Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
League of Legends: Fepas




Nossa, só tome na cara quem defendia até os dentes que o tobi não tinha nada a ver com o obito.
Muitos poucos ainda defendiam essa teoria(do tobi ter relações com o obito). Haviam bons contra argumentos, mas haviam muitas ligações que também não podiam ser ignoradas. Mesmo assim, tomamos pedras, vaias, fomos quase linchados por defender essa teoria. Gente do tipo que rebateu o Ciríaco daquele jeito.
Mas esta ai.
Acho que não teria flashback do próprio obito pra no final não ser ele.
Mas realmente, o kishi vai ter que explicar muita coisa. Os contra argumentos também são fortes, e ele vai ter de desmentir tudo.
Deve ter Zetsu, orochimaru, madara, kakuzu envolvido ai.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
TIME DO GAY SENSACIONALMENTE ÉPICO.
League of Legends: Fepas
Não aceito que seja o Obito. Comprarei um taco de baseball caso o Kishimoto não arrume isso.
Puta merda, quero ver a explicação lixo que o Kishimoto vai acabar dando, sem falar que por ser o Obito esta obvio que ele acabou ficando sem opções, o mesmo disse para esquecer o obito e agora coloca o Obito na história?
Corre para as colinas! auhhuahua...
Ta susa manin!
@~~
Creio que deve sim ter uma explicação feliz.
Agora oque esta me incomodando e algumas coisas. Como ele poderia ter sobrevivido aquelas rochas. Creio que aquele "amigo" dele que controla as raizes, não lembro nome agora. Tem alguma coisa haver!
Sim, certeza que ele foi "recrutado", pois Obito não tinha algo contra vila da folha. Alguém colocou alguma semente do mal nele. Creio que seja madara, pois acho muito estralho, Tobi ter o corpo do 1° hokage e não ter de madara.
Vamos esperar proximo manga.
Sim, como sempre estou desatualizado. Estou no manga 540, vou me atualizar o mais rapido possivel!
Creio que não seja Orochimaru, pois tem um eb que ele fala mal de oroshimaro. Falando que ele e um cobra e não deve ter respeito ou confiança.
Misterios e mistérios!
Última edição por Trigger; 29-08-2012 às 19:17.