Nossa, boiei. Como o Obito conseguiu selar o Juubi nele mesmo tão fácil assim?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Nossa, boiei. Como o Obito conseguiu selar o Juubi nele mesmo tão fácil assim?
Até a parte que o Minato enfraqueceu a ligação do Obito com o Madara eu entendi. Mas como o Obito absorveu a Juubi daquele jeito?
Agora vai mostrar porque o Obito tem ressentimentos com o Minato (só espero que não seja tão emo como foi com o kakashi) e talvez explicar as razões do ataque da Kyuubi.
Como eu disse, a parte do Tobi ficou escura igual o Zetsu preto, vale lembrar que o Zetsu preto é um branco com o "resto" mortal do Madara quando ele estava vivo. Eu acho que a parte de madeira do Obito tinha o Zetsu preto também, por isso Madara estava controlando o Obito, só que quando Madara percebe que não vai ganhar, ele sela o Juubi no Obito com o poder do Zetsu preto, que até agora é desconhecido.
Isso explica porque o Madara da a risadinha do tipo "Meu plano falhou, mas eu tenho um plano B ainda.
Agora o Madara continua amigo do Obito ou é cada um por si e aliança shinobi vai ter que lidar com dois final bosses ao mesmo tempo?
mermão entendi foi nada
na moralzinha
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Só porque o Obito levou um corte no pescoço o Madara não pode mais controlar ele? E depois que ele é "liberado" do controle do Madara, mesmo tendo apanhado do Kakashi, com um rombo na barriga e o pescoço cortado, ele ainda consegue virar o Jinchuuriki do Juubi? Fácil assim?
E a galera do fórum PROJECT é só elogios. Não consigo entender, sério.
Última edição por fernandotnt; 03-07-2013 às 19:20.
Fazer sentido pra que né, a parada já ficou tão perdida que ninguém precisa entender mais nada![]()
Foi meio difícil entender esse mangá mesmo...
Vou escrever o que eu entendi:
- Madara meteu as estacas negras no obito, controlando-o.
- Hashirama percebe que Madara pretende usar o kinjutsu do rikudou, rinne tensei ( não foi mostrado como o hashirama conhece os jutsus do rikudou)
- Sasuke, naruto e minato vão em direção ao obito para matá-lo e evitá-lo de usar o rinne tensei, enquanto o hashirama, tobirama e os outros vão no madara para caso ele ressucite, já atacarem ele.
- Yondaime chego cortando o obito. Na luta entre eles, após o rasengan que o 4° usou no obito, ele encostou nele e marcou ele. Como nunca desaparece a marca, minato chego nele e rasgo ele.
- Parecia que o madara meteu as estacas negras na parte "zetsu" do obito, pq teve uns quadrinho que ele fico parecendo o zetsu '-' ( não entendi isso e acho que ta errado o que eu falei).
- Madara parece estar tranquilo... ele deve ter um plano.
- obito suga (?) o juubi e se torna o jinchuuriki dele. No final parece que ele estava tirando a "casca" do zetsu que o madara botou nele quando salvou o obito.
Acho que foi isso![]()