tretas e mais tretas , a cada cap as duvidas aumentam kkkkkkkkkk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
tretas e mais tretas , a cada cap as duvidas aumentam kkkkkkkkkk
entreguem a taça pra esse obito duma vez
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Hmmm.. Essa parte foi meio clichê... Sempre quando alguém domina um monstro muito fudido do mal perde a consciência do que está fazendo.
Capítulo confuso esse.
As explosões lá do tobirama eram através das partes que "compõem" o edo tensei?
No final " rápido, minato!" óbvio que ele vai conseguiro cara é o mais rápido que tem lá.
Capítulo lixo. Serviu pra absolutamente nada.
Essa luta animada vai ficar foda...
Só eu que fiquei meio confuso com a fala do Sasuke: "Sou eu é que vou apagar o passado"?
deu a entender que ele quer matar o naruto , não ia deixar o Obito fazer isso temos mais que confirmado que teremos um naruto x sasuke again
@
não entendi a parte do obito , oq seriam os trecos pretos nas maos dele ? achei que era aquele atk das bijus mas parece ser outra coisa
Última edição por lordinfernius; 17-07-2013 às 13:29.