Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Sei não.. essa história de sair revivendo geral..eu até q curti e tals.. mas qro ver ql é a explicação e o final dessa história toda.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Épico demais!!!!
Estou muito ansioso para saber o que vai acontecer.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Das informações que se tem sobre ele, sabemos que ele é o criador do Edo Tensei, e ele mesmo que considerou esse jutso como um kinjutso. Ele também conhecia bem técnicas de espaço-tempo, estilo como o Minato fazia.
Só quero ver o pau comer geral agora, ja encheu o saco da luta contra o bixão do olho gigante.
No minímo o Madara já sentiu o chackra deles.
Só não estou entendendo o que o Sasuke quer fazer. Parece que ele quer entrar na war. Mas para quê?
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Vamo dar um crédito pro cara pq ele merece depois do cap de hoje. É só ele não estragar.
Minato x Obito
Hashirama x Madara
Vish vai fica rox
Pelo oq eu entendi, o Sasuke quer ouvir a historia dos Uchiha diretamente do Hashirama/Tobirama/Hiruzen. Só nao entendi pq o Minato foi revivido. E agora ficou a ponta solta do chakra da Kyuubi
Foi revivido pra dar um climão na história e fazer com que o oro virasse o phodaum
Além disso, olha o leque de possibilidades com a volta do minato:
Minato x raikage ( se ele ainda estiver vivo, revanche)
minato x bee
minato x obito (imagina a reação ao saber que tobi é obito)
minato x kakashi (kakashi entrando em depressão de vez)
minato x naruto ( 2 relâmpagos dourados, quem ganha?)