Po, ia ser muito foda se o Minato descobrisse que o Tobi era Obito hahaha
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Po, ia ser muito foda se o Minato descobrisse que o Tobi era Obito hahaha
Sei não.. essa história de sair revivendo geral..eu até q curti e tals.. mas qro ver ql é a explicação e o final dessa história toda.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Épico demais!!!!
Estou muito ansioso para saber o que vai acontecer.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Só tava faltando esses defunto ai pra fechar o cerco.
Orra...seria mor bonito o Primeiro Kage dar um role la contra o Madarão.
E cara...esse mangá tá uma bagunça. Todo meu conhecimento sobre Naruto está embaralhado e conflitante. Só vou até o final porque já cheguei até aqui...
E eu queria saber mais sobre o Segundo Hokage. Ele parece ser o mais dahora e é o que menos se comentou.
Última edição por Mestre Shake; 30-01-2013 às 22:20.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
Das informações que se tem sobre ele, sabemos que ele é o criador do Edo Tensei, e ele mesmo que considerou esse jutso como um kinjutso. Ele também conhecia bem técnicas de espaço-tempo, estilo como o Minato fazia.
Só quero ver o pau comer geral agora, ja encheu o saco da luta contra o bixão do olho gigante.
No minímo o Madara já sentiu o chackra deles.
Só não estou entendendo o que o Sasuke quer fazer. Parece que ele quer entrar na war. Mas para quê?
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Curta Minha Page
Sr. Terapia