Cara, ler o mangá é legal , mas assistir a luta do Tobi com a Konam foi de encher os olhos ! O mesmo do Tobi X Minato
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Cara, ler o mangá é legal , mas assistir a luta do Tobi com a Konam foi de encher os olhos ! O mesmo do Tobi X Minato
Eu curti o ep, acho que a galera fica falando "Filler, filler escroto, chato, encheção de linguiça" mais na onda da turma, que fala muito.
O cap foi interessante, contou um pouco da história do kabuto, personagem que ta se tornando protagonista por agora... Mostrou que o objetivo do sasuke é mesmo destruir konoha, e deixou um suspense com o que o itachi tem pra falar e o que vai ser essa técnica quie ele vai usar.
Detalhe: provavelmente prox mangá vai tirar dessa luta do itachi, ou vai mostra o jutsu e cortar, sem o fim dessa luta. Fato.
mas o mangá tá bom, 100+
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
O Kabuto não quer matar o Sasuke pq ainda quer o corpo dele.
E não por está com medo.
Eu adoro o Kabuto, por mim podia ter uns 7 mangás contando a história dele.
Pro cara que não entendeu a brincadeira do filler no manga, quer dizer que estão criando eposódio que só enrola no manga também, todos sabemos que filler só estraga a história e enche espaço pro anime não alcançar o manga.
Izanami comera o orificio do Kabuto, provavelmente a pessoa irá ficar sem os dois olhos, já que aparentemente é uma versão overpower do Izanagi.
sou time kabuto!
acaba com esses uchihas escrotos.
não aguento mais o Itachi humilhando todos.