A verdade nua e crua é que o Kishimoto não sabe o que fazer com o monte de personagem que ele criou
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
A verdade nua e crua é que o Kishimoto não sabe o que fazer com o monte de personagem que ele criou
Eu achava o Tobi besta demais, tudo bem que aquilo era só uma personalidade idiota que ele criou para não chamar atenção. O problema é que o Kishimoto caprichou demais e realmente ele não chamava atenção nenhuma, nem dos leitores. (até surgir aquele dramalhão todo de quem era o Tobi)

Meio atoa aqui em casa resolvi ver os episodios desse arco filler que ta saindo no anime agora (Chikara), po ta até que maneiro, primeiros fillers de Naruto que eu vejo que prestam, stão bem feitos, e principalmente a animação melhorou bastante \o/ nas lutas, os personagens não estão mais roboticos. Se continuar com essa animação até o fim da guerra ta otimo
Quando Naruto acabar vocês acham que a galera vai migrar pra onde? One Piece ou Toriko, talvez? Bleach tá acabando, Reborn se foi, Fairy Tail não vale tanto a pena e tem Magi, que é bom mas não é tão popular.
Resumo de Fairy Tail:
> Começa um arco bom;
> Todo mundo luta e o Natsu apela pra um god ex machina no final;
> Fan service no meio de tudo;
Fairy Tail é legal, mas não é algo que vai virar alvo de culto igual Naruto, Bleach ou One Piece. E considerando que os dois primeiros estão na reta final eu acho que Toriko e Magi vão ficar mais populares entre os haters da piratada. One Piece vai ganhar mais atenção do já tem, mas não vai ter nenhum crescimento assustador igual os dois primeiros que eu citei.
Me baseio no puro achismo, mas acho que vai ser isso.
--------
Acompanhe Magi, tá foda demais. Anime saiu esses tempos, btw.
Quase ninguém vai querer começar One Piece depois de 700 capítulos. É bem desanimador.
Toriko tem potencial pra crescer já que tem um enredo bom segundo amigos que leem, mas acho que os fãs de Naruto vão pra algum próximo lançamento da Jump.