parece ser fan hard) continuo gostando de Naruto... =p

Kishimoto pra mim deu sim mancada pra caralho com um monte de coisa, tipo com a parte do Sage Kabuto, Rikudou Obito etc... Além de episódios inúteis, como o do ping-pong do Madara. Mas mesmo assim me amarro em todo esse universo que ele criou e seus vários personagens (foda foi ter focado demais só nos principais de um tempo pra cá).

De qualquer forma, não acho que ninguém tem obrigação de pensar do mesmo jeito que eu. Acho que quando um cara cria uma arte, cada um (des)aprecia ela da sua maneira. A discussão que tem tido aqui passou de um debate rico em argumentações pra pedradas pra lá e pra cá, um tentando convencer o outro a ver (e gostar) (d)as coisas da mesma maneira, mesmo sabendo que o outro não vai deixar de pensar do jeito que pensa, porque o que nego já tá apedrejando aqui é questão de gosto, e gosto é que nem cu, cada um tem o seu. E o que tá uma merda pra um, não necessariamente tá uma merda pro outro. Quando parar essa bobeira é que vai começar a "conversa de boa".

Bom, mudando de assunto...

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Orochimaru não tem como virar um novo vilão pra uma saga inteira, só o Naruto já deve ta mais forte do que ele.
    Sasuke vs. Naruto, se acontecer(agora ele parece que tá bonzinho né, vai saber) não vai tomar uma saga inteira. Essa saga vai ser o que? Igual os 60~ fillers que tem antes do shippuuden no anime? porque Madara já foi, Tobi já foi, akatsuki acabou, as 5 nações até o momento são aliadas. Sasuke contra o mundo? (Nem o Uchiha Kishimoto faria isso)

Se tiver uma luta Sasuke vs. Naruto vai ser logo depois do Madara ser derrotado. Sasuke quer acabar com todos os Bijuus e o Naruto quer salvá-los, e acho que daí pode sair a luta.

A paz entre as 5 nações já é um tópico dessa guerra, afinal até o momento todos são aliados, os kages lutando juntos.. E dúvido que Naruto vire hokage. Pode ser que o final do mangá mostre um timeskip com o Naruto como hokage, mas no momento o Shikamaru seria um hokage melhor do que o Naruto.
    O erro aí é que você parecer estar pensando como se não tivesse chance de acontecer mais nada de diferente que pudesse gerar uma plot twist no mangá. Você pode até estar certo, mas não há nenhuma garantia disso.

Nada garante que a (possível) carta na manga do Orochi não vá deixar ele mais forte que o Naruto. Nada garante que o Sasuke esteja mesmo "bonzinho". Nada garante que não vá surgir um novo vilão na série, por mais improvável que isso possa parecer. Nada garante nada. =p
    Tudo vai depender do que sair da cachola do Kishimoto.
    Última edição por Faolan; 18-12-2013 às 19:36.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos a gente sabe que não tem chance do Madara ficar vivo no final e sair de boas pra voltar mais tarde e surgir um novo super vilão do nada. :c

vlwflw
    Orochimaru que o diga, bjs

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Faolan Ver Post
    O erro aí é que você parecer estar pensando como se não tivesse chance de acontecer mais nada de diferente que pudesse gerar uma plot twist no mangá. Você pode até estar certo, mas não há nenhuma garantia disso.

Nada garante que a (possível) carta na manga do Orochi não vá deixar ele mais forte que o Naruto. Nada garante que o Sasuke esteja mesmo "bonzinho". Nada garante que não vá surgir um novo vilão na série, por mais improvável que isso possa parecer. Nada garante nada. =p
    Tudo vai depender do que sair da cachola do Kishimoto.
    Eu penso que se ele fizer qualquer outro vilão, mesmo o orochimaru ou sasuke, depois de mostrar o Madara como um deus mais imortal que edo tensei, vai ser muito forçado.
    Enfim, eu digo que ele não vai fazer nada além disso porque é o que ele deixa a entender toda vez que toca nesse assunto:

A batalha de Naruto e seus amigos está chegando na reta final, no sentido literal da palavra. A história de Juubi, Madara,e porque não, a de Sasuke. Vou continuar aumentando a tensão sem nenhum tipo de restrição e em todos os sentidos que eu puder. Por favor, continuem acompanhando a história deste garoto chamado Naruto mais um pouco. Eu agradeceria muito.
    fonte

Masashi Kishimoto anunciou em uma entrevista dada ao jornal japonês Asahi Shimbun que a jornada do ninja está prestes a chegar no seu climax. E acrescentou que já tem em mente como o mangá vai acabar e que por isso está deixando a história correr nessa direção.
    fonte - julho/2012

Pode ser que tenha mais alguma saga, mas não creio que seja uma longa suficiente pra chegar até 2016. (só se ele começar a exagerar mais ainda nas páginas de bijuus voando, Madara voando pra lá e pra cá e tals)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto