Última edição por gabriellhm; 30-01-2013 às 10:32.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Beleza, agora quero ver o Naruto ganhar do Obito e do Madara.
Depois ele vai ter que socar o Hashirama, Tobirama, Sarutobi e o Minato.
Depois vai ter que ganhar do Orochimaru e por fim...
Morrer com o Sasuke.
fim do manga.
Vai ser muito épico se o Hashirama lutar contra o Madara.. kkk
Madara vai gozar, já que ele é muito paga pau do Hashirama.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 27 segundos
Orochimaru seu lindo, restaurou minha fé em Naruto.
Capítulo épico.
Uma coisa que eu tava pensando aqui é sobre o chakra da Kyuubi. Eu lembro do Minato falando que ele selou o chakra "bom" dela dentro do Naruto e o resto ele levou selado com ele, pra morte.
Mas já que o Orochimaru "des-selou" todo mundo, será que esse chakra volta pra Kyuubi?
É capaz do Naruto tomar mais um boost ou talvez perder o controle da Kyuubi novamente.
ou o kishimoto nem lembrar mais desse detalhe
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty

Eu pensava que o Madara era o verdadeiro cheater da série, mas parece que o maior cheater é o Orochimaru mesmo adusauhd
Mas eu acho que o jutsu que o Minato usou era diferente.
League of Legends: Fepas
Que capítulo doido, acho que gostei. Orochimaru sempre encontrando bugs na matrix...
Mas a outra metade da Kyuubi não foi selada no corpo do Minato? Então, acho que a Kyuubi vai continuar na mesma...