Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Até entendo o Shake. Pow o infeliz do Kishimoto mata metade de Konoha pra reviver geral depois.
Não teria graça morrer no final depois de ter um poder avassalador.
Só o finalzinho do capítulo dessa semana já explica a Kyuubi odiar tanto o Madara.
Até que foi legal, mas achava que ia ser mais revelador.
Gostei não do Capitulo, no final das contas não aconteceu nada.. Mas o Hashirama conseguiu quebrar o aprisionamento do Orochimaru, o cara é foda... kkkk
vai ter flaskback da luta hashirama vs madara õ///
Que rox esse capitulo xD
Hashirama só de elevar o chackra já faz todo mundo morrer de medo
tadim do suigetsu asahusuhashu
Mais um capítulo ROX!
Mal posso esperar pela próxima semana...
btw, estou começando a achar que o Orochimaru é um Itachi II (se faz de mau mas no fim era tudo um plano mirabolante sei lá pra quê)
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Curtir o capitulo dessa semana , mas agr mais flashbacks, porem de foda que será .. vai ser um saco

Achei bem maneiro o capítulo
É aguardar pra proxima semana agora
Capítulo incrível o_o
Tudo do capítulo foi incrível.
Tobirama foi trollado por Orochimaru que foi trollado por Hashirama. Se Orochimaru cancelar o Edo Tensei o Tobirama sabe os selos para escapar do mesmo igual Madara. Se não cancelar, Hashirama é livre para fazer o que quiser. Lascou pro Orochimaru :0
Hashirama vs Madara... Mokujin é um ogro enorme de Mokuton que brinca com bijuudama como se fosse peteca... esse flashback será foda =D